História do Blogger


Tudo começou através de um amigo da minha família, ele fez um blog, e eu me tornei membro, e eu vi no blog uma liberdade muito grande para escrever, um espaço... Eu na época só tinha o Orkut, e lembro-me, que eu sempre trocava a frase do perfil.

Dai que eu vi que era uma sede que estava adormecida dentro de mim, a sede de escrever.
Ai teve um dia que eu queria comentar no Blog deste amigo, ai apareceu um convite para fazer um blog, e eu pensei... Tá, mas fazer um blog de que?  
Lembrei-me de quando eu era pequena, eu gostava muito de escrever, copiar versos, e sempre gostei muito de música, ai na hora veio um nome para o blog: Música e poesia, esse foi o primeiro nome deste blog.

Então comecei a postar vídeos de músicas românticas e postar poemas de outros autores, mas depois disparei  a escrever e mudei o nome para Inspiração.
Bem, o dom que estava adormecido, acordou!
E hoje, alegro-me, não só pelos meus escritos, mas por todos os amigos(a) que me visitam e me dão tanta força e carinho para continuar fazendo uma das coisas que amo.
E o que falar de Deus, que nos criou e nos deu dons, talentos, inteligência... Eu honro esse Deus criador, tão poderoso que tem se feito presente a cada minuto, segundo da minha vida, que me deu está graça de conhecer tantas pessoas maravilhosas.

E espero que vocês estejam gostando, há uns meses atrás eu disse: Vou compartilhar poemas de outros autores, vou tentar compor poemas sem que sejam de amor... Mas não adiantou, a minha crise passou(risos)  e aí que disparei a escrever mesmo, e não adianta eu fugir, eu posso até escrever poemas, contos sem ser de amor, mas sempre quando vou escrever, acabo falando de amor, então... Já vi que essa é a minha praia.
Nanda Olliveh

Um comentário:

Felix Rodrigues disse...

História muito linda. na verdade no blog a sim esta liberdade da escrita.
Vim também Agradecer por me seguir, Estarei sempre com vosco minha Senhora.
Abraços!

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.