17 de setembro de 2013

Postagem especial para os Amigos (as) do Blogger

Amigos(a) hoje gostaria somente de agradecer.
Agradecer pelo carinho nas visitas ao meu espaço... Pelos comentários.
Os comentários nos estimulam a continuar...
Nossa ganhei tantos amigos (as) por isso hoje só quero deixar aqui registrado o meu carinho e respeito por todos.
Tenho tentado estar presente nos blogs, tentado comentar, deixar meu carinho na página de cada um... E o carinho e palavras de amizade que deixo, saibam que sempre é com sinceridade.
Eu não só escrevo o amor, mas tento vivê-lo... Amar as pessoas é algo que engrandece o nosso coração.

Outro dia escrevi uma frase no face book que dizia assim:

''Se é tão bom amar, porque algumas pessoas escolhem odiar?
Se tiver que odiar pra entender...
Prefiro então nem saber, porque só quero o amor em meu coração ter.''

Eu entendo que as pessoas nos ferem, e somos seres humanos...
E no momento da raiva, até ficamos indignados, chateados.
Mas quando escrevi essa frase eu me referi às pessoas que cultivam maus sentimentos, ao invés de pelo menos tentar cultivar o amor. Praticar a sinceridade para com o outro.
Então penso dessa forma, por isso sempre tento ser gentil, atenta aos que estão ao meu redor.
E hoje agradeço a vocês pela força, carinho e atenção.

E gostaria de deixar registrado aqui a felicidade que tive esse mês de conhecer duas pessoas maravilhosas na bienal que aconteceu aqui em minha cidade... A cidade maravilhosa. ''Rio de Janeiro''
Fiquei feliz em poder dar um abraço na mãezinha Gracita e na dinda Evanir, como as chamo pelo carinho que me dedicam. E gostaria de compartilhar esse momento, deixando aqui uma foto que tiramos juntas.

Agradeço pela carinhosa visita!
Beijos no coração da amiga Nanda Olliveh

                           

59 comentários:

Gracita disse...

Oi filhota muito querida!
Foi uma grande emoção conhecê-la e abraçá-la. Um momento ímpar que está eternizado em meu coração. Ser sua mãezinha mesmo que apenas virtual foi uma das maiores dádivas que recebi de Deus. Te admiro pela pessoa linda que és. Romântica, meiga e mega carinhosa. Te amo viu minha pequena.
O melhor da vida é você saber que alguém conseguiu dar um sorriso graças a sua bondade, e saber que esse sorriso fez com que a liberdade de ser feliz se aflorasse por onde quer que você tenha passado e deixado o seu sorriso repleto de carinho e afetividade.
Tenha uma semana plena de amor e harmonia
Estou lhe oferecendo um “selo destaque”. Será uma honra se você aceitá-lo. Pegue-o na lateral esquerda do meu blog
Beijos e carinhos
da tua mãezinha
Gracita
” gracita mensagens”

Ricardo- águialivre disse...

Por minha parte quem agradece sou eu..Ter o privilégio de visitar este seu cantinho onde sempre fui bem recebido.

Fique feliz
************************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Cidália Ferreira disse...

Bom dia linda.

Maravilhoso demais esse teu carinho..
nem tenho palavras.
És linda!
Deixo um beijo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

✿ chica disse...

Lindo carinho e agradecimento e a foto com Evanir e Gracita ficou linda! beijos para todas! chica

Fernanda disse...

Que legal!! Tu conheceu a Gracita e a Evanir... muito bom!! As duas são muito queridas mesmo *-*
É bom ter um blog e com ele a oportunidade de fazer novas amizades.
E concordo contigo quando diz que é melhor cultivar coisas boas e deixar as ruins de lado... é um exercício a ser praticado diariamente.
Um abraço!

Laura Santos disse...

Muito bonita essa sua dedicatória, e gostei também muito de ver a foto com a Gracita, que não conheço, e com a querida Evanir.
O meu blog você nunca mais comentou, o que compreendo porque deverá ser uma leitura não dentro do que goste mais, no entanto eu continuarei a comentá-la da mesma forma. Porque eu quando sigo, sigo mesmo e comento.
xx

Bell disse...

3 lindonas, que eu admiro pela escrita e pela sensibilidade.
Deve ter sido um mega encontro super especial.

bjokas =)

Bandys disse...

