24 de fevereiro de 2014

Conhecendo a Blogueira Nanda Olliveh



Recebi um carinhoso convite da amiga Patrícia Pinna do Blog Redescobrindo a Alma
O convite é para responder a essa Tag ( Algumas perguntas sobre a minha pessoa).
Link para visitas!
Visite vocês vão gostar dos poemas, são muito belos!

Essa Tag é divida em 4 partes:

Falar 11 fatos sobre mim 
Responder 11 perguntas
Indicar 11 blogs para responder a tag
Fazer 11 perguntas para os blogueiros e blogueiras indicados

Agora conhecendo um pouco sobre mim
Fatos sobre mim:

1- Sou uma pessoa legal, humilde, carinhosa e extremamente sensível
2- Amo falar e escrever o amor, é minha essência
3- A falsidade me entristece, isso é um fatão! 
Pelo fato de eu sempre tratar as pessoas com sinceridade e carinho
4- Não sou preconceituosa, aceitos meus amigos do modo que são
5- Geralmente só digo alguma verdade a alguém se eu for solicitada no assunto
6- Não vou pela ideia de ninguém, porque tenho meus princípios
7- Aceito conselhos sim, mas os analiso
8- Gosto de conversar
9- Amo música
10- Tenho preguiça de ler
11- Se uma pessoa mudar o modo de me tratar eu percebo imediatamente 

Agora vamos as perguntas:

1- Qual a virtude que você acha imprescindível em uma pessoa?

R- A virtude de amar

2- O que você menos suporta em alguém?

R-  A falsidade, falta de sinceridade ao lidar comigo.

3- Como você definiria a humanidade hoje em dia ?

R- Sem o amor que deveriam ter no coração.

4- Você perdoa facilmente?

R- Sim, digo isso com sinceridade e experiência de vida.

5- O que é a poesia pra você?

R- Meu doce de cada dia.

6- Qual é o sonho que mais deseja realizar?

R- Ver meu filho falar, me chamar de mãe.

7- O que pra você realmente significa uma traição?

R- Uma quebra de aliança.

8- Qual a sua opinião sobre a maioridade penal?

R-  Nossa essa é meio difícil de responder, fico meio dividida.
Eu pensei em dizer, que é justo!
Mas por outro lado são tantos adolescentes induzidos...
Cabeça fraca, imaturos 
Fico devendo uma resposta definida sobre essa questão.

9- Qual o motivo de tantas separações hoje em dia?

R- Para ser exata, na maioria das vezes possa ser pela falta de investimento na relação.
Tantas vezes as mulheres reclamam da falta de atenção do marido, da falta de amor e carinho, e não é lhe dada a devida atenção... Ou vice e versa.
Coisas mal resolvidas na relação podem ir ocasionando desgastes.
E como é bem dito por ai:
Ninguém deixa de amar da noite pro dia.

10- Você é uma pessoa que assume seus erros e procura mudar, ou coloca a responsabilidade nos outros?

R- Tenho a humildade de assumir sim, e mudar ser for necessário.

11- O que mais te dar prazer nessa vida?

R- Comer, se eu não tiver esse prazer, esmoreço, rs


Vou ficar devendo as duas regrinhas:
Indicar 11 Blogs e fazer 11 perguntas.

Amiga Patrícia obrigada pelo carinhoso convite.
Beijos em seu coração!
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre essa aprendiz...
Nanda Olliveh

26 comentários:

✿ chica disse...

Que legal saber mais de ti! Gostei das respostas, bem simples, diretas, sinceras! bjs, tudo de bom pra ti e Patrícia! chica

Ives disse...

Olá, Quantas belezas a mais estou sabendo agora! A primeira resposta está intrínseca nas suas poesias: sensibilidade, leveza, amor! abração

Rita Sperchi disse...

Fernandinha linda que bom que seu doce é
a poesia achei divina suas respostas conheci um
pouco mais dessa amiga que apendi a respeitar como
pessoa parabéns sempre vc é uma poetiza que adoro
Bjusss e desejo muito sucess$$$$$$$000000

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

Bell disse...

Muito legal a tag e poder conhecer mais desta mulher ultra, mega romântica rs...

bjokas =)

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amiga Chica pela carinhosa visita !

Beijos no coração !

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amigo Ives pela sua visita !

