5 de dezembro de 2013

Por Ti estou namorada

Por Ti estou enamorada
Mas que roubada!
Arrebataste meu coração
Quando eu não me permitia 
Mais sentir a paixão.

Por Ti estou encantada
Como uma rosa despetalada
Despi-me dos meus medos
Desnudei-me dos meus anseios.

Esquecendo-me dos meus receios
Joguei-me em seus braços
Fechei os olhos para te sentir
Bem perto de mim.

E quando nós não nos falamos...
Quando nossas vozes se calam.
Nossos pensamentos se falam.

'Por Ti estou Enamorada'

 Nanda Olliveh

21 comentários:

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Continua fazendo lindas poesias,Nanda.

Estou ainda sem enxergar bem,pois quando operei tinha somente 20% de visão.


Não retornei totalmente,pois meu marido vai operar.


A pressão dele não estabiliza e ainda não pode fazer a cirurgia.

Programo alguns posts que entram automaticamente.

E venho sempre que posso liberar os comentários e agradecer,como faço com você agora.

Continua em meus blogs favoritos,amiga.

Beijokas e até breve

Linda semana!


Donetzka

Face Book:

http://facebook.com/donetzka.cercck

✿ chica disse...

Linda e apaixonada.Beleza de amor!beijos,chica

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Fernanda Oliveira

Que lindo e apaixonante poema
" Quando as vozes se calam, nossos pensamentos falam" Lindo!

Beijo, bom fim de semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ritinha disse...

Ah! como é gostoso sentir o amor, os desejos e vontades num poema tão lindo, tão cheio de encantos.
Gosto demais!
bjs
Excelente final de semana
Ritinha

Bell disse...

Ai que deliciaaaaaaaaaaaaa!!

bjokas =)

Laura Santos disse...

O enamoramento é das coisas mais belas que existem, e isso está muito bem retratado no teu lindo poema.
Devemos despir os nossos receios, porque se quando calados os pensamentos se ligam tanto, nada a temer.
Gostei muito, Fernanda, o final está espetacular!
xx

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindo Fernanda!
Quando nossas vozes se calam nossos pensamentos se falam.
É assim quando dois seres se amam.,mesmo calados,os pensamentos
são de um amor infinito.
Bjs amiga e um ótimo final de semana
Carmen Lúcia-mamymilu

Anne Lieri disse...

O amor ás vezes é perturbador! Linda demais sua poesia! bjs,

edumanes disse...

Por ti, vou a correr!
A qualquer lugar
Não só para te ver
Mas para te libertar.

Se estiveres prisioneira
Contra a tua vontade
Para te devolver à liberdade
Amiga Fernanda Oliveira.

Estás bem acompanhada
Não estás prisioneira
Porque amas e és amada
És uma amiga verdadeira.

Boa noite e bom fim de semana
desejo para você amiga Fernanda Oliveira
um beijo
Eduardo.

Daniel Costa disse...

Fernanda, bom dia, este é o teu registo poético, é registo de cada um e tu te entendes bem a neste fio condutor, como é visível.
Beijos

Rita disse...

Eita Fernandinha linda e apaixonada
romântica, e cheinha de muito amor
Menina que sabe o que quer , e aqui
mostra todo seu talento
Elogios minha querida amiga te adorooooooooo

Abraços com carinho de sempre
Bjussss

♡°º•.¸Rita!!!!

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Fernanda. Lindo poema, principalmente a última estrofe!
Quando o amor nos encontra, nos tira do céu prata, sem vida, e nos abre um sorriso que há muito esperamos!
Eu me senti bem aqui!
Beijos e excelente fim de semana de paz!

Beatriz Bragança disse...

Querida Fernanda
Eu já tinha percebido que o amor anda no ar!!! Mais um belo poema que só uma alma enamorada sabe tão bem escrever! Muitos parabéns.
Bom fim de semana.
Beijinho
Beatriz

Fábio Murilo disse...

Essas coisas não se controlam, Fernanda, "o coração é um território sem dono", a emoção não se racionaliza, se vive ou não. É um salto num abismo de rosas, é botar a mão no fogo sem medo de se queimar. Como não gostar de algo que nos dá novo alento, que mexe por dentro, não é racional é emocional mesmo. Sentimento não se explica, vem de dentro, do fundo da alma, de outro mundo. Pega um atalho e não passa pela cabeça.

edumanes disse...

Na verde planta enfeitada!
Num raminho de Oliveira
Perfumada linda flor
Fernanda Oliveira
Porque amas e és amada
Escreves, mulher apaixonada
Lindos poemas de amor!

Doce e meiga
És flor perfumada
Porque és assim perfeita
Tu, mulher apaixonada!

Nada mais de vou dizer
Não te quero incomodar
Faz favor de o receber
Um beijo que te vou mandar
Se o não quiseres, manda de volta
Para sempre com ele irei ficar.
Eduardo.

Fernanda Bender disse...

Quando achamos que não conseguiremos mais nos abrir para o amor, eis que surge aquela pessoa que muda tudo e desarma todas as nossas defesas.
Lindo, Fê!! Beijos!!

Fê blue bird disse...

Feliz o eleito de teu puro amor minha amiga.

Um poema que revela o imenso amor que há dentro de si.

beijinho

edumanes disse...

Estou a olhar para o seu retrato
A ler o poema que você escreveu
Por você estou encantado
Gosto de tudo o que é seu!
Amiga Fernanda Oliveira
Recebe um beijinho
Te que envio eu
Eduardo.

edumanes disse...

De minha amiga brasileira
Em meu coração beijos recebi
Eram de Fernanda Oliveira
Para agradecer assim escrevi.

Te agradeço minha amiga
Os beijos enviados
Recebe esta minha visita
Os beijos estão bem guardados.

Também te mando um beijinho
Embrulhado na pétala duma flor
Te desejo aí no teu cantinho
Tudo de bom nos braços do teu amor!

Bom domingo
Eduardo.

SIMONE PRADO disse...

Nossa amiga cada uma poesia maravilhosa ...eita inspiração abençoada....e tá tudo lindo aq....

Adriana Paz disse...

Lindo,Fernanda. Esse seu dom de escrever é divino,amiga.

Obrigada pela visita.


Beijinhos, ótima semana!


Dryka

Face Book :

https://www.facebook.com/adriana.paz.505960


Blog Suas Histórias Nossas Histórias



Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.