Fê querida,


♥ ♥Pode ser virtual,
     ♥ ♥pode ser pessoal...
          ♥ ♥Não importa!!!
  ♥ ♥O carinho de amigo
          ♥ ♥é sempre real...
   ♥ ♥Não importa
          ♥ ♥se nunca nos vimos
    ♥ ♥frente a frente,
          ♥ ♥mas somos leais
 ♥ ♥e coerentes...
      ♥ ♥Somos amigos pra sempre.
         ♥ ♥O carinho de uma amizade
      ♥ ♥não tem distância...
          ♥ ♥ela vem por linhas,
♥ ♥vem através da nossa telinha
     ♥ ♥e pelos olhos
          ♥ ♥de quem tem
   ♥ ♥a felicidade de enxergar...
          ♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim.
♥ ♥Basta a gente acreditar e fazer acontecer!!! ♥ ♥

Obrigada você pelo carinho e atenção sempre!

Tive amigos na Bienal também, poxaa poderíamos ter nos encontrado.. :(

Beijos e um dia maravilhoso

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Você é uma boa amiguinha e merece todo o carinho de seus amigos. Nós também agradecemos sua amizade. beijos, amiga.

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amiga Laura... Amiga peço perdão há dois posts seus que não comentei.
Mas não foi por mal amiga, eu lhe visitei, só que desconheço o conteúdo, sendo assim não gostaria de comentar, por comentar, entende? não gosto de comentário fingido, só pra dizer que comentou... Mas pra não deixa-la triste, vou fazer assim, ainda que eu desconheça o conteúdo, vou ler e vou deixar palavras de carinho, que é o que não me falta. Beijos em seu coração, lhe estimo pode acreditar. Você sempre está aqui comigo, e lhe vejo sempre em outros blogs amigos, isso é muito legal. Fernanda Oliveira

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada mãezinha que esse amor e carinho a cada dia mais cresça dentro de nossos corações, foi muito bom mesmo receber o seu abraço, e olhar em seus lindos olhos verdes,rs Beijokas

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amigo Ricardo, sempre serás bem vindo pode ter certeza, agradeço sempre pelo carinho e respeito aqui em meu espaço, que é de vocês também! Seus poemas são lindos!
Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Oi Amiga Cidália!!!
Você é uma querida! Sempre aqui comigo, eu amei conhecê-la e que continuemos caminhando juntas, escrevendo... cultivando amizades!
Desejo tudo de ótimo pra ti amiga!

Beijokas!

Fernanda Oliveira disse...

Amiga Chica!
Tanto tempo já aqui comigo, sempre tão carinhosa!
Gosto um tantão de você! E é sempre um prazer ler seus desafios, sempre tão dinâmicos, legais!

Beijos carinhosos no seu coração!

Fernanda Oliveira disse...

Amiga Bell, foi sim um encontro muito legal!
E eu te agradeço por sempre estar por aqui amiga, com seus carinhosos comentários! Ah e gosto muito que me chame de Fê,rs

Beijokas!

Fernanda Oliveira disse...

Bandys! Bandys!Bandys!
Rs, você é uma amiga muito legal, seus poemas sempre peço bis!
Obrigada pelo carinho, realmente ainda que a nossa amizade seja virtual o carinho, o amor que sentimos é o mesmo que sentimos por um amigo que reside perto de nós. O que vale sempre é a sinceridade, o carinho, o respeito!

Beijokas!

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amigo Carlos!

Agradeço sempre por sua atenção, carinho e respeito!
Você também é um bom amigo!
E um dos meus autores favoritos, e olha que entre eles está Fernando Pessoa hein,rs

Beijos!

LUZ disse...

Olá, querida Fernanda!

Não é a primeira vez que visualizo seu blog, mas é a primeira que deixo aqui, algumas palavras.

Não pertenço, ainda, a esse grande clube dos seus amigos, a quem ontem prestou uma linda e emocionante homenagem, mas espero pertencer, em breve. PARABÉNS!

Não sei se sua "mãezinha" Gracita, minha muito querida amiga, é mesmo sua mãe biológica ou não. Se pretender, pode satisfazer a minha curiosidade. Caso não, as minhas desculpas.

Sei que esteve na Bienal no Rio, e ficou encantada com tudo o que viu. Comentei o blog de sua "mãezinha" e de sua amada madrinha, Evanir, que também ficaram deslumbradas com esse acontecimento.

Um lindo e abençoado dia.

Um beijo da Luz, com carinho.

PS: na foto, estão todas muito lindas e sorridentes. Claro que você é o botão e elas são as rosas.

