Eu queria...


Eu queria...
Descobrir teus segredos,
Teus amores, teus medos...
Desvendar teu sorriso...
Descrevê-lo, revelá-lo...
E revelar-te meu encanto...
Dizer-te que o meu amor é de verdade
E que eu não sei amar pela metade.

Eu queria...
Te pedir perdão,
 Por ter tem dado tanto amor...
Fui muito de pressa...
Perdão por ter sido tão intensa...
Ah, perdão...
Por ter sufocado teu coração...

Em tantas coisas somos parecidos,

 É incrível...
Mas em termo de amar...
Tu te tornas indizível.

Triste realidade...
Só me resta a saudade.
Dói. É verdade...
Mas necessito de alguém...
 Que ame com intensidade...

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Ah esse querer,como é bom sentir!
    Lindo amiga Nanda.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Nanda

    Que poema maravilhoso.. a última estrofe está divina!

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. No amor não há culpa, quem controla a emoção? Que brota naturalmente do coração de quem ama. Deveríamos amar feito crianças, que amam a vida sem culpa, sem desculpas, por pura emoção, sensação. Duro é se privar de amar, é sufocar a emoção, que é um veneno se não damos vazão. A emoção genuína é linda, afinidade é pura magia, é alegria no coração... Ir descobrindo o outro como uma alma gêmea a se inteirar, interagir com a gente, é fantástico, é pura sintonia, harmonia, magia... Ao outro se antecipar e adivinhar seus pensamentos e ele aos nossos, como se a gente e o outro, fossemos um só, de tão parecidos. Saudade é ruim, é um sentimento reprimido, represado, a consumir por dentro, feito fogo, o coração amargurado, apaixonado e sem alento.

    ResponderExcluir
  4. Faça-o com galhardia!
    descobrir os segredos
    De quem você queria
    Com amor, sem medos.

    Não terá de pedir perdão,
    se pecado não cometeu
    com a sua imaginação
    lindo poema você escreveu.

    O perfume leva-o o vento,
    das pétalas da flor
    na mentira o sofrimento
    na verdade o amor!

    Tenhas um bom dia,
    amiga Nanda Olliveh, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Nanda

    Até por termos a sensação de nos termos dedicado de mais no amor, mesmo não termos sentido ser inconvenientes, nunca é será demais pedir perdão, numa prova se verdade e humildade.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, poesia linda!
    Sou bem assim. Só sei amar
    intensamente e que não está
    preparado.... sufoca.... rsrsrsr
    Um bj nesse coração apaixonado.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Quem dá muito amor, quer receber na mesma intensidade. Amor só presta assim.

    ResponderExcluir
  8. Um belíssimo poema acerca de uma grande verdade; por mais que duas pessoas se amem , amar-se-ão sempre com intensidades diferentes. A busca para um equilíbrio é às vezes difícil de alcançar, não por falta talvez de amor, mas tantas vezes pela dificuldade em demonstrar esse amor.
    Eu também preciso de uma intensidade de demonstração do amor. Nada de coisas apenas mornas...;-))
    Ninguém sufoca por amor "a mais".
    Bom fim de semana, Nanda!
    xx

    ResponderExcluir
  9. Nanda,

    Passando para dizer que mudei definitivamente de espaço e se desejar me acompanhar e fazer uma visita o endereço é:

    www.euflordealfazema.com

    ResponderExcluir
  10. Minha doce Fernandinha tão linda
    e tão romântica , vc ain ainda vai encontrar
    um amor tão bonito assim, como seus poemas
    tão bonitos
    Bjuss
    Bjussss
    Bjusss d ebom final de semana

    Rita!

    ResponderExcluir
  11. Querida Nanda
    Uma confissão sincera e triste! Resultou num belo poema! Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  12. Minha querida Nanda
    Querer pedir perdão por amar tanto assim, é sinónimo de um grande,grande amor! Expresso num lindo poema apaixonado!
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Postar um comentário