15 de agosto de 2013

Tag


1. Indicar o blog de quem indicou a Tag -
2. Indicar o blog que te ofereceu a Tag -
3. Oferecer a 5 amigos blogueiros e avisá-los.

Perguntas:
Se eu fosse um mês...  Dezembro
Se eu fosse um dia da semana... Segunda- feira
Se eu fosse uma hora do dia... tarde
Se eu fosse uma estação do ano... outono
Se eu fosse um planeta... terra
Se eu fosse uma direção... para frente
Se eu fosse um móvel... guarda- roupa
Se eu fosse um pecado... eu não gostaria de ser um pecado
Se eu fosse um sentido... olfato
Se eu fosse uma pedra... esmeralda
Se eu fosse uma planta... roseira
Se eu fosse uma flor... margarida
Se eu fosse clima... tropical
Se eu fosse um prato... lasanha
Se eu fosse um instrumento musical... piano
Se eu fosse um elemento...água
Se eu fosse uma cor...verde
Se eu fosse um animal... coelho
Se eu fosse um som... o som de um piano 
Se eu fosse uma música... uma bem romântica
Se eu fosse um sentimento... amor
Se eu fosse um lugar... mar
Se eu fosse um sabor... chocolate
Se eu fosse uma palavra... carinho
Se eu fosse um objeto... cordão
Se eu fosse uma parte do corpo... braços
Se eu fosse um número... 10
Se eu fosse um símbolo... uma nota musical

5 comentários:

Ricardo- águialivre disse...

Bom dia

Se eu fosse a brisa, refrescava teu rosto nos dias de intenso calor

Deixo abraço

Fique feliz
******************************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Daniel Costa disse...

Amiga Fernanda

Sucintamente, deixaste um retrato da tua alma!
Parabéns!...
Beijos de amizade

Ritinha disse...

Divertido isso e bem legal!!!!
Bjs e excelente final de semana
Ritinha

Cidália Ferreira disse...

Olá Fernanda Santos
Gostei de ler
De saber alguns dos teus gostos.

Tem um bom fim de semana
beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Gracita disse...

Oi filhotinha amada
Viu só que belezura. Com respostas sinceras pintaste uma linda aquarela de tua alma interior. Amei viu?
Amada, a mãezinha está pulando que nem pipoca e não tem sobrado tempo para muitas visitas pela blogosfera. Hoje eu tinha de vir. Não poderia deixar de prestigiar minha filhinha amada. Beijos e carinhos neste imenso coração.
Tua mãezinha
Gracita

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.