15 de agosto de 2015

Dos amores que tive...



Eu nunca imaginei que eu iria gostar imensamente de você.
Fazia tempo que eu não conseguia me imaginar tão feliz com alguém,
E não acreditava mais que essa felicidade poderia ir além...
Com você eu sonhei, eu sorri, eu amei... eu intensifiquei cada momento...
Eu senti de verdade, eu senti saudade.

Lancei-me nos braços do amor...
Me apaixonei, me encantei com seu modo de ser, viver...
Com sua facilidade de me fazer sorrir...
Você me surpreendeu... eu me surpreendi...
E o amor com devoção... com você, me permiti sentir.


Nanda Olliveh

3 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Nanda

Lindo de mais, o teu poema..Saudoso também. Parabéns!!!

Bom Domingo
Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Fábio Murilo disse...

Como diz uma musica antiga, "Quando se ama, mesmo sofrendo, a gente é feliz". A saudade que fica depois, a insegurança natural na ausência. Cobranças aqui, ali, as vezes... Tudo porque cuidamos do que nos é caro, faz a diferença nesse mundo de pessoas iguais, que são nada mais que rosto na multidão, conhecidos ou não, mas não são "o nosso amor", tudo que temos no mundo. Se depois sofremos, bate uma melancolia natural é porque valeu, o sentimento se cumpriu, a coisa "rolou" de fato, como quem acordou no meio de um sonho bom e quer dormir de novo, querendo mais. Lindo esse teu poema, Fê. Um dos mais belos e bem escritos que eu já li por aqui. Tocante. A pureza de um sentimento autenticamente vivido, escrito com a doçura e romantismo que lhe é peculiar. Beijos!

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Nanda.
Não imaginamos o quanto podemos amar, essa é a verdade, até que o amor se faz presente de uma forma intensa,sequer imaginada.
Ser feliz, apaixonar-se, ter a motivação e o brilho no olhar é bom demais!
Sejas feliz, aproveite cada segundo e jamais deixe esmorecer o amor!
Somente ele faz o verdadeiro sentido em nossas vidas, e se não cuidamos, aos poucos, ele morre
Felicidades.
Linda poesia de amor!
Excelente semana de paz.
Beijos na alma.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.