Laços da Paixão


É Você quem me faz viajar pra outro universo
Quem me faz compor cada verso,
Depois de amanhecer em seus braços
Envoltos em laços,
Os laços da paixão,
Que enlaçaram o nosso coração
Que faz nos amarmos com sofreguidão.

É Você quem faz
 Com que as nossas noites
Pareça um conto, onde no paraíso,
É o nosso encontro.

É Você quem me faz ver estrelas,
Quando sussurra palavras de amor ao meu ouvido
Fazendo o meu mundo ter mais sentido.

 Como é maravilhoso estarmos envoltos...
Envoltos nos laços da paixão.
Da paixão que nos move,
 Aquece e faz florescer o amor
Em nosso coração.

 '' É você o meu amor...  o meu conto de fadas.
Você é a paixão....
A paixão que me faz sonhar acordada. ''

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Amiga Fernanda

    O amor de paixão, a sensualidade inerente, sobressaem muito em mais este teu belo poema.
    Gostei muito do modo, como expressaste o teu pensamento.
    Beijos de amizade

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fernanda Oliveira
    Quanta ternura,há neste poema.
    Sensual e apaixonado. Adorei ler

    tem uma óptima semana
    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia... tão gostoso chegar a qui e encontrar tamanho amor, intenso desejo, loucura deliciosa de um amor tão grande.
    bjs e excelente semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. Outro grande poema a transbordar de paixão.
    Gostei muito.
    xx

    ResponderExcluir

  5. Minha querida amiga e Poetisa Nanda!!!! !

    Perdoe-me a longa ausência, mas perdi o HD do Meu PC, queimou. Logo fiquei um bom tempo sem poder postar e, contactar com você. Só agora Comprei um outro e voltei. Passando para visitá-la, Deleitar-me com as suas lindas poesias e, deixar o Meu Abraço e carinho.
    Poesia linda, romântica, falando de amor, dispensa maiores comentários. Está de parabéns.
    Um início de semana maravilhoso, com muita luz, Paz e Amor em seu coração, é o que desejo.
    Beijos de luz!!!!

    POETA CIGANO – 16/09/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  6. Uauuu Fernanda que poesia apaixonada, uma verdadeira declaração de amo... E como é lindo está apaixonada, não é! Adorei ler, bjus pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Fe

    tão gostoso viver assim...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Fernanda.. laços que se solidificam quando os dois transbordam amor.... tu é sempre tão natural nos versos, mas tb se tratando de amor.. dele tu sabes falar e revelar ele nos versos.. lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  9. Querida Fernanda
    Belíssimo é o seu poema!
    O amor é a melhor fonte de INSPIRAÇÃO.Vemos o mundo com outros olhos.Tudo nos parece bem.O tempo voa.Sentimo-nos leves,esvoaçantes,livres,felizes,completas.
    O seu amado deve sentir-se muito feliz ao ler este seu poema,não é?
    Muitos parabéns.
    Tenha uma boa semana.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  10. O amor é simplesmente lindo, Fernanda tem post novo lá no blog se quiser dar uma conferida, fique com Deus beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  11. O desejo é tão belo
    Que te faz viajar para o prazer
    A caminho do universo
    Comigo te desejava ver!

    Amiga, só imaginação
    Nada mais pode acontecer
    Dar alegria ao teu coração
    Para ele contigo feliz viver!

    Obrigado pela visita
    Boa noite e um beijo
    para você amiga
    Fernanda Oliveira.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Fernanda,lindíssimo poema.
    Agradeço o seu lindo comentário beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. AMIGA.

    ESSE SEU POEMA É LINDO DEMAIS!

    ESSE DOM EU NÃO POSSUO,MAS ADORO LER SOBRE O AMOR.

    OBRIGADA PELAS VISITAS E POR ME CEDER SEU POEMA QUE PUBLIQUEI COM HONRA E AGRADECENDO,DIVULGUEI SEU BLOG O FINAL.

    BEIJINHOS E ÓTIMA SEMANA


    DRYKA

    ResponderExcluir
  14. Que lindos versos Fernanda!
    Laços que só o amor verdadeiro mantem perfeitos.

    Beijos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  15. Amor, paixão, sedução

    Mais um poema deslumbrante

    Fique feliz
    *****************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga,
    Vim agradecer sua presença lá no meu cantinho!
    Obrigada de todo o coração pelo seu carinho!
    Um lindo dia para você!
    Abraço amigo!
    Maria Alice
    Htts://www.facebook.com/mariaalicefcerqueira
    http://www.mariaalicecerqueira.com/

    ResponderExcluir
  18. Minha Fernandinha querida, com esse tempo de chuva por aqui, até que amar assim com todo esse desejo é divino, uiaaaa que paixão avassaladora heim...um delicioso poema me encantei com ele , mas uma vez muitos e muitos elogios pra vc
    tenha um dia feliz

    └──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  19. Quanto amor nessa poesia!Ficou linda,Fernanda!bjs,

    ResponderExcluir
  20. Oi Fê
    Que coisa mais linda de se ler. Quanta paixão e inspiração! Adorei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo! Que esses laços não se desatem nunca, amiga. Beijossss

    ResponderExcluir
  22. Fernanda

    Obrigada pela visita. Não consegui abrir outro post seu.Meu pc está travado.

    A Done é maravilhosa ao escrever e deve retornar em breve.Após a cirurgia do marido,creio.Talvez só em outubro,como me disse ao telefone.


    Seu blog é nota 1000.

    Está na minha lista de blogs a visitar sempre.

    Desculpe o sumiço,mas estou trabalhando e estudando à noite,fico exausta e só folgo aos domingos.


    Obrigada pela visita e ótima sexta,flor.


    Beijinhos


    Dryka


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br


    Face Book: Adriana Paz

    ResponderExcluir
  23. ter potencial é comum
    utilizar dessa forma é escomunal!!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário