No silêncio


No silêncio da noite procuro por sua voz...
Observo as estrelas, ansiando ver o brilho dos seus olhos...
Contemplo a lua tão distante, assim como nesse momento você está de mim...

Meu coração então se desespera em solidão...
Imagino o gosto do seu beijo e sinto de novo seus lábios nos meus...
Sinto as mesmas sensações, pulsações.

Sinto suas mãos me tocar, com vontade louca de me amar...
Mas você está distante como a lua...
Mas lhe sinto, lhe sinto...
Sinto-lhe em mim

Você está dentro do meu coração, pairando em meu ser...
Dos seus beijos, abraços e carinhos...
Amor eu nunca vou esquecer...
... Que saudade de você.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Lindo e sempre cheio do amor!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. É no silêncio da noite que as poesia são tocadas em nossos corações! abraços

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Lindo e intenso!! Adorei ler
    tem um bom fim de semana


    beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fernanda.. no silêncio o mundo acontece e só não percebemos se não nos damos este momento.. a solidão e o silêncio estão sempre de mãos dadas.. mas que seja para o entendimento e elevação dos sentimentos interiores.. rsrs ainda bem que nunca me deram de aniver um celular pq senão faria o exercicio da doação.. não vou te dar um celular mas outro presente ok.. beijos amiga querida até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrs, eita amigo !
      Na brincadeira ganhei um presente lindo, já vi lá... Poxa obrigada !

      Beijos !

      Excluir
  5. Belos versos líricos, Fernanda.
    Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá!Bom dia, Fernanda!
    Parabéns pelo poema, muito lindo!
    ...o sol não nasce, as nuvens prevalecem e os sentimentos anoitecem...na noite silente,só vêm na memoria, vidas vividas, momentos únicos partilhados, aqueles especiais guardados num baú com segredo . .. e na esperança de um dia melhor...sonhar, para seguir sorrindo...
    Agradeço pelo carinho da visita, bom final de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde de sábado!!!!

    Agradeço sua visita tão carinhosa
    e desejo sempre o melhor pra vc
    tenha um final de semana cheio de alegria com esse post divino, que
    sempre enche nossos olhos de muita
    alegria, e nesse silencio que encontramos o amor bjussss

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  8. Uma poesia delicada e com muito amor.
    Bjs amiga Fernanda e não esqueça dos amigos.rsrs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  9. Grande inspiração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Os versos deixa um jeito muito de ser ...
    Amo seu carinho nas palavras,da qual dança e diz...
    Hoje estou no blog da Cathiaho falando da arte das rendeiras.Vale muito sua visita ,me fará feliz !
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/2013/11/renda-se-arte_9.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Desespera agonia de um coração que grita sem encontrar o eco de sua voz. Melancolia atroz, um aperto no peito que oprime, um desassossego. Silencio profundo... Um mal estar no mundo... O quarto frio... Um vazio... Uma ânsia impossível que invade, um desejo de sair, voar leve, livre e invisível pelo espaço noturno e sem fim.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Poema de amor lindo e apaixonante
    Maravilhoso ler a sua poesia

    Bom e feliz Domingo.
    *******
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo poema querida, muito apaixonado e sensual.
    Adoro seus trabalhos!!Beijinhos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário