18 de junho de 2015

Doce presença


... eu sonho acordada todos os dias... Sonho com você.
Quando cai a tarde, sinto um aroma tão belo, e é o seu perfume...
Vez ou outra, um sorriso luminoso irradia os meus pensamentos,
O seu modo de sorrir é tão lindo, diferente.
A noite chega. E com ela a escuridão, a solidão...

E nesse momento toca também uma canção, e então eu lembro de você.
E imagino que em breve você estará aqui... para cuidar de mim, e me dizer
Que não preciso ter medo de nada, porque por toda a vida, você será o meu defensor.

Às vezes sinto você me abraçar, e até sinto o calor dos seus abraços...
Ouço sua voz, seus passos... A lealdade tomou conta do meu ser.
Quando penso em alguém... logo penso em você.

... Confesso. A verdade é que eu nunca lhe vi, mas já lhe sinto parte de mim...
E sem duvidar, eu creio... que você será um amor que abraçarei para sempre, 
E eu serei um amor que você abraçará por toda a sua vida.

Nanda Olliveh

14 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que coisa mais linda isso, amiguinha. Nossa! Parabéns. bjss

Paulo Francisco disse...

Um desejo bonito que muita gente já teve ou terá.
¨A verdade é que eu nunca lhe vi, mas já lhe sinto parte de mim...
E sem duvidar, eu creio... que você será um amor que abraçarei para sempre,
E eu serei um amor que você abraçará por toda a sua vida.''

beijogrande

Fábio Murilo disse...

Que sonho lindo, justo e autentico! Tanto romantismo assim é encantador. De um sentimento puro que aflora no peito, um desejo incontido, insatisfeito, pedindo satisfação, uma ânsia de querer, um sonhar acordado, como já não se vê mais hoje em dia. Nessa época insensível, de amores descartáveis, do ficar, esperar alguém, um príncipe encantado, um salvador, um defensor, como disse, é lindo, mágico. Esse ideal romântico de um romance ideal, para sempre, duas vidas comprometidas, movidas a emoção. Essa atmosfera, que lindamente descreveu, menina em flor, é Inspiradora, um convite ao devaneio. Lindo, Fê, simples assim! Beijos!

Cidália Ferreira disse...

Um desejo em sonho...Vamos torná-lo possível!
Adorei

Bom fim de semana, Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Edumanes disse...

Doce presença onde é que ela está
aqui tenho esperanças de a encontrar
porque o que é doce nunca amargará
também o que é bom não devia acabar!

Porque venho aqui,
suas tenho saudades
porque tudo percebi
te desejo muitas felicidades.

Boa noite, bons sonhos e maravilhoso fim de semana.
desejo para você amiga Nanda Olliveh, um beijo.
Eduardo.

Nanda Olliveh disse...

Meu amigo querido de você sempre terei saudades, de suas palavras nunca esquecerei, porque sei que sempre foram e sempre serão escritas com verdade!
De nossas rimas também tenho muitas saudades, Beijos da sua amiga, que sempre admirou a sua lealdade!

Nanda Olliveh disse...

Lindo comentário amigo Fábio!
Sempre enriquecedoras suas palavras... Beijo!

Nanda Olliveh disse...

Obrigada meu amigo poeta Carlos!

Beijo.

Nanda Olliveh disse...

... verdade querido amigo Paulo!
Por mais que as situações da vida algumas vezes tente nos colocar na contra mão do amor, no fundo do coração de cada um, há desejos intensos de viver um amor verdadeiro, um amor leal, companheiro, que nos dê uma vida plena, de harmonia e felicidade...

Nanda Olliveh disse...

Isso, querida amiga Cidália!

Obrigada pela carinho visita!

Beijooos!

Lilly Silva disse...

Que lindo e inspirador poema minha amiga. Um sonho de amor tão bem escrito em suas linhas!!
Te desejo um lindo e abençoado fim de semana!!
Beijos

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Rita Sperchi disse...

Bom dia de domingo, vim te visitar e deixar
um salmo pra vc, tenha um bom começo de semana

Nem olhos viram ,nem ouvidos ouviram ,nem jamais chegou ao entendimento humano ,o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
( I Coríntios 2:7-9)

Bjuss com carinho

└──●► *Rita!!

Nanda Olliveh disse...

Essa palavra é linda demais... eu recebo amiga!

Beijinhos!

Nanda Olliveh disse...

Beijos querida amiga, obrigada pelo carinho!

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.