Devolva-me



Devolva-me o brilho que fez resplandecer em meu olhar...
Devolva-me a alegria de amar.
Devolva-me o sorriso que fez em meus lábios nascer...
Devolva-me porque amo-te com prazer.

Devolva-me a sensação de estar contigo;
Pois é como estar num paraíso...
Devolva-me teu amor,
Pois, eu já não sei viver sem teu calor...

Volta... tira-me desta fria solidão,
Traz de volta a felicidade ao meu coração.
Tira-me desse inverno de saudade...
Não me deixa... ao léu desta triste realidade.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Um pedido que com certeza será realizado.
    Lindo demais amiga Nanda.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Brincadeiras à parte.. esse poema está lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Tu menina apaixonada...
    o que é que tu queres de volta
    tens de tudo não te falta nada
    tu até tens beleza de sobra?

    O teu coração amigo!
    beijas e és beijada
    é tão lindo o teu sorriso
    Amas e és amada.

    bem perfumadinha!
    amo ler a tua poesia
    és linda moreninha
    apaixonada poetisa.

    Desse corpo sinto calor!
    estás longe de portugal
    tu és menina-flor
    tens perfume especial.

    Aquece o meu corpo frio!
    tu és fogueira que arde
    um beijinho te envio
    Te desejo uma boa tarde.

    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Olá doce menina poeta, estava com saudades daqui e de ler seus poemas singelos e carregados de emoção. Como sera que não se atende a esse apelo tão carinhoso. Parabéns pelo pedido versado e lindo. Adorei!
    Minha querida Nanda receba meu abraço apertado de ♥ pra ♥ e tenha uma doce e abençoada semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
  5. " Tira-me desse inverno de saudade..." Lindo!
    Beijos, uma semana abençoada pra você!

    Lis

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nanda!!
    Que poema lindo!Amei!!
    Mas, reflete a dor interna ....
    Bjs no coração.
    Soninha.

    ResponderExcluir
  7. Lindo e sentido.. Com um pedido destes, não resistirá!!

    Gostei muito, Nanda


    Beijo, e uma otima semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nanda

    O amar só por si, é o propósito de aceitar um reparação, mesmo que se tenham de retomar outros caminhos. Mandam as boas intensões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Seu coração fala através das palavras, lindo como tudo que você escreve
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Seu coração fala através das palavras, muito lindo , como tudo que vc escreve
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Fernandinha que alguém tire vc dessa
    solidaõ, sabe que seu pedido será realizado
    Em poema ficou um luxo
    Bjuss
    Bhjusss
    Da sua fanzoca
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  12. É como dizer, devolva-me a alma, a calma dos dias, minha alegria de viver. Se o ser, em questão, tornou-se tudo, a própria razão de viver, de ser. E o mundo se tornou um vazio, um frio, o chão se abriu aos pés. E agora ao invés de sonho, ha um pesadelo, ao invés de zelo, abandono, ao invés do agora, um talvez, um quem sabe, um até quando.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Nanda.. a gente sempre sente falta de algo sendo que ng tira nada de nós.. mas mesmo assim muitos nos sentimos incompletos ou querendo sempre mais..
    no teu caso só queres amor e mais amor.. que coisa sempre bela.. beijos amiga querida

    ResponderExcluir
  14. Quanto sentimento em poesia, retrata um coração solitário, mas que ama...e o amor é sempre a melhor companhia. Seria triste demais a angústia do desamor, quem ama tem o perfume das flores, a cor da primavera e o calor do abraço. Muito lindo, Fernanda!

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  15. Ola Nanda. Lindo demais.
    Quando pedimos com f´e, as
    coisas acontecem e vai acontecer com vc tambem.

    Beijos e um final de dia cheio de cachos de estrelas.

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga Nanda,passando para lhe desejar um lindo final de semana.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  17. Querida Nanda
    Parabéns por este seu pedido tão poético!
    Uma composição que só pode sair de um coração muito apaixonado!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Postar um comentário