Fernanda Oliveira disse...

Oi Fê, minha xará!
Obrigada sempre por suas carinhosas visitas!
Fazer amizades é muito bom, receber carinho, dar carinho e bom demais!

Beijokas!

Fernanda Oliveira disse...

Olá amiga Luz!
Minha querida se sinta a vontade para estar aqui entre amigos, esse espaço é de vocês!
Se gostar, fique!
Agradeço muito por sua visita... vi sim seu comentário no blog da mãezinha.
Vou te responder... não sou filha biológica não,rs
Tudo aconteceu quando um dia ela comentou em meu blog dizendo que eu era a filha que ela nunca teve. Então eu aceitei, carinho, amor nunca é demais, desde então eu a chamo de mãezinha e ela me chama de filhotinha,rs
É um carinho muito grande e sincero, entendeu?

Beijos!

LUZ disse...

Oi, querida Nanda!

Obrigada por me ter aberto sua "porta", a do coração. É nessa que eu quero estar, e depois, me alojar, terna e sinceramente, dentre dele.
Linda a história entre você e a Gracita. AMOR NUNCA É DEMAIS, como você diz, e é bem verdade.

AME, E FAÇA O QUE QUISER.

Eu só posto de duas em duas semanas, devido a afazeres profissionais, ora num blog, ora noutro. Sou Professora, de alunos pré universitários. Assim, a responsabilidade, até parece que fica maior, ainda.

Sei que você tem mais dois blogs, segundo vi, em teu perfil. Mais para o final da semana, passarei por lá.

Passo, também, a te seguir com muito prazer, INSPIRAÇÃO e coração.

Um beijo bem carinhoso, da Luz.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi amiga Fernanda,eu é quem agradeço por essa amizade virtual
tão boa e essa interação que temos,através do face.
Acho você uma guerreira e que Deus esteja sempre presente
em seu coração e nos corações dos seus familiares,principalmente
no seu doce menino.

bjs amiga
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Adriana Paz disse...

Fernanda.

Você é muito especial,amiga,sempre presente em meu blog e sei que em todos .Merece todo o carinho e consideração.


Muito bom ter podido conhecer ao vivo suas amigas.


Beijinhos e ótimo final de quarta


Adriana (Dryka)


http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Face Book: Adriana Paz


edumanes disse...

Está feliz, o teu coração
Conquistou muitos amigos
Eu faço parte dessa coleção
Na amizade estamos unidos!

Perfeita união
Numa douradora amizade
Verdadeira declaração
De carinho e felicidade!

Não é mentira não
Eu só digo as verdades
No meu coração
Não existem maldades!

Disso podes ter a certeza
Três lindas flores estou ver sim
Carregadas de perfume e beleza
São com certezas flores do meu jardim!


Para você Fernanda, Gracita e Evanir.
Para cada uma envio um beijinho
De felicidade, com alegria quero-as ver a sorrir.
Desejo-lhes boa noite com muito carinho!
Eduardo.

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada querida amiga Carmem!
Espero sempre tê-la juntinho do meu coração.

Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Amiga Dryca tenho sim acompanhado constantemente seu aconchegante cantinho!
Tenho visto ele crescer a cada dia, e desejo que ele lhe traga muita felicidade, porque o nosso blog é um pedacinho da gente.

Espero mesmo poder sempre estar contigo!

Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Amigo Edu, o que vou falar de você?
Que nunca nos deixe sem suas rimas, como disse hoje em seu blog.
Seu modo de comentar é único.
Nunca me esqueço do primeiro dia que me visitou, na época eu ainda estava começando com o blog, nem tinha muitos membros, e você chegou chegando, com suas rimas, me lembro que me preocupei até com o que os outros iriam pensar,rsrsrs até avisei para o marido, pra ele não pensar besteira,kkkkk
Amigo você sempre estará guardado em meu coração, sempre!!!

Beijos!

edumanes disse...

Teu marido te foi fazer queixume
Diz para ele não precisa fazer não
De ti também não precisa ter ciúme
Porque, eu não vou teu coração!
Um beijo.

Fernanda Oliveira disse...

rsrsrsrs amigo Edu, ele não se queixou não, só que ele é tão ciumento que tive que me explicar logo, antes que ele visse e pensasse bobeiras!
Amigo pode continuar seus comentários, nunca me fez mal nenhum amigo, as pessoas que são maldosas, infelizmente.

Beijos!

Mary disse...

Oi Fernanda!

