26 de fevereiro de 2014

Ela & Ele Dueto de Amor e Paixão

Ela- Desde do dia que lhe encontrei achei-me...

 Ele- Achou-se porque de alguma forma já estava dentro de mim.

Ela- Achei- te porque eu procurava um amor sem fim...

Ele- Esse amor é sem fim porque nós o fizemos juntos.

Ela- Sim... o alimentamos com paixão, sem pensar na razão...

Ele- Nossa única razão é a emoção que toca o meu e o seu coração.

Ela- É nessa emoção que flutuamos, nos amamos...

 Ele- Ah flutuar com você é o que mais gosto, sinto-me levitar nesse amor

Ela- E é assim quero lhe ver amor... Levitando em meus braços.

Ele- Seu abraço me aquece de um jeito que só a gente sabe...

Ela- Seu beijo me desperta desejos, ao pensar em você sinto seu cheiro, tenho vontade de lhe ter por inteiro.

 Ele- E é assim que me imagino.. inteiro pra você, não sei lhe dar só um pouco de mim

  Ela- Assim que lhe quero por completo, corpo, alma e coração porque você é meu sonho minha paixão.

Ele- Assim eu também quero você, completa em mim, para mim.

 Ela- Nesse encontro achei- me, porque encontrei você meu poeta. E não há nada que nos impedirá de viver esse sonho de amor, essa entrega, de viver o amor que a vida nos reservou.

Ele- Oh, minha flor morena, musa de mim. Digo o mesmo. E não é só minha boca que fala, são meus olhos, minhas mãos, todo o meu corpo... sente...

Ela- Então que se faça amor como queiras ! Eu sou sua e você é meu !

Ele- Como eu quero você sabe, minha linda flor morena. Pois quero como você quer.

 Ela- Então assim será, eu lhe entregarei o meu amor !

Ele- Eu lhe amo, minha musa eterna.

Ela- Eu lhe amo meu eterno poeta.

Composição :  Nanda Olliveh /  Carlos- Menino Beija- Flor

38 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Ulaláááá.. ficou bom demais, amiguinha. Assim montado, ficou lindo. Sem palavras. Beijos mil.

Lu Nogfer disse...

Lindo dueto, fernanda! Parabens pela bela inspiração!

Beijos

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Nanda

Fantástico...Adorei...

Beijo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt

Ives disse...

O amor une, faz voar, desejar e reunir os ecos da beleza! abração

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Um dueto lindíssimo amiga Nanda entre você e o
amigo Carlos-Menino Beija-Flor.
bjs e um ótimo dia à você.
Carmen Lúcia

Beatriz Bragança disse...

Querida Nanda
Um dueto de amor perfeito!
Lindo! Romantico!
Muitos parabens.
Gostei imenso!
Sejam felizes, eternos apaixonados!
Beijinho
Beatriz

Gracita disse...

Bom dia filhota
Um dueto de peso heim? O poema ficou soberbo!!!!! parabéns à dupla.
Beijos e um lindo dia

Bell disse...

Lindo =)

Nanda Olliveh disse...

Beijos amigo Carlos !

'' A poesia une os mais distante em simples instantes. ''

Nos une a fazer esta linda arte, que é poetizar o amor !

Grata pela visita !

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amiga Lu !

Grata pela visita !

Nanda Olliveh disse...

Obrigada querida amiga Cidália !

Beijos mil pra você !

Nanda Olliveh disse...

É verdade amigo Ives !

Grata pela visita !

Beijos !

Nanda Olliveh disse...

Obaaaa que bom que gostou amiga Carmem !

Beijos em seu coração !

Nanda Olliveh disse...

Obrigadaaaa amiga Beatriz !

Beijinho em seu coração !

Nanda Olliveh disse...

Obrigada mãezinha, que bom que gostou !

Beijos em seu coração !

Nanda Olliveh disse...

Obrigada miga Bell !

Beijosssss

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Vim reler.. e aproveito para agradecer também pelos comentários de todos. Beijos mil, amiguinha.

Luciana Souza disse...

Oi FÊ
Quanto tempo querida! Agora acho que não vou me ausentar mais kkkkk
Mas vejo que a sua inspiração continua a mesma! Fazendo juz ao nome do blog! Adorei tudo, desde o português perfeito, a paixão que vc colocou, a sensualidade sem ser vulgar, como sempre!
Parabéns amiga!
Bjos.

