5 de setembro de 2013

Ninguém vai te amar como eu te amei

Nos momentos em que tu vens em minhas lembranças...
E lembro-me do quanto eu te amei.
Digo a mim mesma...
Que ninguém nunca vai te amar como eu te amei.

Que ninguém vai ser tão tua, como eu fui...
Neste momento sentimentos invadem meu ser,
e dá vontade de novamente te ter...
Continuo pensando... ninguém vai te amar com tanto amor,
com tanta intensidade, com tanta verdade.


Ninguém vai te dar amor... com tanto amor,
Ninguém vai te amar com tanto fervor.
Mas na verdade...
Alguém pode sim te amar muito, sim... pode.
Mas não como eu, entende?
Do jeito que te amei, só eu amei...

Foi no meu peito que a chama da paixão queimou,
Foi em meu corpo que o desejo de estar com você se impregnou,
e o meu ser incendiou, ansiando por ser fazer amor.

Por isso na emoção das minhas lembranças... eu penso...
'' Ninguém vai te amar como eu te amei... ''
Como te amo.


Nanda Olliveh

17 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia
Fernanda Oliveira

AMEI este poema... Quando o Amor deixa saudade.... dói

Gostei muito de ler
beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ricardo- águialivre disse...

E quem assim fala, sabe o que diz

Fique feliz
*****************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Ritinha disse...

Ah! que delicia!!!
Tambem acredito que ninguem vai amar o meu Grandão como amo, mesmo que eu esteja errada, quero pensar que será assim.
bjs e excelente final de semana
Ritinha

edumanes disse...

Tu e eu nos melhores momentos
As minhas e as tuas lembranças
Com inspiração nos pensamentos
Sem nunca perdermos as esperanças!

Teu poema é um encanto
Muito me alegro em o ler
Para te ver sempre pronto
Teu sorriso gosto de ver!

Quando os sentimentos nos invadem
O corpo arde te tanto calor
Tudo o que seja bom não devastem
Nunca dizer não ao verdadeiro amor!

Amor e mais amor
Ele nunca é demais
Felicidade afasta a dor
Beijinhos se desejam mais!

Te desejo bom fim de semana
Que tenhas tudo o que desejas
A felicidade não te engana
Em toda a tua vida com ela estejas.

Para ti amiga Fernanda Oliveira,
envio um beijo e carinho
Eduardo.

Bell disse...

O verdadeiro amor nem a distância nem o tempo podem apagar.

bjokas com carinho =)

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Fernanda.. todo nós temos uma forma de amar.. e quando este amor aflora a gente lança ele com tudo que ele tem.. bjs e um lindo dia amiga sempre tão romantica.. até sempre

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Linda declaração de amor Fernanda!
São palavras,que saem de um coração apaixonado.

bjs amiga
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com,

Laura Santos disse...

Quando amamos achamos sempre que ninguém ama mais do que nós...:-)
Belo poema, Fernanda!
xx

Bandys disse...

Oi Fê,

Existem pessoas que não sabem dar valor ao amor, ao que tem.
Passam por nossa vidas e perdem a chance de conhecer o verdadeiro amor.

Lindo seu desabafo.

Um belo final e semana recheado de amor.

Cristal de uma mulher disse...

Tudo que inspirar é maravilhoso minha amiga,por isto o homem a mulher não pode perder a essência de um grande amor porque é por ele que luz energiza nosso universo interior

Obrigada amiga pelo eterno carinho.

Cristal

Adriana Paz disse...

OI,FERNANDA!

SIGO VC TB E ESTOU ENCANTADA COM SEU BLOG.VOU COLOCÁ-LO NA MINHA LISTA DE BLOGS AMIGOS PARA VOLTAR SEMPRE.
A DONE ME PRESENTEOU COM ÓTIMAS AMIGAS COMO VC ENQUANTO SE RECUPERA DAS CIRURGIAS.

AGRADEÇO DEMAIS O COMENTÁRIO.ESPERO SEU TEXTO PARA O EMAIL:

pazpio@bol.com.br

TODOS OS TEXTOS SERÃO POSTADOS COM O NOME DO AUTOR E O LINK DO BLOG PARA DIVULGAR.

VOLTE MAIS VEZES NO MEU E O DIVULGUE ENTRE SEUS AMOGOS,OK?

O OBJETIVO DO BLOG É VCS SEREM OS ESCRITORES E TROCA DE EXPERIÊNCIAS.

BEIJOS,LINDO FERIDÃO!


ADRIANA (DRYKA)


www.suasenossas.blogspot.com.br


TENHO FACE BOOK COMO ADRIANA PAZ

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Há amores que ficam para sempre dentro de nós...eternizam-se no tempo.
Adorei ler esta declaração de amor e ao amor.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Ricardo- águialivre disse...

Boa tarde

Tomo a liberdade de desejar um fim de semana muito feliz, onde a Saúde, a Paz e o amor, estejam presentes
************************
Querendo, visite(m)
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Nádia Santos disse...

Cada um tem seu jeito de amar... e é único!. Lindos versos querida, bjus

Fernando Pacman disse...

Belo Texto Fernanda, soube transmitir emoção muito bem.

Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Daniel Costa disse...

Amiga Fernanda

Com a intensidade posta em todo poema, é difícil a ultrapassagem. Porém será esse mesmo afinco a estimular a trilhar um caminho, que até pode ser o do fracasso. Escrevo assim, face a um pormenor, uma pista deixada.
Beijos de amizade

Fernanda Oliveira disse...

Sim amigo Daniel Costa, sei bem como analisas poemas... e sei que eu sempre escrevo de uma forma muito natural e intensa, como já me disse... Porém sendo um dom meu escrever dessa forma, algumas vezes eu crio um poema, descrevendo sentimentos humanos, como se eu estivesse vivenciando o momento. E neste poema passei isso uma criação muito natural como se fosse um desabafo meu, mas é mesmo uma criação, mas não deixando de passar um calor de verdade ao poema.
Mas entendo sua colocação, por vezes que nunca sabemos se quem escreveu o poema está ou não vivenciando-o ou não. E como poema se comenta com um tanto de razão e emoção, é mesmo bom, comentar de acordo com que se ler.

Beijos amigo, agradeço por seu comentário ;)

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.