18 de fevereiro de 2014

2 Anos de Inspiração



Amores do meu coração, hoje gostaria de agradecer a vocês que até o dia de hoje estiveram comigo.
Agraciando- me com suas carinhosas visitas!
Quero agradecer pelo amor e respeito com que comentam cada post.
Esse mês o Inspiração está completando seus 2 aninhos.
E a imagem que escolhi, reflete a felicidade que o Inspiração me concede.

No ano de 2012 o Inspiração nasceu, e desde de então me trouxe muita alegria.
E um dos responsáveis por esta alegria também são vocês, que estiveram comigo todo esse tempo.
Criar um blog e escrever me ajudou muito, o Inspiração fez uma mudança em minha vida, porque desde que o criei comecei a escrever, a expor o que estava borbulhando dentro de mim.
A escrita ajudou- me na época, a aliviar uma certa depressão por conta de alguns problemas pessoais.
Através do Inspiração eu conheci pessoas maravilhosas, super talentosas, carinhosas...
As quais eu sempre pude acarinhar e sempre recebi amor e carinho em troca.
Fiz muitos amigos, poxa!
Que legal isso, viu!
Posso dizer que me encontrei no meio de tanto amor e poesia!

Gostaria de deixar aqui registrado a minha felicidade...
De ter dado a luz ao meu caçulinha Inspiração, e dizer que o meu amor e carinho por vocês é sincero. 
Sintam-se acarinhados! 

Aproveitando esse momento, quero comunicar que estou pensando em mudar a forma de assinar os meus escritos.
Ao invés de Fernanda Oliveira, seriam assinados como: Nanda Olliveh
Há muitas pessoas usando Fernanda Oliveira 
Ontem me perguntaram: Foi você que escreveu essa frase? 
Eu disse: Sim, se está com meu nome, foi eu. 
A pessoa perguntou: Você tem ideia de quantas Fernandas Oliveiras, têm? 
Eu realmente já tinha visto isso, mas fui olhar melhor, e realmente existem muitas.
No facebook o novo nome teve uma boa aceitação, me passou segurança para realmente pensar em  fazer a mudança.
Continuarei contando com vocês, e se não gostarem do novo nome podem dizer. (Risos)
Tudo pela poesia! 

Beijos no coração!
Até amores!
Obrigada por tudo!

E parabéns para o  Inspiração!

45 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom Dia
Nanda Olliveh, maravilhoso...Muitos parabéns pelo sucesso, e muitos mais virão...Pois és merecedora!

Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ives disse...

Se encontra em meio as flores poéticas, por fazer parte do grandioso jardim! abraços

Dilmar Gomes disse...

Fernanda, parabéns pela data. Desejo que o teu blog atravesse o tempo
Um abração. Tenhas um lindo dia.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Parabéns Fernanda pelos dois anos de blog.
Que venham muitos anos ainda para serem comemorados.
Bjs e saudades das suas visitas....
Carmen Lúcia-mamymilu.

Beatriz Bragança disse...

Querida Nanda
Faz muito bem em mudar o nome.Assim sabe perfeitamente que e seu!!!
Muitos parabens pelo seu blog, que e sempre muito inspirado.
Que continue durante muito mais anos.
Seja feliz, por favor.
Muitos beijinhos com todo o meu carinho
Beatriz

Rita Sperchi disse...

Parabéns
Parabéns
Parabéns__________Sucess$$$$$$$0000000000000
por toda vida, sabe que sou sua fã queria estar ai hj para
te dar um abraço bem apertadinho
Então sinta-se abraçada por mim, que desejo que Nanda Olliveh
tenha um dia o nome do rol da FAMA
bJUSSS Bjin Bjão

__________⊰•✿.•°•.•✿⊰Rita!!

Élys disse...

Você escreve maravilhosamente bem e a parabenizo pelos dois anos de blog e agradeço a sua amizade.
Nanda Olliveh que comemores muitos e muitos anos, ainda.
Beijos.

Élys disse...

Querida Nanda Olliveh
Fiquei na dúvida se publiquei meu comentário.
Meus parabéns pelos dois anos de blog e espero que comemore muitos aniversários ainda.
Beijos.

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amiga Cidália, saiba que és muito querida por mim, sou grata por suas visitas !

Beijos no coração !

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amigo Ives ! Abraços !

Beijos !

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amigo Dilmar, que legal vê- lo aqui !

Beijos !

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amiga Carmem !
Estou lhe deixando em saudades, rs que bom é sinal quem me amas !
Se você ficar sem vir aqui também sentirei o mesmo, porque como já lhe disse, sua visita é perfumada !
Vou lhe visitar amiga, perdão... é que como eu já havia dito, estou em uma nova fase da minha vida, as vezes fico um pouco distante do blog, mas o blog, vocês estão dentro do meu coração !