CONTOS DE HUMOR POEMAS DE AMOR disse...

Esse amor é contgiante, que forma maravilhosa de amar, esse amor verdadeiro e puro! Muito bom mesmo, bjoss

POETA CIGANO disse...

Minha querida amiga e poetisa Nanda!!

Perdoa-me por estar um pouco ausente,
Mas estou com problemas no PC, no
Navegador e em meu Incredimail há
Mais de 2 semanas. Já estou buscando
Um técnico para acertá-lo.
Passando para lhe desejar-lhe um belo
Carnaval com muita alegria e amor.
Que Haja muitas luzes em seus caminhos.

Beijos de Luz,

POETA CIGANO – 03/03/2014
http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Obs: No lado direito do meu Blogue,
Embaixo, no “Selos para os amigos”,
Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.
“ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
Amiga especial e me sentiria honrado.

.........................................................................

Laura Santos disse...

Um ele e ela num diálogo fantástico, uma musa e um eterno poeta.
Poesia pura, Nanda!
xx

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amiga Lu !
Que bom que voltou, estava com saudades !

Beijos em seu coração !

Nanda Olliveh disse...

O amor contagia, inspira, nos faz muito bem !

Obrigada pela carinhosa visita !

Nanda Olliveh disse...

Obrigada pelo carinho amigo !

Beijos !

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amiga Laura, fico feliz com sua visita !

Beijos em seu coração !

Fábio Murilo disse...

Bela construção Nanda, o diálogo entre uma musa e um poeta. De muito bom gosto. Parabéns a você e ao poeta Carlos-Menino Beija-Flor, ótima parceria. Gostei também da musica de Marina Elali, seu blog ficou mais bonito, tava faltando isso. Parabéns amiga, beijos!

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amigo Fábio !
A Poesia nos proporciona esses belos momentos de composição !

Beijos !

Rita Sperchi disse...

Minha doce amiga Fernandinha
assim ficou maravilhosa essa poesia
cheia de amor e encanto, que bom fazer
uma parceria, a construção de alguma coisa quando
é feita com palavras perfeitas vale a pena
Elogios pra vc

Deixo um beijo com carinho de sempre

•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ✶*¸.•*´✶♥ Rita!!

Nanda Olliveh disse...

Obrigada pelo carinho amiga Rita !

Beijos no core !

Fê blue bird disse...

Um dialogo doce e envolvente que revela o imenso amor que existe na sua alma minha amiga.

Como sabe bem ver esta energia.

beijinho

Nanda Olliveh disse...

Obrigada pela carinhosa visita amiga Fê !

Beijinhos no coração !

meus instantes e momentos disse...

bonito.
Gostei daqui...

Fernando Santos (Chana) disse...

Muito belo...Espectacular....
Cumprimentos

Toninho disse...

Beleza Nanda, criatividade sempre.
Saudades de voce, desejo que esteja bem e com paz.
Meu terno abraço.
Beijo amiga.

Evanir disse...

Cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico.
é isso que nos estimula a sonhar
e a depositar nossas esperanças no amanhã,
sabendo que, o hoje é uma fonte .
Acredite no Tempo, na Amizade,
na Sabedoria, e principalmente no Amor.
Que Deus abençoe seu Domingo.
Beijos no coração afagos na alma Dinda
Evanir.
Fernanda minha amada onde anda você doce menina?

Masso Vita disse...

Lindo poema Nanda, muito emocionante, delicado e envolvente ...
Parabéns!!!

Bjos
My

Augusto Sperchi disse...

Oi Nanda! Como está?
Uau, que gostoso diálogo! Este deveria ser a conversa de todos os amantes. Dizem que o que resta de mais marcante entre as pessoas que envelhecem juntas são as conversas gostosas e incentivadoras que tiveram durante suas vidas. Seu poema até parece um trecho de uma peça que fala do amor eterno.
Abraços!

Evanir disse...

È por sentir saudades que estou aqui para desejar
um abençoado e feliz final de semana.
Que DEUS te abençoe a cada
dia com sua infinita graça e Misericórdia.
Que o Dia das mães seja pleno de felicidade
junto da sua família.
Beijos no coração e meu carinho.
PS.Recadinho na postagem..
Evanir.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.