22 de novembro de 2015

Simplesmente amor



... eu não quero uma paixão de verão... 
Quero um amor para toda eternidade... 
Abençoado e aprovado por Deus.
Um amor, uma verdade, 
Que vá durar para todo sempre.

Com carinho, companheirismo...
Felicidade, fidelidade...
Um amor real, fortificado... 
Que resista aos dias maus...
Aos espinhos no meio do caminho.

Eu quero um amor que me dê colo, 
Nos dias tristes.
Que sorria comigo, 
Nos dias alegres.
Que seja remédio, 
Quando eu me ferir.
Que seja uma brisa leve, 
Ao tocar meu rosto.
Que seja fogo, 
Ao tocar meu corpo.

Eu não quero nada mais, 
Que o Amor!

Nanda Olliveh

7 comentários:

Cidália Ferreira disse...

O amor é lindo, e tu sabes muito bem escreve-lo.
Amei

Beijo de boa noite
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Lilly Silva disse...

Como a Cidália disse aí acima, tu sabes muito bem escrever o amor, amiga Nanda!
Parabéns, simplesmente lindo!!!

Beijos mil, e semana de bençãos e vitórias!!!

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Fábio Murilo disse...

Um amor digno de uma princesa, de uma garota de uma pureza notável, como não se vê mas hoje em dia. Um amor cinematográfico de fato e de direito, um amor perfeito, encantador. Um amor companheiro, inteiro, não pela metade, amor de verdade a prova de tempestade de dois seres que se combinam que se afinam e falam a mesma língua, e não deixe morrer a mingua, de inanição o fogo, o gostoso jogo da paixão. Ai, Fê, mais uma preciosidade. Beijos!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

O amor é lindo em todos os aspectos e digno de ser compactuado com a pessoa amada,
Adorei os versos feitos com muita doçura.
Bjs Nanda e uma ótima semana.
Carmen Lúcia.

Bell disse...

Todas queremos um grande amor, e que seja verdadeiro e pra sempre!!

bjokas=)

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que desejo bom, e é isso que você merece.. um grande amor... um amor de verdade. Parabéns. Beijos.

MARILENE disse...

Para ser chamado amor há que chegar e se desenvolver na forma cheia de magia e verdade que descreveu. Belo! Bjs.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.