Por completo


Pra você eu me dou, me revelo por completo.
Faço de tudo, para que tudo seja repleto.
Repleto de amor, carinho, atenção e paixão.
Pra você eu nunca consigo dizer não.
Pra você um dia entreguei meu coração.
Você é minha inspiração,
Um alguém que eu quero ao meu lado nos dias tristes e alegres.
 Pra você eu dou colo, amor e carinho.
Nunca lhe deixo sozinho.
E peço que não me deixe, peço que me complete, peço que me ame...
E que o nosso amor seja inesquecível, que tudo sempre seja sensível, incrível.
 Que a chama do nosso amor não apague.
E que o perfume do nosso amor se exale.

 ''Pra você eu me dou me revelo... 
Sou sua por completo''

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Como dizer não? Dizer não seria se contradizer, negar a si próprio. Como resistir a tanto carinho, a um colo acolhedor, afetuoso. Como resistir a tanta atenção, tanto cuidado, tanta promessa de amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo... eu não resistiria !

      Beijos, grata pela visita !

      Excluir
  2. Bom dia Fernanda Oliveira

    Poema muito bom. Parabéns, gostei muito.

    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Cidália !

      Beijinho em seu coração !

      Excluir
  3. Querida Fernanda
    Um grande e lindo amor!
    Faz brotar lidos poemas, como este!
    Muitos parabens.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim minha amiga...

      Grata sempre por suas carinhosas visitas !

      Beijos em seu coração !

      Excluir
  4. oi Fe

    o amor torna tudo mais lindo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa nem fala miga Bell !

      O amor faz milagres !

      Beijos !!!

      Excluir
  5. Amor só serve assim... por completo... recíproco... intenso. Parabéns, amiguinha. Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amigo Carlos, ou ama ou não ama !

      Obrigada pela visita !

      Smak ! rs

      Excluir
  6. Muito inspirada!!!!! O blog tá lindo amiga, que o poetar nunca te falte, que o amor nunca te deixe pois é a essência de nossa alma,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada miga Simone, amo quando você vem me ver, rs

      Beijokas !

      Excluir
  7. È isso ai Fernandinha,temos que nos doar por completo
    àquele que amamos.
    Muito lindo.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade querida amiga !

      Beijos, grata pela visita !

      Excluir
  8. Bonito poema, amiga Fernanda.
    Um abraço. Tenhas uma boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Dilmar, que legal vê-lo aqui.

      Beijos, grata pela visita !

      Excluir
  9. Assim é o amor...Lindo poema!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo Élys... o amor é isso e muito mais !

      Beijos, grata pela visita amigo !

      Excluir
  10. Assim é que é legal,entrega por inteiro! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amiga Chica...

      Beijos no coração, grata pela visita !

      Excluir
  11. Olá Fernanda
    Gostei do seu blog, muito acolhedor. Lindo poema. Bjs querida.l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucinalva, volte sempre !

      Beijos no coração !

      Excluir
  12. O perfume dor amor percorre o tempo, e traz à lembrança o gosto de um abraço! abraços

    ResponderExcluir
  13. Adorei aqui. Me identifiquei rs
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Eita que a minha doce menina exala amor em cada exuberante verso e quando se revela há quem resista, querida filhota? “A amizade é fundamental em nossas vidas. Por isso agradeço a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração. Você é uma delas! Obrigada por seu carinho” E para estreitar os laços da nossa amizade estou lhe oferecendo um singelo mimo. Acesse aqui... http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2014/01/o-valor-de-uma-amizade.html e pegue o seu. Tenha um lindo final de semana.
    Beijos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há quem resista ao amor, rs
      Que alegria ter sua visita mãezinha !

      Beijos em seu coração !

      Excluir
  15. Com esta quadra venho aqui,
    Te desejar fim de semana especial
    Amiga Fernanda Oliveira, escrevi
    Para ti, à nossa amizade virtual.

    Gosto mais de escrever assim,
    Explicar, não sei porquê
    A felicidade e o amor não tenham fim
    Tudo de muito bom desejo para você!
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo !

      Eu sempre fico feliz em lhe ver por aqui,
      A nossa amizade é virtual mas é muito legal !

      Se gostas de escrever assim amigo continuas a escrever,
      Tô nem ai pro que vão dizer...
      Que digam, que falem, que mintam !
      O que importa é a amizade, o carinho e o respeito
      Que algumas pessoas não conhecem.
      E isso você tem de sobra.

      Beijos em seu coração !

      Excluir
  16. Fernando, o teu poema está num ritmo de que se gosta.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo Daniel pela sua visita !

      Fico grata sempre por suas opiniões a respeito dos meus escritos !

      Beijos !

      Excluir
  17. Vim desejar um bom final de semana!
    Deixar uma frase de amizade.....

    Crer em Deus é nosso dever
    Ter amigos é um presente
    Conserva-los é um privilégio!

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Rita !

      Desejo um belo fim de semana pra você !

      Beijos no core !

      Excluir
  18. Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    Aí com certeza um dia eu, a Felicidade, baterei em sua porta.
    Tenha Tempo para os seus sonhos, eles conduzem sua carruagem para as estrelas.
    Tenha FÈ em DEUS!
    E não esqueça, SORRIA sempre para a vida.
    O sei sorriso pode alegrar a vida dos que te cercam,
    e a minha também.
    Deus abençoe poderosamente sua vida
    e nossa amizade também.
    Foi com imenso carinho que deixei
    dois mismos na postagem.
    Um deles é muito importante para mim
    onde a frase é ..Jesus é o Caminho.
    E uma oferta de amor.
    Beijos no coração carinhos na alma.
    da Dinda ,Evanir.
    Minha afilhada esta tudo bem contigo querida.
    Quero falar contigo amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Dinda !
      Esta tudo bem sim...

      Beijos em seu coração !

      Excluir
  19. Onde mora a sintonia e o amor como norte, vem toda uma cumplicidade que faz todos estes quereres serem possiveis para uma vida linda.
    Que assim seja Nanda.
    Meu terno abraço amiga.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando há sintonia o amor agradece !

      Que assim seja amigo Toninho !

      Beijos !

      Excluir
  20. Bom dia, Fernanda. Um lindo poema, um desejo de amor, uma esperança de eu nada tenha um fim, visto que há uma doação incrivelmente linda.
    Que esse amor seja extremamente abençoada e que seja completo em si.
    Tenha um lindo dia de paz!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir


  21. Estou a convite da escritora Rosa Mattos, promovendo o sorteio do romance sobrenatural dela chamado "PAREDES VIVAS", no meu blog "CARINHOS EM SELOS".

    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/

    Gostaria que lesse a postagem e participasse. É a coisa mais fácil que tem.
    Boa sorte a você e a todos que lerem e participarem deixando o seu comentário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário