1 de dezembro de 2013

Fomos feitos para o Amor


Amor estou lhe escrevendo para dizer-lhe...
Que fomos feitos para o amor.
Eu percebi isso quando você chegou
Em minha vida com sua vontade de amar
Com o coração sedento por se entregar.

E quando me dei por mim...
Eu já estava lhe amando.
Amando seu jeito, seu sorriso, sua voz.
Seu modo de ser
Amando você.

Na intensidade das suas palavras
Que por alguns minutos me deixaram calada
Pensativa...
Eu enxerguei em você um menino
Um menino que não quer mais brincar
Mas um menino que quer amar.

Fomos feitos para o amor
Eu descobri isso...
Quando vi seu sorriso de menino sonhador
De menino que ainda acredita no amor
De um homem-menino
 Que não quer mais sentir a dor
Do desamor.

Fomos feitos para o amor porque sem o amor
Percebemos que não vivemos...
Apenas respiramos, nos conformamos.
Mas pra quê nos conformar?
Se podemos intensamente nos amar.

Nascemos para o amor
Temos a sensibilidade do amor
Fomos feitos para o amor
Fomos feitos para amar.

E é por essa razão...
Que hoje lhe entrego o meu coração.
Vem me amar...
Por que..
''Fomos feitos para o amor''

 Nanda Olliveh

16 comentários:

Adriana Paz disse...

Que lindo seu poema de amor,Nanda!

Sou a primeira a comentar pq a essa hora todos dormem e eu estudo para prova na faculdade hoje,já segunda.

Beijinhos e linda semana

Dryka



Blog Suas Histórias Nossas Histórias

✿ chica disse...

Todos fomos feitos para o amor e para amar! Linda e bem inspirada! Ótima semana,chica

Ives disse...

O amor é uma fonte inesgotável de poesias! Tenha uma boa segunda, muita paz! abração

Cidália Ferreira disse...

Que coisa mais linda...Parabéns Fernanda Oliveira.
Amei.

Beijos e optima semana.

Visite o blogue que hoje não quer sair.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

ᄊム尺goん disse...

[que lindo sentimentos expressados]

beij0

Gracita disse...

Bom dia filhotinha amada
Todos nós fomos feitos para o amor. É só abrir o coração e deixar a magia de amar acontecer para voarmos ao paraíso.
Lindo poema minha linda e apaixonada menina
Uma semana linda e abençoada
beijos da mãezinha

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Um poema de amor enriquecido de palavras doces.
Bjs amiga Fernanda.
Carmen Lúcia-mamymilu

Bell disse...

Que lindooo!!!

Um brinde ao amor.

bjokas =)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Cara amiga; muito belo o seu poema...Espectacular....
Cumprimentos

nelma ladeira disse...

Boa tarde Fernanda,lindo poema de amor.
O amor está sempre presente,o amor é vida!
Obrigada amiga pelas lindas palavras,amei.
Volte sempre beijinhos.

Laura Santos disse...

Que lindo, Fernanda! Realmente fomos mesmo feitos para o amor, para amar e ser amados. Esse é o princípio de tudo. Uma vida só se ganha através do amor!
xx

Anne Lieri disse...

Nanda, vc é mesmo a poetisa do amor! Que bela poesia! bjs,

Lucimar da Silva Moreira disse...

Maravilhoso o amor é simplesmente lindo, Fernanda passando pra desejar uma ótima semana beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Adriana Paz disse...

Fernanda.Sabe como cheguei aqui?

Clicando na sua foto abaixo de seu poema "Românticos" que me enviou por email.

Já publiquei.

Obrigada e vá lá ver se ficou a seu gosto,ok?

Beijinhos

Dryka



Blog Suas Histórias Nossas Histórias

Beatriz Bragança disse...

Olá,Fernanda
Não há nada mais bonito do que ler um poema seu! Belo poema de amor escrito por alguém que muito ama!
Lindo,lindo,lindo!!!
Beijinho
Beatriz

Fábio Murilo disse...

Um bom é quando essas coisa acontecem assim de repente, sem hora marcada, improvisadas, quando não mandam avisar. São as melhores coisas, as coisas acontecidas de repente, sem hora marcada, por acidente, que chegam de mansinho, como quem não quer nada, e vão se instalando e virando necessidade.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.