Eu peço ao amor


Eu peço ao amor que me apresente a você... 
E que juntos felizes possamos viver. 
Eu peço ao amor que não demore... 
Que não me ignore.  

Eu peço ao amor que me dê seu coração... 
Que me salve desse mar de solidão. 
Eu peço ao amor  que me faça feliz... 
Que você possa ser tudo que eu sempre quis. 

Eu peço ao amor que onde você esteja agora... 
Você seja protegido. 
Eu peço ao amor que eu seja a resposta da sua oração... 

Eu peço ao amor... 
Que lhe traga pra mim, 
Pra que eu possa viver uma história sem fim. 

 Nanda Olliveh  

Comentários

  1. Bom dia Nanda

    Que bom, o Amor certamente que te vai ouvir, e atender. Gostei muito.

    Tem um dia feliz

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fernanda.. e como eu já pedi isso.. ele deve tá enjoado de ouvir minha voz srrs..
    deixa ele agir que ele sabe quando é a melhor hora para estar coma gente.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  3. Você pede ao amor.
    O amor em você está presente
    Esse teu corpo fonte de calor
    O teu amor bem o sente!

    Você fugitiva...
    Por onde tem andado
    Boa tarde minha amiga
    Te desejo o Eduardo.

    O amor é a planta,
    Você é a flor
    Tua alegria seja tanta
    Com esse teu amor!

    Para ti amiga Nanda Olliveh, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero tb ser a resposta da oração de alguém....

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Nanda,
    Que lindo!
    O amor tem que ser assim
    mesmo como vc descreveu.

    O amor que machuca, que mos tras amargura
    não se chama amor.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quelindo e que bom te ver!! Uma semana bem legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Nandinha...Fernandinha linda eu peço
    a deus que continue a te abençoar para
    escrever sempre, pois tem um dom divino
    Parabéns eterno bjusssss

    Sua amiga que te adora
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê
    Lindo querida! Adorei!
    Obrigada pelo carinho de sempre, quem sabe na próxima vc ganha?!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Quando menos esperar, o amor te apresentara esse herói romântico. Quando menos esperar, um príncipe encantado se desencantara e te salvara desse "mar de solidão". Quando menos esperar, enxugara toda lagrima, sanará toda dor e te dará uma rosa, te presenteará com a jóia preciosa do coração.

    ResponderExcluir
  10. Que o amor se apresente de alma lavada e perfumada, que seus dias sejam Primavera.
    Lindo Nanda esta construção como suplica.
    Belo trabalho amiga.
    Continue uma bela semana.
    Carinhoso abraço.
    Bju de paz.

    ResponderExcluir
  11. Nanda

    Vale sempre pedir ao amor e pelo amor. Este se bom, bem intencionado será sempre o fluir da nossa vida e quem merece o esmero da poesia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Com esta ternura toda, certamente você será atendida.
    Beijos,
    Élys.

    ResponderExcluir
  13. Querida Nanda
    Que pedido tão poético! Tão apaixonado! Tão terno1
    vai ser ouvido!
    parabéns.
    Seja muito feliz.
    Uma excelente semana.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Postar um comentário