(...)



Só julga minhas decisões quem não conhece minha a história.

 Nanda Olliveh

Comentários

  1. Bom dia Nanda

    Frase curta mas profunda .. Gostei ! :-)

    Votos de um excelente Fim de semana.

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Julgar é fácil, atirar pedras é muito cômodo, que triste tendência do ser humano, Nanda. Difícil alguém para parabenizar por uma conquista, para estender a mão. Para emprestar o ombro amigo, para apenas escutar, apenas isso e estará de bom tamanho, se não resolve, conforta, divide o fardo, alivia. Não há nenhum esforço nisso quando se tem boa vontade, respeito pelo próximo, quando se ama o próximo como a si mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frase amiga Nanda!
    Bem profunda e de muita reflexão.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a tua história,
    Nanda, conta lá ela para mim
    bem guardada ficará na memória
    da mais linda flor do meu jardim!

    Nanda, eu te venho visitar!
    porque de ti tenho saudades
    se a não quiseres contar
    não a contes, tu é que sabes.

    Boa para ti amiga Nanda, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Oi filhotinha amada
    Só atira a primeira pedra que se acha perfeito. Não é dado a ninguém o direito de julgar. Bela frase e bem apropriada para uma profunda reflexão.
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    E o único juiz
    da nossa história,
    mora dentro de nós mesmos,
    e nos conhece como ninguém...

    Que haja sempre
    uma inspiração
    para acordar
    as palavras
    adormecidas
    em tua vida.

    São elas que dão sentido a tua vida,
    e as vidas que passeiam por tuas palavras.

    ResponderExcluir
  7. Guardados no coração,
    o amor, o carinho e a felicidade
    bela sim adormecida não
    o tempo passa fica a saudade!

    Um beijo para você amiga Nanda Olliveh.

    ResponderExcluir
  8. Vengo del blog de Zilani Celia y me ha encantado tu Espacio; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tan bello Blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Nanda. Muito fácil sermos julgados pelos outros, infelizmente.
    Até mesmo nós acabamos por julgarmos sem conhecimento de causa, e isso não é nada bom.
    Antes de falarmos das atitudes de uma pessoa, o mais ético é procurarmos saber delas os motivos que a levaram a agir de tal modo.
    Ainda assim, cada qual é responsável por suas ações e a Deus tão somente prestará contas.
    Todos temos erros e não vejo diferença entre a discriminação ou a maledicência, por exemplo.
    Julgamentos cabem a Deus, o homem é hipócrita.
    Tenha uma semana de paz, amiga.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,
    Sermos julgados sem causa de conhecimento é o que acontece, criticar é fácil.
    Fique bem
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Querida Nanda
    Sem estarmos no lugar do outro,nunca poderemos realmente saber qual é a melhor decisão que ele pode tomar!
    Gostei muito do pensamento.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  12. Olá menina doce poeta!
    É fácil apontar o dedo e julgar, carregar as nossas tristezas e saber de nossas dores ninguém quer...
    Belo pensamento.
    Beijos com muito carinho
    Marilenw

    ResponderExcluir
  13. Ola Nanda, desejo que esteja bem em paz.
    Julgar é um erro, porque fica sempre mácula na realidade.
    Saudades.
    Um abração com carinho amiga.
    Um belo domingo a voce.
    Bju

    ResponderExcluir
  14. Fernandinha do meu core vim deixar
    meu carinho de sempre bjuss por tudo de
    lindo que vc com sua sabedoria escreve
    Eu adoro ler, e guardar na lembrança ...Vc é especial
    Bjussss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  15. Amiga, compreendo sim,
    tens menos tempo agora
    para visitar o meu jardim
    mas o que mais importa
    é a nossa amizade sem fim.

    Não te esquecestes de mim,
    também não me esqueci de ti
    porque és uma amiga leal sim
    amigos virtuais tu aí e eu aqui!

    Obrigado pela carinhosa visita.
    Um beijo para ti amiga Nanda.

    ResponderExcluir
  16. Ninguém deveria julgar ninguém. Cada um sabe da sua história e suas lutas e todos arcamos com as consequências das nossas próprias escolhas.
    Fazia tempo que eu não passava por aqui. Boa semana, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Lindo,profundo e verdadeiro seu pensamento,Nanda.
    Saudades e suas visitas a meu espaço,querida.

    Beijos e uma semana de alegrias

    Donetzka

    Face Book:

    https://www.facebook.com/donetzka.cercck

    Twitter: @donetzka13

    Instagram: @donetzka

    http://instagram.com/donetzka

    Flickr(Minha galeria de imagens):

    https://www.flickr.com/photos/123498631@N06/

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  18. Hoje estou passando para agradecer
    sua amizade, desejar sempre o melhor
    pra vc, e fazer um convite para
    participar do sorteio que vou fazer
    pelo niver do meu Blog, são 3 anos
    de muita alegria, venha festejar comigo....

    Abraços de bom final de semana
    Bjusss

    (¯`´¯)
    `*.¸.*´
    ¸.•´Rita

    ResponderExcluir
  19. Com tudo o que há na vida de melhor,
    hoje no Brasil comemorado, o dia do Pai,
    que o seja com saúde, paz, carinho e amor
    sem sofrimento, para não haver ui nem ai.

    Daqui de Portugal, para o Brasil abraços para todos os pais,
    para ti amiga Nanda Olliveh, beijinhos.
    Eduardo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário