2 de outubro de 2013

Eu juro


Eu juro que eu queria conseguir ouvir só uma palavra...
Mas quero ouvir 10!
Eu juro que eu queria  conseguir sentir só um carinho...
Mas quero sentir 100!
Eu juro que eu queria só um olhar seu...
Mas quero 1000!
Eu juro que eu não queria amar tanto, com tanta velocidade...
Com tanta intensidade!
Mas meu poeta coração é exagerado,
 Ama como um desesperado.

Tenho dito pra ele ser mais controlado...
Porque é em meu peito que arde a vontade.
A vontade de estar com você...
Quando olho em seus olhos...
Os meus olhos brilham.
Traz-me a esperança de viver um novo dia,
Viver uma serena magia...

Dá vontade de lhe amar com calma...
Saboreando cada palavra...
Acalmando-me com cada carinho...
Delirando com cada olhar seu... sorrindo.

Eu juro que não queria lhe amar com tanta velocidade...
Mas meu poeta coração só sabe amar com intensidade.

Olha em meus olhos, não foge dos olhos meus...
Porque foi você que despertou em mim essa paixão.
Ame-me, me faça feliz e seja...
A minha eterna inspiração.

Nanda Olliveh

25 comentários:

edumanes disse...

Você jura eu estou ouvindo
Para os seus lábios a olhar
Tão lindos os vejo sorrindo
Me deu vontade de os beijar

Fazer uma coisa dessas, não devo não
Para mim é fruto proibido
Se o fizesse poderia magoar o seu coração
Para toda a sua vida poderia ficar ferido

Os teus lábios risonhos
Enquanto juravas
Olhei para os teus olhos
Tão lindos sem lágrimas

Por aqui vou ficar
Esgotaram-se as palavras
Em você a pensar
Gostei de te ouvir enquanto Juravas.

Lindo, muito lindo, adorei
Não é mentira, é verdade
Nunca te esquecerei
Viva a nossa amizade!

Te desejo uma boa noite
bons sonhos e um beijo
para você, amiga Fernanda Oliveira.
Eduardo.

Laura Santos disse...

Às vezes parece que nada chega, que tudo é pouco,quando o amor nos toma de assalto.
xx

Cidália Ferreira disse...

Olá Fernanda Oliveira
Quanto carinho existe neste teu poema...
Vontade de amar... que bonito Amei ler-te Amiga

beijinho

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Samuel Balbinot disse...

Boa noite Fernanda.. as juras de amor sempre fazem o coração acelerar no peito.. a calma é sempre a melhor amiga pq nos faz aproveitar mais o momento.. uma linda noite bjs amiga

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Lindo poema como sempre Fernandinha! Seu coração como sempre apaixonado!
Eu juro que se vc não me visitar eu vou me aborrecer e muito!
Beijinhos...

Fernanda Oliveira disse...

Tens toda razão amiga Zizi, é que por esses dias estou meio... rs estou meio devagar nas visitas.
Mas vou já já em seu cantinho amiga! Te gosto viu?
Beijinhos!

Larissa Marilia disse...

Fernanda, que lindo o teu poema! parabéns por este dom incrível. Confesso que não consigo parar de lê-lo,rsrs Foi um prazer conhecer seu cantinho. Se puder vai lá conhecer o meu? Tem alguns de meus textos espero que goste. Estou te seguindo flor! Beijos.
http://aspoderosas1.blogspot.com.br/

Bell disse...

Oi Fe

A gente quer sempre mais, que bom isso prova que somos mulheres intensas não vivemos no raso dos sentimentos. Buscamos a profundidade.

bjokas =)

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Ler palavras que nos toquem
o coração,
é como chegar as estrelas
nos braços da luz.

Que haja sempre em ti,
tempo para estar a sós contigo
para ouvir a música do teu coração...

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia Fernanda!
um lindo poema!
Uma dia maravilhoso para você!
abraço amigo!
Maria Alice

Ghost e Bindi disse...

Oi Fernanda...amar alguém é amar uma expressão de Deus...

Nosso carinho pra vc.

Ghost e Bindi

Adriana Paz disse...

Muito lindo,Fernanda.

O amor quer sempre mais!


Beijinhos

Dryka

http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Fê blue bird disse...

O amor é mesmo assim ! É tão bom estar apaixonada!

APROVEITE CADA SEGUNDO!


beijinho minha amiga

nelma ladeira disse...

Se fosse verdade que existe chuva de felicidade, eu pediria com toda a minha fé que o céu despejasse em você uma chuva abundante de FELICIDADE... Que o seu dia seja regado a fortes emoções e que o final de semana seja recheado de coisas boas.
Beijinhos Nelma Ladeira.

Rita disse...

Fernandinha linda....uauuu que lindo
toda cheia de graça com esse poema tão lindo
parabéns querida é assim mesmo a gente tem que
por pra fora todo amor que temos, ARRISCAR a maioria
das vezes da certo siga seu coração bjusss dessa sua amiga
que te adoraaaaaaaaaaaaa


Abraços de bom final de semana!!

└──●► ¸.·*Rita!!

Evanir disse...

