Deixa eu lhe fazer feliz


Você é tão carinhoso...
Que beijo gostoso.
Seu beijo tem sabor de carinho amor...

Seu corpo é quente... ardente.
Que delícia ouvir sua doce voz...
Vê seus olhos brilhando... olhando-me.
Deixa-me manhosa em seus braços...
Como menina mimada... mulher amada.

Meu amor...
Quando ouço você me dizer...
Deixa eu lhe fazer feliz
Já me sinto feliz !

Seu amor apaixonado me fascina me ensina.
Dá vontade de lhe ter o tempo todo ao meu lado.
Deixar o tempo correr...
E ficar assim juntinhos...
 Eu e Você.

Nanda Olliveh

Comentários

  1. ihhhh... acho que tem gente apaixonada rs rs. Brincadeirinha, amiga. Belo poema... sempre. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA QUERIDA !
    UM EXCELENTE POEMA...LINDO NAS PALAVRAS...
    BJS DE BOM DIA !

    ResponderExcluir
  3. O toque só é quente e profundo, quando sentimos o verdadeiro amor! abração

    ResponderExcluir
  4. Lindo romantico quentinho e muito carinhoso...
    Adorei ler, parabéns! Gostei da musica...

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ô coisa boa... um amor apaixonado é a melhor coisa da vida, chega e ilumina todas as trevas, leva embora todas as preocupações.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Fernanda.. concerteza tu fazes o teu amor feliz e nos faz feliz com teus versos.. continue assim, sempre derramando palavras doces como sempre vejo por aqui bjs lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Fe,

    não tem coisa mais gratificante na vida, qdo a gente percebe que consegue fazer o outro feliz.
    Quando a gente olha para um olhar carregado de amor e de brilho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Um poema pleno de amor e carinho, porque sem carinho não pode existir amor.
    É delicioso ouvir alguém pedir para nos fazer felizes....sigh
    xx

    ResponderExcluir
  9. Sempre juntos amiga Fernanda!
    Esse é o verdadeiro amor,compartilhar os bons momentos
    ao lado de quem amamos.
    Adorei.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  10. Querida Fernanda
    Tenho a certeza de que o seu amor gosta de a fazer feliz!
    O seu poema de amor é belíssimo.E o amor...é uma coisa maravilhosa!!!...
    Muitos parabéns.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  11. Olá Doce Poeta,
    Que lindo minha amiga, continue assim derramando poemas apaixonados, para enlevar a sua e a nossa alma com doçuras...Você faz isso como ninguém.
    Beijos com muito carinho e tenha um final de semana de luz e muito abençoado.
    Marilene

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Fernanda,a sua visita é muito importante para mim,volte sempre.
    Eu adoro fazer boas amizades,beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. A essa hora da madru......ler um poema assim
    cheinho de sensualidade.....minha Fernandinha querida
    sempre alegrando nosso dia..bjãoooooo


    O saber a gente aprende com os mestres e os livros.
    A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.

    _______Cora Coralina


    . (.") .
    . /█\..└──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia com alegria
    Bom fim de semana e prosperidade
    Saúde, paz e amor de noite e de dia.
    Das minhas para as tuas mãos delicadas
    Pega a a chave da porta da nossa amizade
    Por Deus com carinho e amor abençoadas
    Nunca feches a porta do teu coração à felicidade.

    Para ti amiga Fernanda Oliveira,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  15. Que amor sublime, Fê! Lindo!
    Versos românticos são leves como plumas e doces feito uma canção tocada a Flauta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso sentir assim ... gostoso ter alguém ao nosso lado que nos inspire esses sentimentos de amor e paixão ...

    Lindo poema Fe, parabéns!!!

    Deixo pra você, abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  17. Vim aqui olha eu ta vendo rsrsrsr
    Entaõ vim deixar aquele abraço de uma amizade bonita
    gostou ? então sinta se abraçada por mim tá bom Fernandinhaaaaaa

    Bjussss

    . (.") .
    . /█\..└──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  18. Felicidade é navegar na internet, e encontrar um blogue tão lindo, tão colorido, cheio de paz e vida quanto o seu amiga.

    A poesia então é digna de aplausos. É doce, é apaixonada. Dá para sentir todos os momentos quando leio. Gostei muito, de toda a romanticidade.

    Depois disso tudo, já é mais que uma obrigação seguir o seu blogue, portanto, torno-me mais um seguidor da sua página. Convido-te a visitar meu espaço também.

    Grande abraço, fique na paz,

    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sensibilidade a flor da pele....

    ResponderExcluir

Postar um comentário