10 de setembro de 2013

Rendição


 Rendida fico ao seu amor
Em seu colo me sinto flor
Seu singelo sorriso me encanta
Sua voz me acalanta.

Rendida fico ao seu amor
Que me traz alegria de uma doce magia
Que me faz lhe amar a cada novo dia
Amor que me aquece me fortalece

Rendida fico ao seu amor
Não me importo onde vou parar
Pois sei que em seus braços é o meu lugar
Rendo-me em lhe amar

E nessa intensa rendição...
Permito-me lhe amar com paixão,
Pois só assim... desse jeitinho enamorado...
 Sabe amar meu coração.

Nanda Olliveh

27 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Fernanda Oliveira

Amei o teu poema, por um pouco me revi nele... Gostei muito de ler..
Adoro esta musica.

Deixo-te um beijinho com carinho.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ives disse...

Que grande milagre não é esse de ficar rendido ao amor!
Abraços

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

"Rendida fico ao seu amor,quando me traz alegria de uma doce magia"!

Palavras lindas amiga Fernanda.
Essa é a forma de vivermos felizes ao lado de quem amamos.

bjs amiga e obrigada da visita e comentário.

Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Ritinha disse...

Uau!!!
Nada mais intenso e gostoso do que render-se ao amor, ao bem querer, a vida, a paixão e os desejos tão bem descritos.

Bjs
Ritinha

Bell disse...

oi Fe

qto amor, leio seus textos e fico emocionada.

bjokas =)

Celia Lima disse...

A todos os sentidos da vida, o amor dá uma nova dimensão...adoro seus textos Fernanda, porque pra mim o amor é a base de tudo.


Bjssss

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Fernanda... primeiro verso ficou encantador.. as rimas são as mesmas mas o sentido de cada verso que a gente lê sempre revela o coração de quem o escreve.. bjs e um lindo dia

Adriana Paz disse...

Que poema lindo,Fernanda.

Você tem o coração repleto de amor e sabe como expressar.

Recebi sua atualização,pois seu espaço está a minha lista de blogs amigos.

Sou a primeira a comentar.

Beijinhos e ótima quarta


Adriana (Dryka)

http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Fernanda Bender disse...

Que lindo... como é bom poder amar assim, sem medo, com intensidade e entrega.
Tenha um bom dia, beijos!
http://duasepocas.blogspot.com.br/

Ricardo- águialivre disse...

Belo...sedutor...lindo

Deixo um abraço
**********************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá doce poeta, boa noite minha amiga! Andei um tantinho ausente por motivos enes, mas cá estou para ler as suas doçuras. Estava com saudades daqui e de você.Que lindo amor, que entrega gostosa, nada melhor do que se render a um amor tão grande.
Beijos com muito carinho em seu lindo coração.
Marilene

nelma ladeira disse...

Bom dia Fernanda adorei seu poema,falando de amor.
Eu falo que o amor é tudo!Ele traz felicidades,ele te coloca pra cima,enfim é tudo de bom!
Agradeço a sua visita,você está entrando no meu caderninho de meus melhores amigos beijinhos.

Mary disse...

Oi Fê!

Como é bom sentir um amor assim...
O resto é apenas consequência...Lindos versos!


Bjo minha linda!

nelma ladeira disse...

Uma linda noite pra ti também amiga!
Beijinhos.

Adriana Paz disse...

Fernanda.Já disse que esse seu texto é lindo demais,né?

Fiquei emocionada por ver meu banner aqui,amiga.

Conte sempre comigo também.

Que tal vc mandar um texto seu pequeno p meu email e eu publicar?

È só avisar comentando antes,porque estou abrindo meus emais somente 2 x p semana,pois estou trabalhando e estudando.

Obrigada pela visita,linda.

Gosto muito de seu cantinho e de vc,amiga.

Beijinhos e ótima sexta.


Adriana (Dryka)

http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Fê blue bird disse...

Um poema lindo saindo direitinho do coração.
Amei!

beijinho

Lis Fernandes disse...

Oi querida amiga!
Lindo seu poema carregado de romantismo e muito amor.
Que lindo sentir...
Renda-se sempre ao amor e a poesia.
To um pouco atrasadinha com as visitas, mas cá estou para te deixar o meu carinho.
És linda por fora e por dentro.
Beijos,
Lis

nelma ladeira disse...

Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.
Te desejo um ótimo fim de semana beijinhos.

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Belas postagens o seu blog. Um belo fim de semana

Rita disse...

Um bom final de semana!!!!

Fernandinha minha amiga que amooooo
falar o que desse poema tão bonito, Deus abençoa vc sempre quando escreve e ,euzinha aqui te parabenizo pelo belo que sempre posta. eita menina romântica desejo sempre alegria na sua vida

Abraços com carinho
Bjuss
└──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

Bandys disse...

Oi amiga,

Tão singelo e delicado que leio com borboletas e flores ao redor.

Lindo Nanda,

Beijos

Mary disse...

Obrigada pelo carinho da visita...

Lindo fds pra ti!

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Evanir disse...

Minha Querida Afilhada.
Agradeço seu amor e carinho na Bienal.
Foi momento de uma emoção Inenarável
indescritivel a alegria de te conhecer .
Esta na lateral do meu blog nossa foto e você esta linda minha amada,
Feliz Domingo Beijos da Dinda , Evanir.

edumanes disse...

Não estou esquecido não
Pensando triste, não estejas
Perdido fiquei sem imaginação
Diz-me por favor o que desejas!

Para não magoares o coração
Trata-o bem com carinho
Encontrei a invenção
Perdida num velho caminho!

À sombra duma laranjeira
Está um passarinho a cantar
Pensei em ti Fernanda Oliveira
Vim a correr até aqui sem parar!

Para boa noite te desejar
Te dar um abraço e um beijo.
já estão dados, agora vou andando.
Dorme bem e bons sonhos.

http://suasenossas.blogspot.com.br/ disse...

Olá amiga, postei o seu poema, lindo demais. Origada pela força que você e a nossa querida amiga Done estão me dando.

Beijão em seu coração.

Adriana(Dryka)

Adriana Paz disse...

Querida amiga.

O texto seu que recebi por email já postei hoje,domingo.

Dá uma olhada e obrigada por compartilhar.

Só abro emails aos domingos,pois trabalho e estudo nos outros dias.


Beijos


Dryka


http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.