11 de novembro de 2014

Meu níver!

Olá amigos(as) 
Quero dese já agradecer a vocês pelas carinhosas visitas...
Estou um pouco ausente, já pensei até em fechar o blog(por alguns motivos)...
Mas esse blog e vocês têm um lugar especial em meu coração.
Foram muitas emoções aqui vividas, muito carinho compartilhado...
Por isso, ainda persisto, não desisto!
E hoje estou aqui para compartilhar esse momento especial...
Meu aniversário, que será amanhã!
Mais uma primavera 3.0 rsrsrs
Agradeço a Deus por me permitir ainda estar aqui, 
Creio que muitas coisas boas ainda estão por vir.
Amarei vocês sempre e sempre, amigos(as) do meu coração!

Beijokas!

23 comentários:

Edumanes disse...

Lindas essas tuas palavras,
não sei como as classificar
quase que me fizeram chorar
o dos olhos cair lágrimas!

Um beijo, amanhá voltarei se Deis quiser,
para te dar os parabéns, boa noite e bons sonhos.
Eduardo.

Edumanes disse...

Corrijo as palavras; amanhã e Deus!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Cheguei na hora exata para cumprimentá-la amiga Nanda..
Que Deus abençoe você hoje e sempre,esses são os meus desejos.
Feliz Aniversário.
bjs
Carmen Lúcia.

Bell disse...

Eu quero bolo eu quero festa \o/ rs...

Que Deus lhe dê toda a felicidade do mundo. Tudo de bom neste seu aniversário.
Parabéns!

bjokas com carinho =)

Edumanes disse...

Parabéns menina poetisa,
feliz aniversário Nanda Olliveh
muitas felicidades e muitos anos de vida
Deus sempre te abençoe e te de dê
saúde, paz, amor, carinho e alegria.
um beijo de parabéns p'ra você.

Eduardo.

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Eu já te dei os parabéns no face, mas quero te desejar um final de dia maravilhoso e que Deus esteja sempre te conduzindo! Vc ainda é muito jovem! E nem pense em parar de poetisar, vc escreve muito bem. Sei que também estou bem ausente, é muito corrida a nossa vida, mas o blogue e as amizades são saudáveis!
Bjos. querida. Fique com Deus!

Élys disse...

Parabéns pelo seu aniversário que marca o quanto você é jovem, uma menina que ainda muitos aniversários vai comemorar. Que Deus a abençoe m muito.
Beijos, Élys.

vendedor de ilusão disse...

Mesmo que tardiamente lhe parabenizo!
Beijos, querida amiga!

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Nanda. Eu cheguei atrasada teoricamente, pois o nascimento se faz todos os dias.
Desejo vida longa a você, muita saúde, paz, felicidade e muito amor no coração com muita sabedoria.
Que os bons anjos do Senhor protejam a ti e estejam ao teu lado, sempre.
Tudo de bom!
PARABÉNS!
Beijos na alma!

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amigo!!!
Você participou de muitos momentos importantes pra mim aqui no blog!
Obrigada por estar sempre presente!

Beijo no coração!

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amiga Carmem!
Você é um amor de pessoa.
Agradeço pelo seu carinho...

Beijos no coração!

Nanda Olliveh disse...

Obrigada miga Bell!!!
Agradeço pelo carinho de sempre!

Beijokas!

Nanda Olliveh disse...

Lu... nunca esqueço de você!
Obrigada pela visita, pelo carinho...

Beijos mil!

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amigo Élys!

Sou grata por sua atenção!

Beijos amigo!

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amigo!!!
Que bom vê-lo aqui...
Fiquei feliz!
Beijos amigo!

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amiga Patrícia!

Fico feliz por seu carinho...

Beijos!

Rita Sperchi disse...

Eu nem vi isso minha doce fernandinha
que amo e adoro, fazer aniversário, e não parabenizar
é triste pra mim, mas nunca é tarde pq vc sabe que mora aqui
dentro do meu core, mil felicidades hj e sempre desculpa
tá bom.......desejo paz e muito sucesso

Te adoro com carinho
Bjusss
Rita!!

Bandys disse...

Oi Nanda,
Estou um pouco atrasada mas sempre é tempo.
Comemore a maravilha de ser você! Dê uma festa...É o seu aniversário...Tire os seus sonhos de
dentro do armário...Repare como o tempo faz mágica...Pense nos velhos tempos...
E vire uma página da vida...Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade,o que vale é felicidade...E comemore a maravilha
de ser alguém especial..Você, uma pessoa única,
sem igual!
beijos

Nanda Olliveh disse...

Obrigada miga Rita, está desculpada, rs
Agradeço muito por seu carinho, sempre!
Minha Ternurinha, rs

Nanda Olliveh disse...

Sempre é tempo miga Bandys...
E eu agradeço demais pela sua visita...
Te gosto de montão!!!

Beijos!!!

Fábio Murilo disse...

Fê, aniversário é renovação, é mais uma etapa em nossas vidas, é uma dadiva. Todo instante agradecer por mais um dia, pelo milagre da existência, pela oportunidade de estarmos vivos na companhia das pessoas que nos são queridas. A vida é um banquete, basta ter olhos pra ver, que apesar dos problemas, vale a pena viver, comemorar mais um ano, mais uma conquista, mais uma etapa em nossas vidas. E que tua vida seja um lago sereno com uma enorme lua cheia a enfeita-lo.

Só pra você disse...

Olá Nanda, vim aqui no teu espaço e me encantei. Obrigada pela visita. Agora faço parte e te sigo. Bjs e sempre volte.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá querida amiga Nanda,passando para agradecer sua visita e desejar à você também um Feliz Natal e um 2015,com muito amor,saúde,esperança e paz.
bjs no coração.
Carmen Lúcia.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.