5 de outubro de 2014

Menina-mulher



Num dia sou menina, no outro sou mulher...
O que importa é viver, estar pronta para o que der e vier...
Como menina arteira que sou, vou bordando meus sonhos, crescendo a cada dia entre a realidade e a fantasia...
Sou menina sou mulher, que acredita e luta pelo que almeja... Choro, sorrio, e assim vou caminhado nessa estrada de mistas emoções... perdendo e vencendo, mas não desistindo nunca de alçar voos...
Entre altos e baixos, não desço do salto.
Pois eu sei que mesmo com os pés calejados, vou chegar aonde quero, e receber o meu grande troféu, pois aquele que está comigo, nunca me deixa ao léu. Por isso prossigo... alegre feliz a cantar, mesmo quando tenho vontade de chorar.

Nanda Olliveh


8 comentários:

Edumanes disse...

Comprido tacão,
têm os sapatos dela
leva o amor no coração
para irá a menina bela!

Leva a mala na mão,
parece muito apressada
cuidado menina, não
tropeces nas pedras da calçada.

Podes fazer arranhão no nariz,
se por acaso deres um trambolhão
que tora a tua vida seja muito feliz
sempre com o amor no coração!

Resto de bom domingo,
desejo para a menina, menina
sempre feliz sorrindo
de manhã à noitinha.

Um beijo.
Eduardo.

Edumanes disse...

Corrijo: Para onde irá a menina bela! e não para irá a menina bela!

Bandys disse...

Ola Nanda,
Não precisa nem dizer que eu amei.
Ser uma menina mulher é ter a inocencia
da menina e a astucia da mulher.
Tenho uma poesia parecida com essa, qualquer dia
vou posta-la.
Um feliz domingo. bejos

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

É assim que precisamos nos sentir,inocentes e maduras.

Bjs amiga Nanda.
Carmen Lúcia.

Fábio Murilo disse...

A candura da menina e a determinação da mulher, mistura perfeita.

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Nanda... adoro usar este título quase sempre nas poesias.. pois é assim que vejo vcs mulheres.. meninas mulheres..
vc tem tudo que precisam em vcs..
mais uma bela poesia.. as músicas que tu colocas aqui são ótimas.. sempre que entro e começa a tocar eu digo.. esta eu conheço rsrs
bom demais né.. bjs e até sempre poetisa

Bell disse...

oi Nanda

Toda a mulher tem essa mistura.

bjokas com carinho =)

Lucemar Rodrigues disse...

Alto-astral inspirador. Menina e mulher sem contendas ou primazias. À medida que são expostas, requisitadas revelam brilho e determinação. Lindo demais! Parabéns, querida amiga Nanda!

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.