21 de outubro de 2013

Românticos


Românticos são os que amam como desesperados...
Necessitam de carinho, de cuidado...  
Amam desmedidamente,
 Buscam sempre um alguém que o ame perdidamente

Românticos...
 Sonham com noites de amor, com noites de lua cheia,
Sonham com um amor que incendeia.
 Vivem as margens da paixão...
Entregam inteiramente o coração.


Românticos!
Somos dois românticos à moda antiga,
 Vivendo esse amor, essa fantasia.

 Mande-me flores...
 E seremos amores. 
Dai-me um beijo e lhe entrego meu desejo...
Faça pra mim uma canção...
 E eu lhe darei meu coração.

Nanda Olliveh

21 comentários:

Beatriz Bragança disse...

Querida Fernanda
Que lindo! Que romântico!
Muitos parabéns.
Tenha uma óptima 3ª feira.
Beijinhos da
Beatriz
VIDA E PENSAMENTOS
http://pegadasdeanjo.blogspot.com

Ives disse...

Olá! Que divina form de descrever são sublime virtude do ser romântico, que com poesias traçam belas formas! abraços

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Amiga!
Tão bonito...Gostei muito deste este serviria para mim, kkkkkkk

adorei

beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ritinha disse...

Meninaaaa!!! Que tudo! Perfeito! bem eu, bem meu amor, bem eu e o meu Grandão...
Lindo demais!!!
Adorei!
bjs
Ritinha

✿ chica disse...

Lindo e o romantismo deve estar sempre em nós! beijos,chica

Lucimar da Silva Moreira disse...

Lindo poema Fernanda, todo mundo tem um coração romântico é muito bom sonhar com a pessoa amada, Fernanda passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

Laura Santos disse...

Um poema muito belo, Fernanda, como você sabe fazer! O romantismo nunca passará de moda.
Espero que já esteja tudo bem contigo.
xx

Bell disse...

oi Fe

eu sou ultra romântica rs...

bjokas =)

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Um romantismo a flor da pele!
Esse é o amor verdadeiro.
Linda poesia amiga Fernanda.
bjs e obrigada da visita
Carmen Lúcia-mamymilu

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Fernanda ainda que a vida sempre mantem o equilibrio.. e os romanticos sempre vem para nos alegrar.. tu é só romantismo eu sou ainda meia boca rsrs um pouco de tudo em mim.. deixo um lindo dia pra ti amiga bjs

Bandys disse...

Fernanda,
Lembrei da musica de Vander Lee "romanticos, ´´e tão linda quando a sua poesia.
Que cada dia te traga um enorme bem! E essencialmente, o bem de não se permitir que ele finde sem que tenhas plantado uma mudinha de amor...em silêncio e modestamente, em algum coração.
Beijos

Rita disse...

Simplesmente romantica como sempre né amiga Fernandinha, e cheia de amor pra dar,,,,que fofo espero que o escolhido se agrade um dia rsrssr bjão minha querida tenha uma bela tarde
Bjus bjusssssssss

________Rita!!!!

Bandys disse...

Nossa!! É linda, aqui ficou no lugarzinho dela.
Beijos

Élys disse...

Acho maravilhoso ser romântico a moda antiga.
Beijos

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Que lindinho amiguinha, E com esta música então.É muito romantismo!
Eu rezo para que vc seja muito feliz sempre!!!
Beijinhos cheios de romantismo...

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Fernanda. Eu sou e sempre serei uma pessoa romântica, a não ser que alguma coisa mude em mim, mas creio que mesmo com as decepções da vida, o romantismo não deve ser finito.
Uma penas as pessoas que eram e não são mais românticas.
Quem perde, são as mesmas.
Essa música do Vander Lee diz tudo, é magnífica.
Beijos na alma e parabéns pelo poema!

Adriana Paz disse...

Lindo demais,Fernanda!

Romantismo faz vc escrever assim! Uma poetisa de primeira linha!

Recebi sua atualização e vim ver rapidinho.


Beijinhos


Dryka



Blog Suas Histórias Nossas Histórias

edumanes disse...

Românticos e tão agrradinhos
Tão apaixonados eles estou
Aos braços e beijinhos
Por amor e louca paixão.

Viver assim, a vida é bela
Nunca deveria ter fim
O cravo e rosa amarela
Tão lindos estão no jardim!

Boa noite e bons sonhos
E outras coisas não à toa
Beijos em lábios risonhos
É uma coisa muita boa.

Um beijinho para ti,
amiga Fernanda Oliveira.
Eduardo.

Fábio Murilo disse...

Nossa!!! Que romântico Fê! Tudo muito perfeito! A música de Vander Lee, a foto e principalmente o poema. Clima muito legal, bem romântico, enfim! rs...

http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

Evanir disse...

Depois de um longo período de afastamento
retorno devagar e com o coração ceio de saudades.
Quando deparamos com problemas inadiáveis nos
sentimos um pouco frágil somente pela fé
muitas vezes continuamos prosseguindo .
Aos poucos se Deus quiser
e com certeza ele vai querer
tudo se resolve e assim poderei
continuar minhas visitas com menos espaço de tempo.
Obrigada pela sua amizade que só me faz fortalecer
em minha caminhada.
Um abraço carinhoso beijos da Dinda , Evanir.
Amada mande um email outra vez com seu fone a Dinda vai te ligar .
O fixo sim?

nelma ladeira disse...

Bom dia Fernanda lindo poema,falando de amor a moda antiga.
Amei beijinhos.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.