Beijossssssss mil !

Nanda Olliveh disse...

Amiga Beatriz que vou dizer ? Rs... você é linda amiga, sempre tão presente e carinhosa !
Agradeço ! Agradeço ! Como é bom ser alimentada de amor e carinho !

Obrigada sempre ! Sempre ! Obrigada pelo apoio !

Beijos no coração !

Nanda Olliveh disse...

Amiga Ritaaaaaaaaaaaa, kkkkkkk
É nós amiga !
Obrigada pelo apoio e carinho que me proporciona sempre !
Lhe conhecer é um presente !

Beijos no core da sua amiga Fernandinha <3 ahahaha

Nanda Olliveh disse...

Amigo Élys, digo o mesmo !

Obrigada pelo carinho de sempre, pelo carinho a mim ofertado !
Sinta- se sempre a vontade, suas visitas são muito bem vindas !
Me alegram !

Beijos !

Nanda Olliveh disse...

Publicou sim amigo !

Obrigada pela disponibilidade !

+ Beijos ! rs

Daniel Costa disse...

Nanda, te fica bem a nova assinatura, e a mudança pode dar alegria. Creio que me começaste a comentar logo de principio.
O teu "caçula" (como dizes), evoluiu muito, pela vagem dos dois anos e sobretudo pela evolução, deixo carinhosos parabéns!...
Beijos

Fábio Murilo disse...

Fê, foi através do seu charmoso blog que eu mantive contato pela primeira vez contigo, uma poesia com um vídeo, como costuma fazer, com uma musica de Lionel Richie, se não em engano, lembra? E você gostou e visitou também o meu, agradecendo. Desde então me tornei seu fiel seguidor. Parabéns, Fê, enquanto me acostumo com o Nanda, rs...

Nanda Olliveh disse...

Amigo Daniel devo dizer que doeu um pouco mudar, porque estava bem acostumada com Fernanda Oliveira, mas as mudanças sempre nos faz bem e traz coisas novas !
E sabes que estou nesse período... de mudanças !
Agradeço de coração, por esse tempo todo que acompanhas essa aprendiz que vos fala.
Com todo a sua experiência sempre foste um homem humilde, aprendi muito com você, sempre digo isso.

Obrigada ! Obrigada ! Obrigada !

Beijos em seu coração !

Nanda Olliveh disse...

Lembro sim amigo Fábio, na época fiquei admirada com seu comentário, pois conseguiu sentir a emoção do poema, e comentou sobre a linda música dos anos 80 que acompanhava a postagem. Agradeço de coração por suas carinhosas visitas !
Realmente nem esperava que nos tornaríamos tão amigos, mas a vida sempre nos surpreende !
Rs... Daqui a pouco você se acostuma com o Nanda Olliveh, rs

Beijos em seu coração !



Daniel Andre disse...

Ola Nanda, bom dia !
Parabéns pelos seus 2 anos de blogue. Que venha mais pétalas de poesias a encantar corações carentes, admirável poetisa do amor. Amo ler suas obras, envoltas de sentimentos e sensualidades.

Fique na paz
Abraços do amigo
Dan.
http://gagopoetico.blogspot.com.br/

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá doce menina poeta!
Eu não poderia deixar de estar aqui em data tão especial pra você e para o Inspiração...Parabéns, que você continue com sua doçura a escrever coisas tão inspiradoras e cativantes. Que venham muitos e muitos anos de sucesso, e muita inspiração nesse coraçãozinho que aprendi a amar...Muitas felicidades pra você e muito mais sucesso para o seu recanto inspirador.
Me perdoe a falta de visitas, não sei o que anda acontecendo com o meu tempo, porque ele anda me faltando e muito e me impossibilitando de estar mais presente nos espaços que admiro e gosto de estar visitando para deixar o meu carinho.
Beijos com sabor de festa. Deus te abençoe e fica com Ele.
Marilene

Nanda Olliveh disse...

Amigo André já me acostumei com sua presença aqui no Inspiração !
Sempre tão educado e gentil ! Obrigada por suas palavras !
Seja sempre bem vindo !

Beijos !

Nanda Olliveh disse...



Linda amiga muito obrigada por suas palavras !
Elas me fazem carinho, sabia?
Sou grata por nossa amizade, mesmo assim de longe... Rio de Janeiro - São Paulo
Você mora em meu coração, como uma flor perfumada você exala seu bom perfume em minha vida. Beijos em seu coração !

Te gosto de montão ! <3

eduardo maria nunes disse...

Dois anos de inspiração,
De paixão muitos mais
Outros tantos de imaginação
Todos eles são especiais!

