A dança do amor


Quero dançar com você a dança do amor...
De mãos dadas pelo salão, calando toda a minha solidão.
Contar-lhe-ei meus segredos entre nossos sorrisos e beijos.

Em cada passo um carinho...
Que me leva a uma entrega
Uma entrega de corpo, alma e coração...
Preciso sentir o calor da sua paixão.

Quero dançar com você a dança do amor...
Esquecer a minha dor...
Tudo que o desamor me causou.
E viver contigo um amor lindo...
Um amor que não será findo.

Estou a sua espera,
Ter você agora...
Ah, que me dera!

Estou a sua espera...
A sua espera estou...
Para juntos dançarmos
''A dança do amor.''

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Bom dia minha querida filhotinha
    Quem tem tanto amor para doar encontrará um amor ainda mais forte que vai corresponder todas as expectativas e dança do amor será explosiva.
    “Busque o sentimento de felicidade n o interior de sua alma, pois a alegria de viver é o resultado da harmonia de seus pensamentos e sentimentos... Todos os dias amanheça sorrindo para a vida, para que ela possa coroá-la com sucessos e realizações”. A tua amizade é muito importante para mim. Te gosto muito. Tem selinhos para você neste link http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/11/um-carinho-pra-voce.html
    Beijos com carinho e ternura da mãezinha
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Olá! A dança embalada pelo amor! Amei as rimas, abraços

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fernanda Oliveira!

    Simplesmente maravilhosa esta dança de Amor...
    Desejo-te que assim seja.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, minha amiguinha. Deu até vontade de dançar, sua poesia me embalou. Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo poetar Fernanda!
    Dançar ao lado do amado,não há nada melhor.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda!!

    Lindo embalo ao amor, doce poema!

    Bjo Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Lindo amiga, tudo de bom esse bailar. A esperança de um dia recomeçar talvez, acvreditando tudo outra vez, e esquecer o que passou e o que não pode ser. Tá lindo seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Querida Fernanda
    Que belo poema de amor!
    A espera é sempre dolorosa! Mas,depois,compensa!
    Muitos parabéns.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  9. Ao sabor do poema, do teu poema, dá para bem para nos sentirmos bem e aconchegados.
    na rota do romantismo. Tem bem vincada a tua marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi Fe

    Faz tanto tempo que eu não danço coladinha rs...
    Essas coisas fazem sim diferença.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Poema lindo cheio de amor e sedução

    Deixo abraço
    ******
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Fernanda.. só o amor pode nos proporcionar esta dança onde ele é o dançarino principal,,, beijos e uma linda noite amiga até semrpe

    ResponderExcluir
  13. Que pureza de sentimentos Fernanda! E essa melodia, ficaria ótima para essa "dança do amor".

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Fe,
    Tão lindo, que a gente fica
    aqui imaginando essa dança e sonhando
    com esse amor.
    Adorei.
    Beijos e um final de noite
    cheio de luz e amor

    ResponderExcluir

Postar um comentário