Linda suas palavras até me emocionei,de verdade!
Te acho super meiga, carinhosa,romântica, podemos sentir quando as pessoas falam com o coração,
Assim como vc.
É bem verdade que muitas pessoas passarão por nossas vidas, mas só as verdadeira permanecem.

Fica com Deus thá?

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amiga Mary pela carinhosa visita, em receber minha gratidão pela amizade que desenvolvemos através do blog... Você também é muito carinhosa, agradeço sempre pelo carinho com que vem aqui e deixa sua marquinha em minha página.

Beijos!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Quando a alma tem fome de beleza,
chegar aqui,
sentir as palavras e o seu perfume,
é encontrar o doce alimento da
alegria...
Alimento que me renova as energias,
quando muito já silenciou pelos caminhos...

A amizade é o alimento da esperança.

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Eu é quem agradeço por ter te conhecido, vc é um encanto de menina! Muito sincera, e muito batalhadora! Quando for ao Rio, te aviso para nos encontrarmos. Que legal que vc conheceu a Gracita e a Evanir. Poxa a Evanir mora perto de mim e nunca conseguimos nos encontrar kkkkkk.
Bjos.

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amigo Aluisio por suas palavras, pela carinhosa visita!
Suas frases são sempre maravilhosas, seu blog é ótimo...

Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Lu minha querida!!!
Obrigada pelas palavras, você também é uma pessoa muito legal!
Gostei demais também de ter te conhecido, mulher abençoada, mãe de dois filhos lindos, dentre eles o meu xará Fernandinho que de longe já me conquistou pelo carisma que ele tem, parabéns pela mãe que você é, te admiro muito!

Beijos!

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Fernanda.. sobre o amor e o odiar.. por mais que relutemos nessas duas palavras temos que aceitar e entender.. que essas pessoas que odeiam.. são almas novas e muito imaturas.. não tem a consciencia que temos para transbordar amor.. se tudo na vida fosse perfeito ela não teria graça.. o que temos de fazer é sempre vibrar alto e melhorar além de nós a estas pessoas tb.. um lindo dia e grato pelas visitas até sempre bjs

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amigo Samuel por sua visita!
Amar é sempre melhor, o ódio só traz destruição, amargor e sofrer...
Por isso prefiro amar!

Beijos!

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga,
Saudades!
Um lindo dia para você, coberto de muita paz e amor!
Com carinho
Abraço amigo!
Maria Alice
Htts://www.facebook.com/mariaalicefcerqueira
Blog http://www.mariaalicecerqueira.com/
Site http://www.mariaalicecerqueira.com.br

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Fernanda. Complicada a questão de amar e odiar.
Acredito que nosso coração procura buscar e primar sempre pelo amor, a fim de que a nossa evolução humana aconteça sempre, e que o nosso espírito se fortaleça.
Creio também, que existem pessoas que temos uma dificuldade imensa em perdoar, que talvez odiemos mesmo, ou pensemos isso em momentos em que lembramos do mal que elas nos causaram.
O ser humano possuiu dois lados, precisamos alimentar o lado que nos faz bem.
Em certos casos, somente Jesus para nos limpar, porque muitas vezes não queremos, e a hipocrisia e falsidade não nos cai bem.
Você parece uma pessoa do bem, sempre presente, e aqui, generosa, grata.
Que os seus amigos sejam sinceros.
Sei como é complicado estar em todos os espaços amigos.
Beijos na alma e tudo de bom!

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amiga Patrícia pela carinhosa visita!
Sim amiga lhe entendo, foi como disse chateados, magoados todos nós ficamos, e até o sentimento de raiva, ódio passa em nosso coração... já passei muitas coisas que me fizeram sentir isso por um momento. Mas no caso minha frase é como eu disse, é a questão de cultivar isso no coração, alimentar... por isso há tantas mortes, um contra o outro, em fim é isso. É sempre bom que quando esses sentimentos quiserem fazer morada em nós pedirmos a Deus para encher nosso coração de amor.

Beijos!

LUZ disse...

BOM DIA, QUERIDA NANDA!

Tudo bem, com você?

Passando, hoje, para lhe desejar um divino fim de semana, com amor.

Beijos carinhosos da Luz.

Fernanda Oliveira disse...

