Solidão

Eu não sabia o que era a solidão 
até lhe conhecer
E deixar-lhe ir... 
Eu não sabia o que era a solidão 
até ter passado
momentos de tanto companheirismo...
De tanto lirismo ao seu lado.

Eu não sabia o que era a solidão 
até sentir seu abraço
Seu beijo ao amanhecer...

Eu não sabia o que era a solidão
 até ouvir 
Você dizer eu te amo todos os dias
Até sentir a alegria de estarmos juntos
Compartilhando sorrisos, sendo amantes, amigos.

Eu não sabia o que era a solidão 
até sentir o frio da sua ausência...
Até sentir a dor da carência.

Eu não sabia o que era a solidão...

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Boa noite, Nanda. Conhecer a solidão é demasiadamente triste, aperta o peito e angustia de um modo muito forte e intenso.
    E essa dor que a solidão nos presenteia só nos consome principalmente quando vemos que fomos tão felizes e que nada nos restou hoje, senão lembranças.
    Tudo de bom e parábens.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  2. Solidão é um bicho a nos roer por dentro sem ninguém pra socorrer, é um sentimento de impotência é um breu no viver, um adeus, um apagão repentino, um desperdício de vida. A vida passando urgente, nem ai pra gente, e a gente ficando. Sólida solidão.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda Fernandinha que solidão mais
    trste, temos tudo e depois ela chega e fica
    deixando um vazio imenso, olha achei encantador
    apesar de triste, mas vc é maravilhosa ao escrever bjussss

    Desejo um domingo feliz!


    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia poetisa.. fiquei muito tempo nela.. e as vezes ainda me encontro.. mas ela não é ruim.. para tudo nesta vida tem seu momento..
    passamos por ela e ela nos deixa ensinamentos belos sempre..
    beijos de bom dia

    ResponderExcluir
  5. A solidão é algo que chega e dá a impressão que não vai mais embora, acontece que quando menos esperamos, eis que ela é substituida por uma nova era de felicidade. Poesia como sempre linda!...
    Beijos, Élys.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda,
    Uma declaração de amor linda.
    Quando eu aprendi a me amar a solidão passou.
    Hoje não estou só, estou sempre comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Então, porque estás tu amiga,
    nessa tão triste solidão
    recebe com carinho esta visita
    não faças sofrer o teu coração
    diz sim ao amor, sejas feliz toda a vida!

    Não deixam o seu coração sofrer,
    assim como a felicidades dos amantes
    porque sabes tanto gosto de os ler
    escreves poemas apaixonantes!

    Obrigado pela tua carinhosa visita,
    desejo uma boa noite para ti amiga Nanda, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário