Suas palavras...

Suas palavras...
São suas palavras que encantam meu coração
Que me traz emoção e me faz suspirar de paixão.

Suas palavras...
São suas palavras que me faz renascer para o amor
E me faz esquecer a minha dor.

Suas palavras...
São suas palavras que faz meu corpo arder
Ascendendo a chama do amor em meu ser.

Suas palavras...
São suas palavras que me alegram
Que sentimentos em mim despertam.

Suas palavras...
Na intensidade de suas palavras
 Perco-me
Acho-me
Desfaço-me
Desarmo-me
Para sentir novamente
O amor pulsar em mim.

Suas palavras...
A força das suas palavras andam me deixando assim
Com os sentimentos aflorados de um coração apaixonado.

Suas palavras...
 São suas palavras.

 Nanda Olliveh

Comentários

  1. Um coração verdadeiramente apaixonado por palavras.
    Lindo demais amiga Fernanda.
    bjs e obrigada pela visita
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo!
    Há palavras que não se explicam... sentem-se.
    Amei

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Poxa... um dos poemas mais bonitos que eu já li por aqui, Fernanda. Sua escrita está fluindo cada vez mais fácil, cada vez mais inspirada. Quanto de sedução e significados existem nas palavras, no modo de falar , nas entonações... As palavras ditas no momento certo são poderosas, abrem portas, vencem os receios, vão conquistando aos poucos.

    ResponderExcluir
  4. As minhas palavras!
    Servem para às tuas responder
    Os teus olhos sem lágrimas
    Lindos sempre eu desejo ver!

    São tão lindos me encantam
    Fico neles a pensar
    Quando com os meus se encontram
    No pensamento ou talvez a sonhar!

    Boa noite te desejo amiga
    Fernanda Oliveira, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Fernanda.. as palavras tem a magia perfeita para nos envolver nas teias do amor que a gente sente mas não vê chegando e nos tocando.. beijos amiga querida

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Em versos vemos o quanto as palavras podem exercer poder sobre nós.
    Muito bonito, Fê!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Querida Fernanda
    E que palavras! Para a inspirarem assim! Grande amor! Belo poema!
    Felicito-a também pela preocupação com o aspecto formal-lindo e muito bem conseguido!
    Parabéns
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  8. Com muito carinho venho desejar um abençoado ano novo,
    que as ooo hora do dia 31 de Dezembro entraremos em 2014 deixando
    alegrias , tristezas , dores , saudades na virada de mais um ano.
    Deus nos cubra com seu manto de cura e nos envolva
    de carinho para mais 365 dias e 8 horas de felicidade plena
    de realizações sonhadas para nossas vidas.
    Um abraço carinhoso mil beijos de pura amizade.
    Amigos para sempre :A viagem.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernandinha, obrigada por vir no meu blog!

    Menina,as palavras tem uma força incrível, e se usadas com muita delicadeza e amor, não há quem resista!.

    Lindo demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário