13 de novembro de 2013

Por Ti


Por Ti eu buscaria os anéis de saturno...
 Por Ti eu mudaria o meu mundo...
 Inventaria um mundo só nosso, me diga se posso...

Se posso te dar todo o meu amor,
Todo meu carinho e não te deixar mais sozinho.
Deixa- me mudar o meu mundo,
 Fazer de Ti o meu segredo mais profundo.

Ah... por Ti eu faria tantas coisas...
Faria tudo...
Dar-te-ia o sol de presente,
Te daria a lua como companhia...
Para não se sentir só quando eu estivesse ausente...
Iluminar-te-ia com o brilho das estrelas...

 Por Ti?
Ah por Ti eu faria tudo !
Faria tudo...
Porque te amo !
 Te amo com um desejo muito profundo...
Por Ti ? ...
Por Ti eu daria o meu mundo.

Nanda Olliveh

12 comentários:

✿ chica disse...

Pelo amor, tudo!! Linda declaração! beijos,ótimo feriado! chica

Ives disse...

A lua é o presente do poeta, que tece os sonhos em palavras! abração

Cidália Ferreira disse...

Amei...

Beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Bell disse...

Eita mulher apaixonada!!!!

Lindo!!

bjokas e um lindo feriado =)

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Fernanda,em primeiro lugar quero lhe agradecer por colocar minha
poesia no face e quem deve publicar um livro é você com essas poesias encantadoras.
Adorei como sempre.
bjs amiga e ótimos feriados.
Carmen Lúcia-mamymilu

Élys disse...

Uma belíssima poesia de amor.
Beijos.

Felisberto Junior disse...

Olá!Bom dia, Fernanda!
Bela poesia aqui tens, um retratar desse tanto querer alcançar ... todas as vibrações, em rimas, esta melodia chamada amor...
Aquelas palavras daquele tempo, Em que não conseguiu falar, Porque do vento vem tempestade que repartiu os momentos de ambos...
Agradeço pelo carinho, belo dia, beijos!

Anne Lieri disse...

Nanda,muito linda poesia de amor! Quando amamos fazemos tudo pela pessoa amada! bjs,

Bandys disse...

Uma linda declaração;
Me lembrei de uma musica que eu acho que é
do Barão vermelho.

Beijos e um super feriado

Fábio Murilo disse...

Aaaaaaa... Kenny G. Tan ran, ta ran, ran... , Ótima!!!! E mais um belo poema, Fernanda, com a mesma docilidade e romantismo de sempre.

http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

Ghost e Bindi disse...

Oi Fernanda! Na sua linda poesia, vc diz tudo o que aquele que ama verdadeiramente quer...doar de si para que o outro seja feliz, pois só seremos felizes vendo o ser amado bem. O amor não é egoísta, pensa primeiro no outro, fazendo da alegria dele nossa alegria.
Um beijão!

Bíndi e Ghost

Fê blue bird disse...

Por amor fazemos tudo! Damos tudo! E queremos tudo!

Lindo demais minha amiga

beijinho

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.