1 de abril de 2015

Fotografia


Você nem desconfia...
Mas, todas as noites olho a sua fotografia...
Fico a admirar seu expressivo sorriso.

Eu faria mil poemas,
 Inspirada apenas em seu sorriso.

Sinto vontade de lhe adicionar novamente em minha vida.
Mas, sempre volto atrás, e penso que já és página virada,
Apesar de vez ou outra, ser inspiração para mais uma página em meu livro.

Dono de um sorriso divino, que ainda mexe com meu coração.
Guardo comigo essa emoção...
 De continuar amando o seu sorriso.

Sou apaixonada por sorrisos como o seu.
Sorrisos que falam, que inspiram!
Que conquistam e, iluminam o coração de uma mulher.

Eu faria mil poemas...
Inspirada apenas em seu sorriso.

Nanda Olliveh

12 comentários:

Fábio Murilo disse...

Um sorriso é um cartão de visitas, é uma vitrine enfeitada, prende, atrai, expressivo. É um sol a clarear o rosto.

Cidália Ferreira disse...

Poema Lindo de mais... AMEI

Tem uma Páscoa muito Feliz

Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindo de viver!
Feliz Páscoa para você amiga Nanda.
Bjs-Carmen Lúcia.

Laura Santos disse...

Que lindo poema, Nanda!
Existem tantos poemas a cantar o olhar, mas não muitos a cantar um sorriso,
e na verdade, há olhares que apenas verdadeiramente brilham, quando a boca
se abre num sorriso.
Também gostei muito da honestidade da tua dúvida; será que valeria a pena
voltar a reatar "uma página virada"? ...Melhor não, na maioria das vezes, o que
não significa que um caso que acabou não fique para sempre no nosso coração,
e possamos construir a partir dele, imensos poemas.
Gostei muito!
xx

Élys disse...

Bonito poema... O sorriso sempre ilumina . O sorriso é luz.
Feliz páscoa.

Fê blue bird disse...

Um sorriso lindo assim não se esquece nunca!
Amiga :
Vou-me ausentar por uns dias e por isso venho venho desejar uma Páscoa Feliz !
beijinho com carinho

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Nanda.
Que linda poesia a sua.
Nada como um sorriso tão belo para inspirar poemas.
Que Deus te inspire a criar mais e mais.
Virar a página?
Não sei, só se não der mesmo.
Tenha uma semana de paz.
Beijos na alma.

Edumanes disse...

Nesta terra iluminada,
pelo sol e pela lua
seja feliz na sua caminhada
sobre um manto de verdura,
nesta terra por Deus abençoada
com muita saúde, paz e alegria
tenha uma santa e feliz Páscoa
com amor e carinho, sorria!

Um beijo para você amiga Nanda Olliveh,
Eduardo.

Lilly Silva disse...

Olá Nanda!
Conheci teu blog hoje, e eu simplesmente me apaixonei por esse seu poema...
Tu quem escreveu, só que ele diz muito da minha vida...
Será que o coração da maioria de nós mulheres se parecem tanto?!...
Parabéns!!!
Beijos e beijos

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Ricardo- águialivre disse...

Boa tarde.
Independentemente da publicação que está fantástica, o blogue http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/, deseja que passe(m) um DOMINGO de PÁSCOA muito feliz - com muito Amor, Paz, Saúde, e muitas amêndoas docinhas - se possível junto da família e/ou amigos de verdade.
Deixo cumprimentos.
Ricardo, Águia_Livre

Nanda Olliveh disse...

Seja bem vinda Lilly!

Obrigada pela carinhosa visita!

Beijos!

P' disse...

Que lindo :)

Visitantes.

Marcadores.

Poema (197) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.