A alegria de viver maior que podemos
demonstrar é quando nossa vida
esta de alguma forma atingida por algum problema
em nossas vidas.
Quanto tudo esta bem é fácil parece termos tudo
que nada desmorona ,
que estaremos sempre acima de tudo.
Eu tenho visto isso no longo da minha vida
a falta de despreparo para enfrentar
prováveis empecilhos .
A fé tem um poder enorme uma das maiores armas
nos da força e a certeza de
que nunca estaremos sozinhas.
Venho agradecer sua presença
e tenha certeza a verdadeira amizade
é um amor que o tempo não destrói.
Todos nós somos passivos de erro
e dignos de perdão.
Em minha postagem deixo um cainho
e uma alerta ,que acredito exponho
um grande amor por todos.
Um Domingo na paz e na luz.
Beijos carinhos e afagos na sua alma linda.
Minha amada afilhada eu quero ligar pra você minha querida
só preciso saber qual horário liguei duas vezes acredito ter ligado e vc ter saído
sei que vai para igreja e tem as crianças muitas vezes precisamos sair .
Aguardo sua resposta só preciso isso pra ligar amada.

✿ Rê ✿ disse...

Olá!
Vim conhecer seu blog e gostei muito de tudo o que li.
O amor é o sentimento mais nobre e intenso que existe, cada forma de amar é única.
A entrega total do amor vai além da pele.
Parabéns pelo blog!
Já estou seguindo!
Fica o convite para conhecer o meu cantinho e se desejar seguir, será super bem-vinda!
Carinhosamente

Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

LUZ disse...

Oi, Fernanda!

Tenho estranhado você! está tudo bem?

Seu poema mostra um amor lindo e sempre em quarto crescente.

Bom domingo.

Beijos.

Beatriz Bragança disse...

Querida Fernanda
É muito belo este seu poema de amor! Nele,consegue fazer uma perfeita descrição do que é um coração apaixonado.
Em se tratando de amor verdadeiro,queremos sempre mais; mas também damos sempre mais.Não mandamos no nosso coração!
Conhece aquela canção escrita por um compatriota seu? «Quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar,Ai que bom que isso é,meu Deus...» É o AMOR!!!
Muitos parabéns.
Beijinhos da
Beatriz - BLOG - VIDA E PENSAMENTOS
http://pegadasdeanjo.blogspot.com

Fernanda Oliveira disse...

Amiga Luz muitíssimo obrigada pela sua preocupação, sim amiga andei passando por alguns revezes, por isso estou um pouquinho ausente... fora que também comecei a fazer aula de música, meu tempo não será mais o mesmo...
Nossa sua sensibilidade é grande amiga... Obrigada, Beijinhos da amiga Nanda!

LUZ disse...

Oi, Nanda, querida!

Li seu comentário e explicação lá no meu blog. Obrigada!

Nem pense, "minina" em desistir de seu blog, desse. Eu sei que tem mais dois, porque já lá deixei comentário.

Todo o mundo vive com pressa e temos alguns percalços também, mas a gente tem de caminhar, mesmo com "pedra no sapato", viu?

Eu também tenho dois blogs, e só posto de duas em duas semanas, mas lá vou comentando os amigos e tenho bastante comentários como você viu.

Você é uma jovem, LINDA, MEIGA, DOCE E MUITO QUERIDA.

DESISTIR É PALAVRA QUE NÃO DEVE CONSTAR DO SEU DICIONÁRIO.

Te desejo uma semana feliz, com amor, em QUARTO CRESCENTE E COM BOA MÚSICA, como essa que estou escutando, agora.

Se precisar de algo, use meu endereço de e-mail. É público. Nem pense duas vezes, tá?

Beijos carinhosos da Luz, que estará sempre, ou quase sempre, por aqui.

Bandys disse...

Fê,
Amar é ter o céu cinza e colorir ele todos os diass.
Suas poesias tocam e se alojam na alma.
Não importa a velocidade , ame intensamente.

beijos

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Como sempre um belo momento de poesia...Um poema de e ao amor que adorei ler.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Severa Cabral(escritora) disse...

TRAZENDO MEU DESEJO DE UM LINDO DIA DE DOMINGO.ENCONTRO SEU POEMA QUE É FENOMENAL E ATRAENTE.QUE TRADUZ SEMPRE O AMOR ...
A MÚSICA NOS LEVA PARA UMA VIAGEM FANTÁSTICA.TUDO MUITO LINDO E GRATIFICANTE VIM AQUI .
APROVEITO E TRAGO UM CONVITE ESPECIAL:
O BLOG MILAGRE DO POETA DANIEL ESTÁ COM UM LINDO POEMA NOMINAL DEDICADO A NOSSA AMIGA BLOGUEIRA CHICA .CONVIDO PARA UMA FORÇA E APOIO COMENTANDO.
http://danielmilagre.blogspot.com.br/

Rita disse...

Hoje vim agradecer sua visita!!

Desejar sucesso sempre, e deixar uma frase que gosto muito!!!

A Verdadeira coragem é Ir Atrás De Seus Sonhos Mesmo Quando Todos Dizem Que Ele é Impossível.

( Cora Coralina )


Bjussss eternos!!

└──●► *Rita!!

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.