Beijossss

Nanda Olliveh disse...

Rs... Obrigada amiga do meu do core ! Também lhe respeito muito.
Cê é muito gentil ! rs

Beijosssssssss

Nanda Olliveh disse...

Rs... poxa miga Bell isso é vero ! rs
Gostaria de ser menos, mas... rs

Grata pela sua carinhosa visita !

Beijos no coração !

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Adorei a sua sinceridade e conhecê-la melhor amiga Fernanda.
Parabéns pelas respostas.
bjs e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.

Nanda Olliveh disse...

Obrigada pela carinhosa visita amiga Carmem !

Beijos no coração !

Beatriz Bragança disse...

Querida Nanda
Gostei de ler!
Mudou a foto da sua pagina inicial, mas da para ver que o amor continua no ar. E bom vir aqui e encontrarmo-nos com o amor.
Parabens pelas suas respostas.
Beijinhos
Beatriz

Daniel Costa disse...

Nada, penso que já sabia fazer uma ideia da tua pessoa, mas fico mais esclarecido, sobre a tua sinceridade,
Beijos

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Fernanda. Primeiramente, obrigada por ter aceitado responder a TAG.
Fiquei feliz em saber que temos tantas coisas em comum, principalmente nos fatos sobre você.
De uma certa forma, parecia eu, rs.
Também amo música e outras coisas reveladas por você.
Aliás, creio que estamos nos conhecendo melhor.
Gostei das respostas, claras e objetivas.
Que todos, ou a maioria dos seus sonhos se realizem, que Deus te proteja sempre!
Beijos na alma e paz!

Fê blue bird disse...

Amiga Fernanda, não é por acaso que temos o mesmo nome, pois temos tanto em comum. :)
Principalmente a sinceridade e a espontaneidade.
Adorei conhecê-la mais um pouquinho.

beijinho



Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Nanda. Eu creio que meu comentário não foi, por segurança enviarei outro.
Primeiramente, quero agradecer a gentileza de ter respondido a TAG, fiquei muito feliz, obrigada!
Descobri nos fatos sobre você, que temos muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisaaaaaaaaaaaaaa em comum, rs.
Suas respostas foram claras e objetivas, gostei!
Nem sempre temos uma opinião formada, o que te deixou em dúvida quanto à maioridade penal, mas sempre é bom refletirmos sobre tudo.
Desejo que todos ou a maioria dos seus sonhos se realizem, que Deus proteja a você e seus filhos.
Acredito que te conheci mais um pouco, aliás, já estamos fazendo isso, não é?
Tudo de maravilhoso, você merece!
Agradeço o beijinho que Chica me mandou, outro para ela.
Beijo na sua alma!

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá doce menina, nada do que li aqui é diferente da imagem linda que tenho de você, a amiga meiga e doce que aprendi a amar. Adorei as suas respostas querida amiga e poeta.
Também respondi a essa tag, se quiser conferir passa por lá.
Beijos com muito carinho ♥
Marilene

Nanda Olliveh disse...

Obrigada pela carinhosa visita amiga Beatriz !

Beijos em seu coração com meu carinho !

Nanda Olliveh disse...

Obrigada pela visita amigo Daniel !

Beijos em seu coração !

Nanda Olliveh disse...

Eu agradeço o convite amiga Patrícia !
Foi bem legal as perguntas, muito bem elaboradas !

Beijos em seu coração !

Nanda Olliveh disse...

Oiii amiga Fê !

Obrigada pela carinhosa visita, que bom que somos parecidas!

Beijos em seu coração com meu carinho !

Nanda Olliveh disse...

Vou lá sim amiga !
Obrigada ! Obrigada ! Obrigada !
Suas palavras acariciam meu coração !

Beijos mil pra você !

Fábio Murilo disse...

Fernanda, você é tão transparente, que a maioria das respostas não surpreendeu. Mas, é sempre bom saber um pouco mais. Tirou de letra!

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amigo, é sempre bom sermos transparentes !

Beijos ! Beijos !

Pérola disse...

Um prazer enorme te conhecer.

Beijos

Bandys disse...

Ola Nanda,
Muito bom poder conhecer voce melhor.

Beijos doces e bom carnaval!!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, gostei da sinceridade...Espectacular....
Cumprimentos

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.