Desculpa ter chegado atrasado,
Para te dar os parabéns amiga
Feliz aniversário, muitos anos de vida
Para o teu blog, Inspiração deseja o Eduardo.

Há festa e muita alegria,
Há foguetes a estalar
Amanhã é novo dia
A festa vai continuar!

Há carinho e muito amor,
Está muito feliz Fernanda Oliveira
Embrulhada numa folha de laranjeira
Vou enviar para você uma flor!

Boa noite e bons sonhos
e um beijinho também para você.
Amiga Fernanda Oliveira.
Do sempre amigo Eduardo.

Bicudo e Bicuda disse...

Oi amiga
Venho aqui agradecer por me seguir nesse meu novo blog e dizer que aqui já estou fazendo mesmo.
Adorei seu blog, pois vejo aqui belas linhas. Parabenizo e deixo meu carinho

Beijos e Carinhos

Rafael e Minda
https://www.facebook.com/bicudoebicuda?ref=settings

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amigos !
É uma alegria tê- los aqui !

Beijos !

Nanda Olliveh disse...

Meu amigoooooo do meu coração !
Obrigada pelas rimas, ahahaha
Você não pode faltar nessa comemoração !
Fiz algo bem simples, mas com a pretensão de depois fazer uma segunda postagem, com algo especial... uma surpresa, acredito que vai gostar !

Beijos no coração da sua sempre amiga Fernanda Oliveira

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Eu não poderia faltar aqui, né, amiguinha? Puxa.. já são dois anos? Que legal! Meu coração se alegra por você. Continue... não pare, pra nossa felicidade. Beijos mil.

Elvira Carvalho disse...

Nanda Oliveira é bem bonito.
Parabéns pelo aniversário.
Um abraço e bom fim de semana

Nanda Olliveh disse...

Oiii meu amigo poeta !
Obrigada pela visita, é claroooo que você não podia faltar, rs
Foi maravilhoso ter dado à luz ao Inspiração, eu conheci pessoas maravilhosas, e uma delas foi você amigo. Obrigada por tudo, aprendi muito com você.

Beijos no coração !
Smak ! rsrsrs

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amiga Elvira !
Desejo- te um lindo final de semana !

Beijos no coração !

Rita Sperchi disse...

Bom dia de sábado !!
Venha almoçar comigo hj, tem batatas por la rsrsrsrrsrssr
Abraços e bom final de semana

•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ✶*¸.•*´✶♥ Rita!!

Nanda Olliveh disse...

Hummmm batatas?
Amo batatas ! kkkkkkkk

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Que o tempo
faça da Inspiração,
um celebra constante
da alegria e da beleza...
Parabéns.

Cuide de quem você ama.
O amor é nosso maior compromisso com a vida.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Fernanda
Parabéns pelo seu blog e que vc continue a ter alegria com ele como demonstrou ao escrever o seu post de festa!!!
Bjm festivo e fraterno

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amigo Aluisio !
Fico muito feliz com sua presença !

Beijos de Inspiração !

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amiga pela carinhosa visita !

Beijos em seu coração !

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Parabéns pelos dois anos de blogue e que continues por muitos mais.


Um beijinho com carinho
Sonhadora

Bandys disse...

Parabéns, parabéns! Eu sei o quando é difícil
manter um blog ativo. Eu estou desde 2008 e as vezes desanimo;
Adorei o nome, e eu quando abri meu blog também pense no nome
e bandys eu sei que so tem eu, rsrs!

beijos e muitos anos de poesia, amizade e companheirismo.
i

Nanda Olliveh disse...

Obrigada amiga Rosa Maria !
Você é um encanto de pessoa.

Beijos em seu coração !

Nanda Olliveh disse...

Rrsrsrs é verdade amiga, eu nunca vi esse nome por ai, rs
Que bom que gostou do nome que criei.
Obrigada pela felicitações, realmente chega uma hora que fica difícil manter o blog, mas se quisermos, conseguimos na medida possível.

Beijos no coração ! Bis ! Bis ! Bis ! rs

Fê blue bird disse...

Amiga Nanda:

Embora atrasada peço desculpa, Muitas parabéns pelo aniversário do seu blogue.
Desejo-lhe as maiores felicidades e que todos os teus anseios se realizem.

beijinho

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Nanda. Desejo que o "INSPIRAÇÃO" tenha uma linda caminhada de vida com muita qualidade, profundidade e emoção, tocando nossos corações.
Que bom que com a criação dele você pode se libertar em muitos aspectos, o que faz com que o leitor sinta nos seus versos uma identificação.
Muitas felicidades para você e seu espaço!
Beijos na alma e paz!

Bell disse...

Sucesso amigo e que seu blog leve amor a todos so cantos.

bjokas =)

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.