Eu sei...


Eu sei que Deus trará você pra mim,
E  eu te amarei tanto...
Como num encanto!
Eu serei sua e você será meu.

Nas profundezas dos olhos seus, encontrarei o que é meu.
Encontrarei um amor a ser descoberto...
Que será meu por completo.

E juntos seguiremos para além dos dias...
Sendo um do outro a alegria...
Vivenciando poesia,
Provando do sabor de suas magias.

Eu sei você chegará como num encanto!
E com um doce beijo...
Enxugará todo meu pranto!

Onde estará o meu amor?

'' O amor que chegará... 
Que virá  pra cessar toda a minha Dor! ''

Nanda Olliveh

Comentários

  1. BOM DIA MINHA MENINA !
    O POETAR DIZ QUE DEVEMOS TER SEMPRE ESPERANÇA ,POIS O AMOR ESTÁ POR AI E QUE BRAVE CHEGARÁ...
    VERSOS POÉTICOS DE NOSTALGIA,QUE MOVE O POETA...
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei muito da poesia, mais ainda quando fala do encanto, da magia...é iso mesmo, e o amor pode enxugar o nosso pranto! abração

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia, inspiração com saudade! beijos,ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fernanda Oliveira

    Como diz o ditado, o que tiver que ser teu...será!!! Acredito que esse amor chegará para alegrar teu coração..
    Gostei muito

    Beijinho grande
    Bom fim de semana
    Visita
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Uma poesia de amor encantadora.
    Cada palavra,é um verso para se cantar em verso e prosa.
    Ele virá com certeza é só ter esperança.

    bjs amiga Fernanda.
    Carmen Lúcia-mamymilu


    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!! E que delicia está isto aqui hoje!
    Bom demais começar o dia com tanto amor e carinho.
    Delicia!
    bjs e excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  7. Fernanda

    O amor sempre é um sentimento fixo. Ainda que por vezes, tenha de mudar de rumo. Devemos sois amar sempre e seremos correspondidos.
    Beijos de amizade

    ResponderExcluir
  8. A busca do amor, as vezes é árdua.
    Mas o primeiro passo é não desistir e orar (confiar que Deus vai fazer o melhor).

    tenha um maravilhoso fds.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Fernanda.. amiga sempre apaixonada... coração sempre a transbordar os amores verdadeiros que tu tão bem alimenta.. sempre lindos versos.. nempreciso mais dizer isso mas digo sempre né rsrs um excelente dia pra vc até sempre bjs

    ResponderExcluir
  10. Você sabe, eu não sei!
    Fernanda, te venho pergumtar
    Me conta, eu te contarei
    Onde o posso encontrar
    A minguém contarei
    Seu segredo vou guardar.
    Porque onde está não sei
    Por isso te venho perguntar.
    Aproveito também
    Para bom fim semana te desejar
    Quem muitos amores tem
    A quem não tem, um podes dar.
    Fico à espera da resposta
    Não te demores muito a responder
    A quem de tristeza chora
    Por nenhum amor ter!

    amiga Fernanda Oliveira.
    Um beijo para você
    Eduardo

    ResponderExcluir
  11. Lindos versos carregados dos mais sublimes sentimentos... Parabéns pela bela expressão de amor!
    Beijos,
    http://aspoderosas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Um minuto de amor, o espaço de um beijo, o desejo, o prazer... tem o poder de anular mil horas de dores, de secar antigas lágrimas e magoas e desilusões passadas. E fazer renascer a esperança, se jogar no abismo da incerteza e se arriscar a viver por um momento que seja, a deixar a vida acontecer, a felicidade nos envolver, ser gente urgentemente.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fernandinha linda que Deus ouça seu
    pedido, vc sabe que ele vem na hora certa
    é só ter a esperança de dias melhores
    Deixo um abraço com todo meu carinho

    Bjuss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, querida!

    Que bom, que não desistiu de seu blog. Até está postando de três em três dias, vi, agora.

    Eu não vou comentar seu post, porque não o estou fazendo em nenhum blog seguidor dos meus, por questões de falta de tempo. Agora, fui eu que parei com os meus, mas, logo que possível, regressarei.

    Bom domingo.

    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  15. Lindo,Fernanda! Hoje é o Dia do Poeta. Seu dia também!

    Obrigada pelas visitas!

    No meu blog,à direita,tem o MOSAICO DE PARCEIROS.

    Divulgue seu blog lá!


    Beijinhos e lindo domingo

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir

Postar um comentário