25 de setembro de 2013

As incertezas do Amor


...Talvez Deus tenha trago você pra mim... Imagina nos amarmos assim... Tão intensamente... Será loucura? Ilusão? Paixão? Tudo isso se misturou em nosso coração. Quando lhe vi, mal pensei em mim, só pensei se um dia eu poderia lhe sentir. O amor tem dessas coisas chega de repente com seu olhar carente e quando menos o esperamos nos arrebata nos enche de graça, nos faz feliz do jeito que a gente sempre quis.
Em nossa incerteza, encontro a certeza...
E mesmo nessa incerteza, o amor vejo com clareza
Suas palavras aquecem meu coração, me traz inspiração.

Ao ouvi-lo me chamar de amor, sarou a minha dor
 Um calor dentro de mim senti...
'Sim... talvez Deus tenha trago você pra mim.

Nanda Olliveh

19 comentários:

Ives disse...

Deus traz na hora certa o calor para se revestir, de amor! abraços

Cidália Ferreira disse...

Boa dia Fernanda Oliveira

Maravilhoso de ler.
Música soberba..AMEI.

És linda maravilhosa.
Beijinhos e tudo de bom para ti.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Quando amamos,tudo é mai lindo e cheio de graça.
É muito bom quando esse amor é mútuo.
Bjs amiga Fernanda.
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que lindo, Fernanda! Encontrar o amor... bom demais. E você colocou lindamente no poema. Parabéns, menina. Beijos.

Bell disse...

oi Fe

Deus realmente prepara e trás alguém especial, tão lindo ler isso.
Ouvir essa música (choreiiii), promessa mais linda.
Aguardar com paciência é o primeiro passo.

Bjokas e um dia de bençãos pra vc =)

Bell disse...

Fe

me passa o nome da música.

bjokas =)

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Fernanda.. a única certeza é não ter certeza de nada rsrs as incertezas não são só incerteza. tudo tem o oposto em si mesmo.. e que o amor possa sempre ser certeza na tua vida.. um lindo dia querida amiga bjs

Bandys disse...

Ola Fe,
Deus escreve certo por linhas certas e quem entortas saõ os homens.
O que tiver que ser sera.
Esse seu cantinho é especial demais.
Beijos

Adriana Paz disse...

Que belo poema de amor,Fernanda.

Que tenha seu amor para sempre,linda.


Estou na hora do almoço e visitando alguns blogs que adoro como o seu.


Beijinhos e ótimo dia

Dryka

Lis Fernandes disse...

Deus sempre nos traz o que necessitamos...E e o amor é a maior necessidade de todas.
Dele vivemos sem ele morremos... e tem gente que morre em vida.
Que a sua vida seja sempre cercada de amor querida, um amor pleno, sincero e verdadeiro.
Beijos no seu coração sempre apaixonado.

Lis

Daniel Costa disse...

Fernanda
Se o amor perfilharmos, será o caminho certo para Deus nunca nos abandonar. Bom poema, boa inspiração.
Beijos de amizade

Laura Santos disse...

"E mesmo nessa incerteza, o amor vejo com clareza"
Muito bonito, Fernanda, realmente o amor é a grande maravilha do mundo e deveras inspirador.
Gostei muito!
xx

edumanes disse...

Tudo isso se misturou
Assim escreveu Fernanda Oliveira
Quando ela com o amor se encontrou
Terá sido boa e bonita a brincadeira!

Assim agarradinhos
Tanto amor, tanta paixão
Com abraços e beijinhos
Tão lindos que eles estão!

Boa noite para você
amiga Fernanda Oliveira.
Um beijo
Eduardo,

Rita disse...

São 23.17 hs da noite vim deixar meus parabéns
a minha linda e doce amiga, sabe que Deus costuma
ouvir nosso pedido...se ele ouvir vc vai trazer esse amor
que vc precisa e procura, eu achei lindo o que escreveu
Tbém quero um assim....Fernandinha durma bem e sonhe com
os anjos mas não caia da cama rsrsrsr

Abraços com carinho

└──●► ¸.·*Rita!!

Carolina disse...

Ola querida, mais um poema o uma reflexao ardiente e maravilhosa. Sua beleza e talento, para nao mencionar o seu espirito sao poesia mesmo.
Beijos.

Douglas S.M disse...

Perfeito, Fernanda ! Ultimamente me sinto assim também ! Bjs.

Fê blue bird disse...

Uma dádiva um amor assim. Que seja pleno, duradouro e sempre igual é o que te desejo minha amiga.

beijinho com carinho

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá doce poeta! O amor tem dessas coisas de lindezas e perfeição...Só Deus pode ter trazido tamanho amor ao seu coração. De inspiração e poesia você é feita linda menina.
Beijos carinhosos e um final de semana repleto de amor pra você.
Marilene

Evanir disse...

Com todos os obstáculos que a vida nos prepara,
consigo superar as barreiras e passar a ter esperança ,
que tudo poderá ser melhor.
È muito bom ter alguém especial como você,
uma amizade , que posso contar sempre ,
que for preciso.
Que ,Deus não permita , que venha perder a
alegria de viver.
Que , eu possa ser benção
na vida de todos ,
que nossa amizade seja
pra sempre baseada na fé e no amor.
Um abençoado final de semana.
Beijos no coração e afagos na sua alma.
A Dinda esta com mutas saudades.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.