13 de março de 2014

(...)


No silêncio do meu ser...
Eu penso em você.
Pergunto-me,
 Se pelo menos por alguns minutos,
Você pensou em mim.
Porque eu não lhe esqueci
Desde do primeiro momento que lhe vi.

Eu ainda não ouvi sua voz,
Não olhei em seus olhos,
Não segurei em suas mãos.
Tudo que tenho...
É uma foto de você sorrindo...
Um sorriso singelo, mas tão belo...
Que têm me feito pensar em você...
Com vontade de lhe ver e dizer...

Que no silêncio do meu ser...
''Eu penso em você''.

 Nanda Olliveh

5 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi amiga Nanda,como grande poetisa que você é,fiz o desafio,para postar uma das suas maravilhas na sua linha do temporsrs
Essa é uma grande obra prima.
Parabéns
Bjs
Carmen Lúcia.

Beatriz Bragança disse...

Querida Nanda
Que lindo é ter alguém que pensa constantemente em nós! Sentimos satisfação e alegria,sempre!
Parabéns pelo seu poema.
Beijinhos
Beatriz

Fábio Murilo disse...

Que singelo, puro e verdadeiro é esse sentimento espontâneo que brota inocente no peito e faz lembrar de alguém, que em algum lugar também pensa na gente. Para um instante, olha uma estrela e começa a sonhar. Peito cheio de saudade e desejaria, se pudesse, voar. Mas o pensamento como um vento soprando, não deixa apagar essa chama, e a saudade só faz aumentar.

MARILENE DOMINGUES disse...

Querida e doce menina poeta, hoje cá estou para te parabenizar pelo Dia do Blogueiro. Você é uma blogueira amiga que mora em meu coração. PARABÈNS!!!
Receba meu abraço apertado de ♥ pra ♥
Beijos carinhosos
marilene

Rita Sperchi disse...

Um belo sentimento né Fernandinha linda
vc sabe como escrever as maravilhas pra gente ler
Quem sabe um dia leio um livro assinado por
Nanda a poetiza romantica rsrsrsr

Abraços de sempre
ღ(•‿•)ღ
.._/█\_ ♡..Rita!!

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.