19 de julho de 2015

O tempo e a solidão


Perdida no tempo, sem alento...
Dias, semanas, meses... passam e repassam...
Amargo sentimento, doí por dentro...
Cacos cortantes, dores incessantes.

Procuro-o em meus pensamentos...
Não encontro nem mesmo rastros, não sei por onde andam seus passos.
A solidão me consome, nem mesmo encontro-me.
O sol já não ilumina minha escuridão, o frio abraça meu coração.

Onde estará o meu amor, o meu eu, o meu ser?
Que só será completo... quando encontrar você.

Nanda Olliveh

12 comentários:

Edumanes disse...

Perdida no tempo,
não perdida do amor
voando no vento
pousou numa flor?

Dói por dentro,
isso é que é pior
deixa voar no vento
quanto mais longe melhor.

Para mais não doer,
o que por dentro dói
se a solidão faz sofrer
é porque alegria não constrói?

Desejo para você amiga Nanda Olliveh, um bom dia, um beijo~
Eduardo.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Sempre maravilhosa Nanda.
Bjs e Feliz dia do amigo.
Carmen Lúcia.

Cidália Ferreira disse...

Sempre fabulosos os teu poemas, Nanda
Adorei

Boa semana
beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Bell disse...

Me pergunto todos os dias onde vc está amor?
=/


bjokas e feliz dia do amigo =)

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida Nanda..
bem assim.. só nos completamos quando nos tornamos um só com o outro..
e que este não se demore né.. bjs e feliz sempre amiga querida

Fábio Murilo disse...

A saudade é o sabor acre-doce que restou a quem tanto gostou. De quem rasgou o peito, escancorou as portas do coração, se entregou. Quem pagou pra ver, amou sem reservas, pois quem muito se guardou, pouco amou. Amar é um pulo no escuro, diria mais, é inevitável, uma condição a que todos nos estamos fadados, um doce sofrer por vezes. Mas, pior que sofrer por amor é nunca ter foi amado. Muito bom, Fê! Beijos!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Inspiradinha essa garota... beijossss e parabéns.

Lilly Silva disse...

Olá minha amiga

Adorei o poema. Penso mais ou menos assim, que só nos sentiremos totalmente completos quando nos encontrarmos refletido no outro. E quando esse amor nos toma por inteiro!!
Beijos amiga e obrigada pela carinhosa mensagem lá no blog

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Edumanes disse...

Será que a menina apaixonada,
na imaginação se evaporou
não querendo ser encontrada
nenhuma pista nos deixou!

Amiga Nanda, se leres este comentário,
vai consultar a tua caixa de correio.
Bom fim de semana, um beijo.
Eduardo.

Edumanes disse...

Não sei o que se está a passar,
nada tenho a ver com isso
mas penso que por causa disso
chegou a hora de aqui mais não comentar?

Bom domingo amiga Nanda, até sempre.
Eduardo.

Nanda Olliveh disse...

Ah, não faças isso amigo!
Gosto de sua presença, apenas não estava podendo entrar aqui!

Um beijo!

Lindalva disse...

Bom dia Nanda. Teu voto na semifinal no 10º Pena de Ouro foi validado. Beijos da Sereia em teu coração. E desculpe passar correndo, mas vim só confirmar teu voto, depois volto com calma ♥

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.