CANÇÃO AO AMIGO - DISTANTE

Você é o amigo de todas as horas,
Querido, preferido, sempre presente
Nas horas certas e incertas.
Uma estrela na imensidão do céu,
Que brilha somente para me fazer sorrir.

O amigo que não me esquece e nem é esquecido;
O amigo para sempre amigo.
Aquele que veio para ficar,
Que soube conquistar o seu lugar.

Espero sempre encontrá-lo, amigo querido,
Nunca serás num canto esquecido.
De longe és o amigo que nunca tive por perto.
 Impressionante, são tantos detalhes...
Pequenos, porém, grandiosos,
Capazes de construir esse nobre castelo,
Que é a nossa amizade.

Estarás sempre guardado em meu coração.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Minha daminha, minha princesinha, que lindo! Tu não existes, ou melhor, existes, por incrível que pareça. Que fenomenal essa boa vontade, essa disponibilidade que nutrimos mutuamente, essa lealdade incomum. Que bonito tudo isso, fico besta, até hoje. Tu é aquela que chegou um dia, por acaso, chegou chegando, como se diz, foi já entrando, deitando no sofá, abrindo a geladeira, e eu disse, tá certo encantadora, você tem estilo e personalidade, é diferente, entre a casa é sua, você pode tudo, gostei! E ficamos horas conversando, numa reciprocidade, afinidade absoluta que dura até hoje, que coisa, rs. Tu é um doce de pessoa, inteligentíssima, de uma amabilidade notável, afável ao extremo. E nos compreendemos tão bem. Pessoa excelente de se lidar. Igual a tu só tu mesma, a preferida. De uma prosa agradável, inteligentíssima, divertida, notável, que flui espontaneamente e se mistura a minha, e se aninha e desemboca no mar aberto do dialogo. Pessoa que admiro tanto pelo exemplo de superação, atitude, coragem e versatilidade contagiante, lutadora, uma menina-mulher que se reinventa, é ela mesma, autêntica, verdadeira, tipo de pessoa que se faz questão de ter sempre por perto, que inspira, contagia, que eu sempre dei um jeito de alcançá-la, porque não é uma pessoa qualquer, é uma joia rara, a companhia ideal, perfeita, a companhia! E que carisma e simpatia é essa, mulher, show! E tudo que é dito aqui é de um coração que transborda em merecidos elogios e adjetivos sinceros e se emociona. E essa musica, hein? É um marco. Tu e tuas surpresas! Alias, tu é a surpresa em pessoa, surpreendente sempre. Adorei, linda! Obrigado. Mil beijos, garota nota mil! Preciosa

    ResponderExcluir
  2. Amiga Nanda,eu nem precisava ler o texto de Fábio Murilo,pois através das suas palavras,já sabia que você estava se referindo a ele.
    Fábio Murilo,nos passa essa amizade linda,mesmo que sendo virtual e percebe-se que ele tem um carinho muito especial por você,como irmão e amigo.
    Nunca desfasa a essa amizade tão linda,não sei se já se conhecem pessoalmente,mas um amigo assim tem que conhecer,tem que ter a troca de um olhar de amizade e uma doação de carinho fraternal.
    Parabéns aos dois por essa amizade tão linda.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Bonitas palavras a um amigo...
    Um abraço. Élys.

    ResponderExcluir

Postar um comentário