Sensações do amor


... E toda vez que eu pensar em você...
 Recordar-me-ei dos nossos
 Intensos momentos...
De tudo que juntos vivemos.

Verei outra vez seu rosto sentirei 
O calor do seu corpo.
Sentirei o gosto do seu beijo...
Sentirei suas mãos suadas pelo desejo.

Ouvirei sua voz sussurrar-me
 Palavras de amor, sentirei seu cheiro...
E em delírios lhe terei por inteiro.
Nesse universo de saudade 
Somente isso me cabe.

Na vontade de lhe ter novamente,
É  isso que o meu coração sente.
Sente as sensações do amor
Que em mim você causou.

Mas por um motivo inesperado
Tivera que partir e me deixara em profunda solidão
Ansiado por você, ansiando por sua paixão
Que marcou meu coração.

... E toda vez que eu pensar em você
Uma poesia irá nascer.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Bom dia Fernanda Oliveira!

    Que bom né?? Então é para estar sempre a nascer poesia...GOSTEI!


    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A saudade eleva a inspiração, e lapida as poesias mais sublimes! abração

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fernanda.. o amor causa tudo isso no visível e muito mais no invísivel.. poderoso ele não.. sabe como nos tocar e tb nos fazer chorar quando não o entendemos.. o amor é assim e nós somos o ponto de equilibrio dele.. basta sabermos isso.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  4. oi Fe

    Lindo e profundo. O verdadeiro amor resiste a tudo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema de amor.
    Fernanda,viajo sábado,com previsão de volta dia 25 de janeiro.
    Deixei uma postagem.
    bjs e até lá.
    Carmen Lúcia.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Do frio me protejo!
    Sentindo o teu calor
    De prazer e de desejo
    Sensações de amor.

    Quero o teu perfume,
    Apaixonante, linda flor
    Não é preciso ter ciúme
    De tão feliz amor!

    Quem pensar desta maneira.
    Penso não merecer castigo
    Amiga Fernanda Oliveira
    Com carinho eu te digo!

    Continua feliz enamorada!
    Escreves assim, sinceramente
    Porque és mulher apaixonada
    Quem fala verdade não mente!

    Obrigado pela visita
    um beijinho do teu amigo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Ah saudade essa nunca nos abandona! Lindo versos querida. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Fernanda, o amor esse desconhecido, às vezes amigo, às vezes inimigo, às vezes carícia, às vezes dor, às vezes pedra, às vezes flor, às vezes escuridão, às vezes cor... É isso que o embeleza, esse caráter imprevisível... Se o capturamos, se o dominamos, quando vê, o amor acabou. Talvez seja melhor assim, como um pássaro rebelde sempre a fugir do laço e a bater asas pra outros espaços e a deixar em pedaços nosso coração e, quando menos se espera, a surgir de repente, inesperadamente, cantando uma linda canção em nossa janela.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Fernanda. Muito triste quando amamos e esse amos se vai deixando uma saudade sem tamanho.
    O que sei é que com o tempo todas essas sensações irão se transformar e tudo irá se modificando, a fim de que no lugar da saudade diária nasça uma doce lembrança que não faça sofrer.
    A vida segue o seu curso e aprenderemos a viver os dias que no momento são vazios para nós.
    Amor sempre deixa as suas marcas, portanto, devemos guardar o que de melhor aprendemos com ele.
    Beijos na alma e lindo fim de semana de paz!

    ResponderExcluir
  10. Lindo,Fernanda.

    O amor faz milagres como seus belos poemas.

    Que 2014 seja de bênçãos e felicidades para você,linda.

    Beijos com sabor de carinho

    Donetzka

    Face Book:


    https://www.facebook.com/donetzka.cercck




    Blog Magia de Donetzka





    ResponderExcluir
  11. Minha doce Fernandinha tão romântica......

    Que amo de paixaõ bjus bjuss

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,Fernanda
    Essa saudade, da lugar a bela poesia! Muitos parabens.
    (Peço desculpa,mas este computador nao coloca nenhum tipo de acentos.)
    Uma boa semana.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  13. A saudade em corações sensíveis faz nascer poesia.
    Como esta com que nos brindou minha amiga.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  14. Olá Fernanda, tudo bem com você?

    Então, hoje vim aqui te fazer um convite especial, vim te convidar para participar do sorteio de aniversário de 1 ano do blog Masso Vita. Conto com sua participação!!!

    Aqui o link do sorteio (http://www.massovita.com/2014/01/Sorteioaniversariodeumano.html)

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  15. Quem amamos ficará para sempre no nosso coração, e todas as sensações e lembranças farão nascer de nós a poesia.
    Muito bonito!
    xx

    ResponderExcluir
  16. Hoje estou vivendo um momento muito especial na minha vida.
    Por isso estou aqui convidando você para se alegrar com minha benção.
    Tenho estado ausente porém hoje estarei
    dedicando meu tempo que deveria estar em repouso
    absoluto para me encontrar com você matar as saudades.
    Com uma mensagem de uma data muito importante para mim
    venho convidar você para buscar minhas lembranças desse dia.
    Desejo lhe um abençoado final de semana
    luz paz e Deus no seu viver.
    Beijos com infinito carinho e amizade .
    Evanir.
    Fernanda preciso muito falar contigo minha afilhada
    por favor se puder me diga como vc esta meu anjo.]
    Que Deus te abençoe sempre e ara sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário