11 de novembro de 2013

Estou emocionada, rs 29 anos Obrigada meu Deus!

Hoje é um dia especial pra mim.
O dia em que Deus me concede mais um ano de vida !
E neste ano que vai se iniciar pra mim, muitas coisas mudaram...
E neste dia eu recebo de Deus não só mais um ano de vida.
Mas recebo uma nova caminhada...
Um novo caminho a seguir.
Mas confesso estar muito feliz !
E neste dia meu desejo é seguir esse novo caminho...
Conquistar tudo que eu sempre sonhei.

E gostaria de compartilhar com vocês esse momento especial !
Pedi perdão porque por esta passando por uma nova fase, onde estou...
Como eu posso dizer?
Vivendo mais... estudando música.
E por esta razão tenho andando um tanto ausente nas visitas.
Mas nunca esquecendo- me de vocês.
E vou voltar à visita- los...
Com as mudanças, algumas vezes ficamos dispersos...
A cabeça dá um nó.
Eu agradeço sempre por tanto carinho que recebo.
Vocês fazem parte da minha vida, e faram parte da minha história.
Só tenho que agradecer sempre por tudo, pela rica oportunidade que Deus me concedeu de estar com vocês.

Parabéns pra mim !

Eu não poderia deixar de partilha o presente que ganhei do amigo
  Samuel Balbinot 

SONETO A FERNANDA

O amor veste tua alma em melodia...
Se derrama em palavras carinhosas...
Enche teu coração com a magia
Do perfume a cobrir as lindas rosas;

O amor transborda em mil e um tons no dia...
Reluzente como estrelas preciosas
Que brilham nos céus sempre em harmonia...
Sorrindo para as almas luminosas;

No silêncio da noite perfumada...
Feche os olhos teus, sinta a madrugada
Vestida pelos brilhos infinitos;

O amor reina em castelos tão bonitos...
Vislumbre este amor da tua varanda...
Amor merecedor de ti Fernanda;

09-11-13 Soneto a Fernanda Oliveira

Obrigada amigo Samuel pela gentileza, pelo carinho.


Deixo beijos e abraços em todos vocês amigos do meu coração!

18 comentários:

✿ chica disse...

Parabéns,Fernanda!! Que teu novo ano seja lindo e muiiiiiito feliz! Lindo presente do Samuel! beijos,tuuuuuuuuuuudo de bom!chica

Ives disse...

Olá! Parabéns e que Deus continue a lhe dar divinas poesias! abraços

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Querida Fernanda,que Deus a proteja hoje e sempre.
Desejo que seus dias sejam iluminados,com amor,fé e saúde junto aos seus familiares.
Parabéns e um beijo com carinho da amiga
Carmen Lúcia-mamymilu

Ritinha disse...

Ah! que dia incrivelmente maravilhoso!
Desejo todo amor, toda alegria, saúde, paz, delicias, brigadeiros, beijos, abraços, lembranças, flores e tudo o que mais tiver vontade.
A alegria da vida e mais um Ano Novo de sua existência.
Um abração de urso
bjs
Ritinha

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Fernanda

Excelente poema teu tornado realidade... Adorei.. Que tenhas na tua vida tudo o que desejas!!
Música muito adequada, lindíssima....

O Poema que o Samuel te ofereceu, é MARAVILHOSO... Parabéns... Tu mereces!!!

Beijo grande com carinho...Parabéns!

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Bell disse...

Parabéns Fe

Muitos aninhos de vida, e muitas felicidades.
Que vc continue esse docinho de mulher, linda e apaixonada.
Adoro Marcela Tais, escuto diretooooo. Essa música eu tenho no meu coração pra não esquecer o qto sou forte.

bjokas com muitoooo carinho =)

ᄊム尺goん disse...

Feliz dia Teu!

abç

Rita disse...

Bom dia de alegria minha doce Fernandinha
que como disse la no face aprendi a amar muito
mesmo distante, receba meu abraço bem apertadinho
E que deus abençoe vc ricamente, dando muita saúde paz e
sabedoria para vencer todas as lutas! Lindo soneto do amigos
Samuel, felicidade hj e sempre
Feliz aniversário com muitos bjusss bjusss bjusss bjussss

____________Rita!!!!!!

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Fernanda.. primeiramente muitas felicidades.. estou só uns meses na tua frente srsrs idade muito boa a nossa.. e tu deu sorte por falar que faria.. dai já antecipei o teu soneto que por sinal ficou muito belo assim como todos os outros.. beijos e um lindo dia a vc até sempre amiga

Beatriz Bragança disse...

Querida Fernanda
Muitos parabéns pela passagem de mais um aniversário.Desejo-lhe muita saúde,felicidades mil, alegria de viver e sucesso nos seus estudos.
As minhas felicitações também pelo belo soneto que recebeu.O seu amigo é muito inspirado e a Fernanda merece.
Tenha um dia muito feliz.
Um grande abraço
Beatriz

Daniel Costa disse...

Amiga Fernanda, além de tudo é muito positiva. Diria positivista e sonhadora. Normalmente, o que se sonha acontece, portanto é muito importante, sonhar com o bom.
Beijos de Parabéns!

Élys disse...

Parabéns pelo seu aniversário no dia de ontem. Que Deus a abençoe muito.
Beijos.

Ricardo- águialivre disse...

Muitos parabéns..Que a felicidade inunde o seu coração hoje e sempre

Deixo cumprimentos
**************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Fábio Murilo disse...

Menina-mulher-guerreira, doce e ao mesmo tempo valente, uma lição de vida, de resistência. Vendo você sempre rindo das adversidades, parece tão fácil viver. Que Deus lhe dê muitos anos de vida, muita paz, tudo que você merece, por fazer por onde, com esse carisma, essa simpatia. PARABÉNS FERNANDA!!!!!

http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

Mary disse...

Oi Fernanda!

Parabéns pelo seu niver...

Te desejo muito sucesso em tudo que vc venha a fazer

Lindo o soneto presente do Querido Samuel!

Gracita disse...

Oi filhotinha amada
Parabéns minha querida! Feliz aniversário amada! Muitas bênçãos e luz. Que Deus te abençoe e cubra os teus caminhos com pétalas de flores para que tu sejas muito feliz
Beijos da mãezinha

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Passando para deixar um beijinho e que a vida te sorria sempre.

Sonhadora

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Parabéns Fernandinha! Que Jesus te abençoe sempre minha querida!!!
Beijinhos sempre...

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.