26 de março de 2015

Duas vidas, um propósito.

Porque amor estar com você, é como a maravilhosa sensação de olhar para o céu e contemplar as estrelas sorrindo para mim...
E como sentir a luz da lua me aquecer,
Meu amor... eu amo você.
E não saberia mais viver sem seu abraço, sem o seu sorriso que me ilumina todos os dias.

Cada momento com você, é como visitar o céu, é como sentir o gosto doce do mel, me faz tão bem, com você é tudo tão zen...
Amo a paz que o seu olhar me traz...
Sua voz é a canção perfeita, que harmoniza a minha vida.

Não há nada melhor que saber que Deus reservou nossas vidas, para um propósito. Tudo aconteceu tão naturalmente, foi tudo tão puro, como a água cristalina, você chegou para completar a minha alegria. E será para sempre assim... Deus, eu e você!
Para sempre felizes vamos viver!


Meu amor, eu amo você.

Nanda Olliveh

8 comentários:

Fábio Murilo disse...

Estar com quem se gosta, quem se ama, quem se sente paixão, é uma dádiva, uma suave canção, uma aposta na humanidade, é tudo de bom. Os dias escorrem suave, até na ausência há um bem estar no lembrar. E o tempo passa devagar, só a espiar. E assim é o tempo dos apaixonados, eterno, ameno, sereno. Lindo, Fê, teu poema. Beijos!

Cidália Ferreira disse...

Sempre com escritos de esperança e maravilhosos!!

Vem fazer um brinde comigo...
Beijo, bom fim de semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Bell disse...

Lindo!!!
Ouvi de um pregador a frase: Deus não une pessoas.. une propósitos.

bjokas =)

Ricardo- águialivre disse...

É lindo o Amor...é tão sedutor Amar...é tão bonito quando um coração resplandece de felicidade
.................
Deixo cumprimentos

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Que lindo! Inspirador, leve e chega a ser até inocente, mas o amor é assim mesmo inocente, não pode ser diferente, senão não seria o amor!
Adorei querida!
bjos.

Fê blue bird disse...

Quando o amor é assim tudo é pleno e cheio e magia.
Só vos desejo que continuem sempre apaixonados!

beijinho com carinho

Mi F. Colmán disse...

Oi Nanda, tudo bem?
É minha primeira visita aqui, cheguei através do blog do Felisberto N. Junior.
A primeira coisa que fiz quando cheguei foi ler a história do teu blog, tem muita semelhança com a história não do meu blog atual, por ser um recomeço, mas minha história na blogosfera.
Foi também graças ao incentivo de um amigo que criei o meu primeiro blog e para mostrar as coisas que escrevo.
Minha praia é um pouco diferente da tua, sou arromântica e não falo de amor a dois, talvez saia um texto ou outro, mas não é definitivamente a minha praia.
E que ótimo ser a tua! Assim posso me enriquecer lendo coisas diferentes do que escrevo.
Bom, é isso.
Escrevi bastante para uma primeira visita.
Gostei muito do poema e combinou perfeitamente com a imagem. Isso é muito importante em um post, a imagem "fala" conosco junto com os escritos. É um complemento fundamental e já vejo que tem bom gosto.
Beijos e lindo domingo para ti.

Rivotril com Coca-Cola

Maria Rodrigues disse...

Que linda e sentida declaração de amor.
Beijinhos
Maria

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.