31 de março de 2014

Dois corações

Cada palavra que eu disser
Será meu coração expressando o que sente...
E você pode acreditar!
Ele não mente.
Sabe, ultimamente ele tem andando tão carente...
Por vezes descontente.

Meu coração almeja abraçar o seu...
Prendê- lo e nunca mais soltá-lo...
E vivenciar tudo que o amor pode proporcionar.

Dois corações como pássaros livres!
Voando em paz, na paz que só o amor traz.
Alçando voos...
Viajando na infinitude, longe de toda inquietude.

Como viajantes sem querer um destino...
Apenas cumprindo uma missão...
A missão de amar de coração!

Nanda Olliveh

15 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Boa noite Nanda.. quando os corações se encontram um quer sempre mais e mais que o outro... bom quando os dois tem amor sobrando para compartilharem eternamente.. bjs e uma linda noite

Fábio Murilo disse...

O coração bate mais forte na entonação da voz, nos sussurros apaixonados, nos lamentos... Nos suspiros lançados ao vento, ao espaço, na ânsia apaixonada... E busca, desesperadamente, outro coração para bater harmonicamente, no mesmo ritmo, na mesma entonação. Dois corações, uma só canção.

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Nanda

Parabéns pelo poema brilhante que nos ofereces..Adorei!

Beijinho e um dia feliz...

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Rita Sperchi disse...

Bom dia Fernandinha linda do meu core
e que coração bonito , bate mais forte quando há
o amor, é sempre uma busca , uma força mas quando
se encontram batem mais forte , desejo uma terça cheia de alegria
Bjusss, bjussss

ღღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•*
Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!
ღღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•*

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Bom dia Nanda,seus poemas sempre nos encanta.
Lindo demais.
Bjs
Carmen Lúcia.

Ricardo- águialivre disse...

Muito bonito...adorei ler

Deixo abraço
**********************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

eduardo maria nunes disse...

Nas nuvens cheios de ar!
Não são não, dois balões
Apaixonadamente, a voar
Nas nuvens dois corações!

Mas que imaginação a minha!
Desta maneira assim pensar
Não sei se estou ainda
A estas horas do dia a sonhar!

Estive sim a ler, um poema!
Para sempre recordar e não esquecer
Da autoria da nossa Fernanda Oliveira
Amiga Nanda Olliveh,quero eu dizer!

Te desejo uma boa tarde, um beijo.
Eduardo.

Élys disse...

Quando dois corações se encontram a felicidade é plena , porém a vida tem diversas fases, mas sempre a esperança de belos encontros deve existir.
Beijos

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi amiga Nanda,esse amor que se deduz em um simples
gesto,voar juntos até alcançarem as lindas nuvens.
Lindo poetar.
bjs amiga
Carmen Lúcia

Daniel Costa disse...

Nanda, ao ler vem bastante à consciência, que o amor de humanidade devia sempre estar presente em todos os nossos atos. Infelizmente não é assim.
Beijos

Beatriz Bragança disse...

Querida Nanda
Dois corações com a missão de amar?! Isso são sonhos transformados em realidades!
Um poema muito romântico!
Parabéns por ele.
Beijinhos
Beatriz

Bandys disse...

Uau, Uauuu voce como sempre arrasa.
lindo poema.
Nanda, não tenho conseguido entrar no seu blog.
Tem bhogs que onde esta escrito postagem, geralmente vem a ultima que voce colocou
e ai fica mais facil.

Bom de qualquer maneira saiba que passo sempre aqui.

beijos

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Ah o amor! Vc fala do amor com tanta facilidade, das duas uma ou vc é muito apaixonada, ou é muito inspirada, ou é os dois! kkkkk. Lindo! Adorei!
bjos.

Gracita Fraga disse...

Bom dia queria filhota
Hoje estou passando para avisar que o blog “gracita” foi excluído por um capricho da tecnologia. E como a Fênix estou renascendo... Uma nova casa virtual já foi criada. E eu espero contar com a tua amável companhia. Que os laços de amizade que estreitamos nos dois anos de convivência no “gracitamensagens” se estenda à minha nova casa, “Momentos de Amor e Poesia” Acesse para conhecer... http://momentosdeamorepoesia.blogspot.com.br/
Que o teu dia tenha o doce aroma das pétalas de rosas.
Que o Criador derrame sobre você pétalas de amor
para que o seu dia seja iluminado.
Com carinho deixo um beijo perfumado pra ti.
Gracita

eduardo maria nunes disse...

Toda a vida sem dor!
Até ao fim da vida viver
Para você as fui colher
São flores meu "amor"!

Fernanda minha amiga!
Tu não és o meu amor
Sejas feliz toda a vida
Gosto de ti linda flor!

São estas palavras minhas!
Dirigidas com muito carinho
Os teus olhos sem lágrimas
Para ti envio um beijinho!

Para você amiga desejo bom domingo.
Eduardo.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.