11 de outubro de 2013

O que parecia possível...


Eu nunca vou me esquecer do brilho dos seus olhos...
Olhando-me antes de beijar-me.
Brilhavam querendo encontrar os meus...
E foi assim que nossos lábios encontraram-se
Num beijo de carência e querença.

Mas foram só sentimentos... pensamentos de que tudo que precisávamos era de carinho.
Um ninho para se aquecer do inverno que estava a nossa vida.
Só o que me resta agora é essa dor que doí... tão dolorida, sofrida...
Dor que faz com que o coração se aperte se desespere,
 Numa intensa rendição ao quase desespero que se diz ser paixão.

O que vou dizer?
Que siga em frente e não olhe para trás, que tudo foi um sonho...
Não me diz pra eu lhe olhar com olhos frios, amigos...
Porque os meus olhos sempre lhe olharam buscando saber,
O que diz os seus... 

Mas talvez eu consiga sim seguir e buscar outro olhar...
Um alguém que me ame, e que eu possa amar.
Mas de uma coisa você nunca esquecerá...
Você nunca se esquecerá da minha forma de lhe olhar.

''Que decepção foi está que nos envolveu?
De acreditarmos que seria possível, o que na verdade é impossível...''

Nanda Olliveh

8 comentários:

Bell disse...

Oi Fe

a decepção doi, mas tb faz a gente crescer.
Feliz dia das crianças.

bjokas =)

Cidália Ferreira disse...

Olá Fernanda Oliveira

Lindo, mas triste
As decepções doem muito... mas aprendemos muito com elas...
Adorei ler... Força rapariga!!

beijo, bom fim de semana

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Lis Fernandes disse...

Olá minha doce amiga!
A forma de olhar diz muito.. diz tudo!
Lindo e intenso!
Beijos,
Um feliz dia das crianças pra você querida.

Lis

Rita disse...

Minha linda Fernandinha, palavras perfeitas
para uma decepção, gostei da maneira que
se expressou.....bem triste.....Toda força desse
planeta pra vc que te adoro demais!!!!

Feliz dia das crianças pra nós crescidinhos rsrsrsrsr

Bjuss de bom final de semana


└──●► *Rita!!

Adriana Paz disse...

Lindo demais,Fernanda. Triste,mas belíssimo! Você tem o dom,amiga.

Seu Blog é nota 1000!


Beijinhos e lindo domingo


Dryka


http://www.suasenossas.blogspot.com.br

edumanes disse...

Fé, e muitas esperanças
Para todas eu pretendo
Hoje é dia das crianças
Dia 12, mês de Outubro.

Todas tenham o que desejam
Paz, muito amor e carinho
Longe da miséria estejam
Felizes em seu cantinho.

Para crescerem à vontade
Livre espaço precisam ter
Brincarem em liberdade
Sem a maldade as interromper.

Os direitos que as crianças têm
Para todas um abraço e um beijo
Que ninguém os recuse também
Muitas felicidades para todas desejo!

Bom fim de semana e um beijo
para você amiga Fernanda Oliveira
Eduardo.

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Parabéns amiga, poema lindíssimo! Agora levanta a cabeça e siga
em frente!
Beijinhos docinhos...

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá Doce poeta!
Seu poema é lindíssimo, pena que muito triste e verdadeiro. Minha querida Nanda, tudo passa, acredite!
Novos ventos, novas vidas, novos amores é o que espera por você. Tenha fé, força e coragem e siga ao encontro de uma grande felicidade.
Beijos com muito carinho nesse coração que precisa voltar a sorrir.
Marilene

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.