Poxa amiga Luz muito obrigada pelo carinho!
Agradecida, Beijossss

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá doce poeta, bom dia! Saudades de você e de estar aqui, as vezes o tempo se faz muito escasso, e nos impede de estar presente sempre, mas você sabe que mora dentro do meu coração...É tão fácil amar, porque odiar, eu também não entendo esse tipo de sentimento. Mas o que vale é saber que existem pessoas como você, doce, meiga e carregada de delicadezas...Agradeço por você fazer parte de minha vida e pelo carinho de sempre.
Que linda homenagem você fez aqui...Obrigado viu!
Que delicia heim, conhecer logo as duas queridas Gracita e Evanir num tempo só.
Beijos com muito carinho desta sua amiga que te ama, e tenha um doce e abençoada semana
Marilene

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amiga Maria Alice pela carinhosa visita!

Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Sim minha amiga linda, eu entendo... também tenho passado por isso, o tempo não nos espera, tenho tentado visitar todos, mas nem sempre dá. Agradeço por suas palavras tão carinhosas, sabe tô mesmo precisando... Te amo amiga :)

Beijos!

Rita disse...

Minha querida Fernandinha que linda essa homenagem
a nós que estamos sempre juntas, deixando uma palavras
de carinho...parabéns por ter conhecido a Gracita e a Evanir
que tbém aprendi a gostar e repeitar pela amizade que temos
Desejo que toda alegria encha seu coração, e que mesmo virtual
nossa amizade seja assim........Sincera sempre pq gosto muito
de vc pessoinha linda do meu core bjusss com todo meu carinho

Abraços!!
└──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

Bandys disse...

Oi Fernanda,
vim trazer uma flor pra enfeitar a sua primavera.
______
____(_)_
__(_)O(_)
____(_)
____ \/
___ \\|//
Uma semana cheia de inspiração.

beijos

Adriana Paz disse...

Fernanda

Seu poema "Como tão lindas e extraordinárias coisas explicar?",publiquei no meu blog.

Recebi via email e postei com sua imagem e divulgando seu blog no final.

Visite e veja se gosta.

Obrigada por ceder e compartilhar.

O objetivo de meu blog é esse: publicar textos de amigos seguidores,próprios ou não e divulgar esses blogs os amigos!

Espero que goste.

Beijinhos e linda semana


Dryka


http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Lu Cidreira disse...

Olá Fernanda, a Drika me trouxe aqui de novo. Realmente se nós humanos podemos amar por que então odiar: Você tem toda a razão em querer bem as duas amigas que conheceu, Gracita e Evanir são duas pessoa muito querida no ambiente Blogal, por isso parabenizo pelas amizades feita na interatividade e pelo pelo Blog.
Abraço

Clau disse...

Olá Fernanda!
Que frase perfeita,essa do início da postagem é verdade mesmo,só os verdadeiros amigos deixam marcas em nosso coração.
Gostei da sua foto com a Gracita e Evanir,são duas queridas da blogosfera!
E li seu lindo poema no blog da Dryka,onde vc enalteceu a criação perfeita e completa de Deus,
achei o texto primoroso.
Bjs!

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia Fernanda!!!
Venho te conhecer através do blog da Adriana.
Li seu lindo poema e resolvi vir até aqui.
Me encantei!!!
E que post lindo em agradecimento aos seus amigos...Parabéns!!!
Espero me tornar mais uma de suas amigas.
Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
Bjokas...da Bia!!!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Amiga Fernanda,depois dê uma passada em meu blog
e veja a postagem que fiz.Se quiser não precisa comentar.
Fiz de coração.Ainda não apareceu para os amigos.

bjs
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amiga Rita, você é minha amiga hehehehe
Rs, amigas seremos sempre!
Meu carinho e sincero, por isso fiz esse post.

Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada pela visita amigo!
Te visitarei em breve...

Beijos!

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada pela visita amiga!
Também vou te conhecer...

Beijos!

nelma ladeira disse...

Olá amiga Fernando,adorei a homenagem que você fez para nós seus amigos.
Você é realmente uma pessoa especial.
Que Deus te ilumine sempre beijinhos.

nelma ladeira disse...

Olá amiga,deixei um selinho no meu cantinho para amigas especiais,assim como você!
Se quiser é só pegar.Beijinhos.

Fernanda Oliveira disse...

Obrigada amiga Nelma, foi de coração amiga!

Beijos!

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Minha querida concordo plenamente com vc: praticar o amor é tudo de bom!
Eu faço ideia da sensação que teve de encontrar com estas duas criaturas maravilhosas.
Tenha um feliz fim de semana.
Beijinhos...

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.