Mil vidas de amor



''... se eu tivesse mil vidas,
entregaria todas a você...
Se eu tivesse mil corações,
entregaria todos em suas mãos...
Por você me apaixonaria mais e mais a cada minuto,

E viveria em seus braços mil vidas de amor.

Envolvida com seu calor,
acredito que exista amor além da vida.
Que posso viver um amor eterno,
 além desse século...

Eu lhe beijaria mil vezes...
Me lançaria em seu colo
todas as vezes possíveis...
Lhe amaria todas as noites,
 e acredito que todas seriam incríveis.

A você entrego o meu tempo,
 o meu carinho...
A você entrego a minha intensidade,
 a minha saudade...
A você entrego o que sou...

... uma eterna apaixonada pelo amor.''

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Por você ser tão apaixonada,
    o seu coração sente mas não diz
    amiga Nanda, ame e seja bem amada
    para ser sempre muito feliz!

    Mil amores em sua vida,
    no seu coração bem aconchegados
    não os podendo deixar sem guarida
    nem nunca de você afastados!

    Boa noite e bons sonhos, amiga Nanda Olliveh, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Um poema soberbo! Parabéns pela inspiração

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Intensidade, autenticidade, sonho, romance, coragem de viver, de pagar pra ver, de vivenciar toda sensação, tudo que tem direito, que a vida proporciona, oferece. De arriscar-se, de assumir todas as consequências, de viver a todo custo, a todo susto, todos os riscos, dores, alegrias, o que tiver que ser mais que seja com emoção. Que lindo, Fê. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Um poema que mostra a intensidade do seu amor.Linda poesia.

    ResponderExcluir
  5. O fato de realmente sermos apaixonados pelo amor já é um grande passo...
    Vive aquele que ama... ama sem pesares, sem condições... ama porque é bom demais amar...
    e o melhor - não sofrer pelo amor amado!
    Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  6. Intensa e bela declaração de amor.
    Belissimo poema
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Minha linda amiga romantica
    tão apaixonada pelo amor.....
    Lindo como sempre brindo esse poema
    com um bom vinho...( aquele vinho )rsrsrsr

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  8. Querida Nanda
    Que bela e poética declaração de amor!
    Que ele seja infinito!!!
    Parabéns.
    Bom fim de semana
    Um beijinho
    Beatriz
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário