29 de setembro de 2013

Um gesto


... bastou apenas um gesto.
Seu gesto carinhoso...
Fez-me querer um amor, um amor novo.
Prometi a mim mesma que não me apaixonaria...
Mas o seu gesto ao meu coração trouxe calmaria.

Será que chegou a minha vida um amor novo?
Um amor que me fará respirar um novo ar...
Um amor pra eu amar, respeitar, cuidar...

O que sei é que me deu vontade de segurar em sua mão,
Ter um pouco da sua atenção...
Fiquei lhe olhando... vi que você também me olhou
É tudo tão novo pra mim, em fim...

''Você sabe, meu coração está magoado por
Feridas do passado...
Mas posso lhe fazer feliz...
Sim posso lhe fazer um alguém muito amado,
Alvo do meu amor apaixonado.''

Nanda Olliveh

17 comentários:

✿ chica disse...

Lindo gesto que faztooooooooooooda diferença!! beijos praianos,chica

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Fernanda Oliveira

Bonito poema..
Oxalá encontres paz, e amor para o teu coração. Linda Música.
Gostei muito.

Desejo-te uma boa semana.
Beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Bell disse...

O coração pode estar ferido, mas a vontade de ser feliz é maior.

bjokas =)

Daniel Costa disse...

Amiga Fernanda

Nada como um coração apaixonado e a poesia fluirá solta, de modo alegre de se notar, como a que apresentas.
Beijos

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindo poema amiga Fernanda,um simples gesto,
faz toda a diferença e assim modificamos nosso modo de viver e amar.

bjs
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Fernanda.. os mais simples gestos dizem muito a um coração que só quer a pureza do amor.. lindo dia amiga até sempre bjs

Bandys disse...

Lindo! Sempre da pra ser feliz de novo.
Basta querer;

Beijos

Ritinha disse...

Tão simples, mas tão intenso.
Como é gostoso o amor o amar e suas nuances vindas em forma de viver...
Gostosinho de ler.
bjs
Ritinha

Laura Santos disse...

Às vezes basta um simples gesto para se entender que algo de muito bonito está acontecendo.
xx

Élys disse...

Um novo amor chegando para alegrar o coração.
Beijos.

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Que poema delicioso Fernandinha! Ame muito minha querida, vc merece!!!
Beijinhos...

Fê blue bird disse...

Dar uma nova oportunidade à vida e ao amor é a essência da vida.
Que seja muito feliz!

beijinho grande

LUZ disse...

Olá, querida Nanda!

Lindo vídeo! É mesmo amor, hein? Só coraçõezinhos e flores... bonito ver e ouvir.

É bom estar apaixonada. Viva esse amor, porque o passado, fica para a História.

Não há melhor amor que o último, acredite!

Boa semana, com amor e muita paixão.

Beijos da Luz.

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Lindo! Nada como um amor novo! Mas quando não podemos ter um amor novo podemos renovar o antigo amor, para que ele se torne um novo amor, senão vira rotina e aí já era! kkkkkk.
Bjos.

Adriana Paz disse...

Lindo demais,Fernanda. Você sabe como falar em amor,amiga.

Obrigada pela visita e ótima semana.

Beijinhos

Dryka

http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Rita disse...

Fernandinha que bonito ler, acho que vc está
bem inspirada para escrever coisas de amor
e que ele venha bem rapidinho pra vc, e te faça
muito feliz.......te adoro minha amiga querida
Bjuss com muito carinho pra vc e seus fofinhos


└──●► ¸.·*Rita!!

edumanes disse...

Um gesto carinhoso
Um sorriso convidativo
Um olhar amoroso
De felicidade um grito.

Um amor verdadeiro
Um abraço sincero
Nos lábios doce beijo
Onde está esse gesto?

Ele está em todo o lado
Por vezes perdido no escuro
Tem medo de ser enganado
Por que não se sente seguro.

O futuro desconhecendo
Às vezes se esconde com vergonha
Só de quando em vez aparecendo
Gesto não é não, coisa estranha!

Desejo para você, amiga Fernanda Oliveira,
uma boa noite e muitos sonhos lindos.
Um beijo
Eduardo.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.