(...)



Há momentos que é preciso lutar contra o medo ferrenhamente.
Abrir as portas e janelas da coragem e ir avante em busca da felicidade.
Tentar seguir em frente, deixar o medo de lado, sempre será necessário.
Arejar a casa, varrer os cantos da vida, faz parte.
Tem sempre a possibilidade, de jogarmos algo fora abrindo espaços para coisas novas...
 Mudar algumas coisas de lugar sempre nos fará bem...
Dar prioridades há algo que esteja esquecido.
Afastar-se do que nos tem feito mal.
Teimar em ser feliz, não esquecendo que a felicidade pode estar bem pertinho...
A vida é feita de momentos bons e ruins, momentos em que se deve parar, e momentos em que se deve avançar, lutar pelo que se quer.
O medo nessas ocasiões só nos paralisa.
Então solte o freio da felicidade, avance já!

Sorria sem medo de ser feliz!

Nanda Olliveh


Comentários

  1. É como se diz por ai, Fê, "não dá pra fazer omeletes sem quebrar os ovos", e depois que se lançar no caminho em busca da realização dos seus sonhos, se vê possíveis desafios que vá aparecendo, medos que tentarem inibir seus passos "faça do limão uma limonada" e siga feliz. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não preciso de ter medo,
    de escrever o que sente o coração
    se for algum guardado segredo
    deixa ele poder voar na imaginação
    não o mantenhas prisioneiro
    contra a vontade do teu coração!

    A liberdade é um bem adquirido,
    que não se deve nunca perder
    não deixa que o teu coração
    por maldade alguém o faça sofrer.

    Há momentos para se pensar,
    para amar é a todo momento
    todavia é preciso continuar
    nem que seja a passo lento!

    Desejo para você amiga Nanda Olliveh,
    uma boa noite e bons sonhos,
    um bom fim de semana, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Isso Nanda, soltaremos as cordas que nos amarram ao medo e navegaremos pelo rio da felicidade.
    Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Fernandinha do meu core solte
    os freios e vá ser feliz , pq a vida é curta e nela
    depositamos nossos sonhos

    Bjuss de bom final de semana

    └──●► *Rita

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Nanda.
    É pura verdade o que diz o teu texto.
    O medo é um paralisador tremendo, faz mal demais.
    A hora que aprendermos a lição de que vencê-lo é fundamental a fim de que a renovação interior ocorra, nossos dias serão um gozo puro.
    Viver é dualidade, isso é fato, mas abrigar mais a felicidade já faz uma grande diferença na qualidade de vida.
    Beijos na alma e tudo de bom.
    Escolha ótima da canção.
    Fique com Deus e seja sempre feliz!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda,saudades dos seus textos.
    Adorei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Minha Querida Afilhada.
    Um dia tive a felicidade de te conhecer é uma menina doce linda como
    uma boneca viva cheia de sonhos.
    Foi com alegria que vi você chegando e dar meu primeiro abraço numa tarde de autógrafos na cidade maravilhosa,
    infelizmente já estava indo embora por não estar me sentindo bem e teria que viajar
    no dia seguinte pela manhã.
    Meu retorno no Rio esse ano já esta fora de cogitação infelizmente
    meu livro ñ ficará pronto em tempo da Bienal..
    Estou planejando ir para ficar pelo menos uma semana para descansar da vida que estou levando nos últimos temos...
    Nanda..Tem momentos que ficam tatuados na nossa alma ,
    e os pouco momentos que fiquei a seu lato marcaram minha
    vida pela dedicação atenção e carinho que me recebeu de braços abertos .
    Hoje venho só te deixar um carinho minha querida.
    Vou me comunicar contigo assim que puder.
    Que Deus abençoe você e sua linda família que sei que tanto luta para ve-los crescer no caminho de Deus.
    Beijos da Dinda que nunca te esquece.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  8. Minha Querida afilhada.
    Obrigada por me acarinhar é tudo que estou precisando nesse momento
    o carinho muitas vezes vem de longe .
    Muita coisa aconteceu desde nosso encontro no Rio mas nada ,
    que tenha mudado o carinho que sempre tive por você.
    Até hoje sou grata pelo quantidade de livros que vc vendeu no Rio para mim foi muito importante na minha vida.
    Eu talvez não tenha escrito o melhor livro do mundo ,
    mais tenho certeza soube agradecer a Deus pela dadiva .
    E serei eternamente grata a você que sempre me respeitou e me amou da forma que sou .
    Minha doce menina estou sonhando pelo momento pelo momento de
    retornar com certeza dessa vez será diferente.
    Já estou vendo reserva no Rio pois quando eu for quero
    ter acertado melhor o lugar para hospedar .
    Como ñ será para Bienal estarei livre para realizar outros sonhos
    conhecer outros lugares sentar e almoçar contigo jogando conversa fora enfim ser feliz.
    Amada que Deus abençoe vc sempre ,
    que sejas muito feliz é tudo que mais lhe desejo.
    Beijos carinhosos da Dinda.
    Evanir.
    Paz e Luz amada.

    ResponderExcluir
  9. Hoje, vou escrever curtinho,
    para a sua visita agradecer
    dizer-lhe com um beijinho
    amiga não te vou esquecer!

    Desejo-lhe uma bela noite e bons sonhos.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Nanda Olliveh,boa noite,como vai?
    agradeço pelo carinho da participação em meu blog, belos dias,beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário