Carente de Amor


No momento em que lhe vi algo dentro do meu coração senti... Não sei, depois fiquei me perguntando o que havia acontecido para aquilo ter sentido. Talvez porque eu estivesse precisando de carinho um abraço amigo... Não sei... O que sei é que foi  uma sensação gostosa, fiquei esperançosa. Deu vontade de te ver de novo, ficar perto de você... E quando menos esperei isso aconteceu, meu coração se aqueceu. 
E hoje estou aqui com você se declarando pra mim.
  Mas tenho medo, ao mesmo tempo coragem. 
''Não sei o que vai acontecer, só sei que esses momentos eu quero viver.''

 Nanda Olliveh

Comentários

  1. Bom dia Fernanda Oliveira

    Lindo poema..
    Isso acontece com a coração apaixonado.. Não deves ter medo, mas sim seguir em frente.

    beijo, bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Querida Fernanda
    A sua prosa é muito poética!
    A imagem é um mimo!
    Muitos parabéns.Viva o Amor!!!
    Bom fim de semana.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA QUERIDA !
    INSPIRANDO-ME NO SOM DO AMOR ,DEIXO AQUI MEUS DESEJOS DE UM LINDO FINAL DE SEMANA...PEQUENO TRECHO MUITO INSPIRADOR NAS PALAVRAS...
    BJS MINHA LINDA !

    ResponderExcluir
  4. Minha amada afilhada.
    Por favor manda o email novamente não entendi porque eu não recebi
    e sem saber do email a dias estou tentando ligar para vc
    infelizmente sem exito .
    No email confirme seu telefone quem sabe ao colocar no celular
    coloquei errado.
    Aguardo seu email pode ter certeza , que ligarei minha querida.
    E será um enorme prazer receber vcs na minha casa.
    Beijos da Dinda ,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Fernanda.. o amor é o maior provocador delas.. ainda bem que alguém sempre esta perto de nós para acalenta-lo bjs lindo dia querida amiga

    ResponderExcluir
  6. Afasta esse medo, a coragem da ternura é essencial!
    xx

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu jeito de falar de amor,Fernanda.

    Blog nota 1000!


    Beijinhos e ótimo fim de semana


    Dryka

    http://www.suasenossas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga Fernanda,viver cada momento,com intensidade.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!Boa noite
    Fernanda
    ...agradecendo pelo carinho da visita ao meu blog dois , obrigado!
    Desejos de um belo domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fernandinhaaaaaa, que linda e poetica
    cheinha de muito amor, sei que ai dentro
    de vc tem uma grande obra a ser exposta pra vida bela
    que vc merece
    Um abraço bem apertadinho

    └──●► ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga Fernanda

    Sentir uma presença junto a nós, é sempre um laço de coragem, para fazer harmoniosa poesia.
    Beijos de amizade

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!
    Fernanda, que maravilhoso trabalho vens desenvolvendo.
    Tenho acompanhado e gostado muito.
    Parabéns
    Sinval

    ResponderExcluir
  13. Minha querida

    Hoje passando para dizer que estou a ser entrevistada no RECANTO DOS AUTORES, será um prazer a tua visita. Deixo o Link:

    http://recantodosautores.blogspot.pt/

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir

Postar um comentário