23 de abril de 2015

Meu bem


Meu bem
Amor meu 
 Os carinhos seus
Envolvem-me
Sinto-me 
protegida
A mulher 
Mais querida


Menino meu
Meu menino passarinho
Que me encanta e acalanta
Que levanta o meu ânimo
Nos momentos mais adversos
Que me ama por completo


Sem restrições sem orgulho
Planejando comigo um futuro
Um futuro pleno de realizações

Imaginações não lhe falta
O universo aplaude sua
Forma singular
De amar


Aplaude os seus voos
De passarinho sonhador
Que move o que for
Em prol do seu amor.

Nanda Olliveh

6 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Lindooooo... puxa, Nanda. Arrasou com esse romantismo gostoso, essa entrega, essa confissão de amor. LIndo mesmo. Parabéns. Beijos.

Fábio Murilo disse...

Que o amor seja leve, pluma, bruma, brisa... Que protege, abriga qual um ninho confortável e acolhedor, que atenua a dor, abre sorrisos. Acalanta, embala qual confortável ninho, e serve de abrigo , refugio, cantinho a todo casal sonhador. Ótimo, Fê, doce poetisa.

Cidália Ferreira disse...

Lindo!
Quando amor é correspondido... torna tudo mais leve ~.
Amei o teu poema.


Beijo,bom fim de semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Dilmar Gomes disse...

O amor é lindo, amiga Fernanda. Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

Ricardo- águialivre disse...

Boa tarde
Entre e fiquei maravilhado com o que li. Notável forma de fazer poesia. Lindo e carinhoso
.
Desejo um bonito e feliz fim-de-semana.
Estou por aqui:
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Nanda,como é bom amar.
Lindo demais.
bjs e um ótimo final de semana.

Carmen Lúcia.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.