21 de agosto de 2013

Poema Lembranças de um Amor sem fim


Voltei atrás para olhar meus passos, e vi que todos seguiam você.
Neste momento senti o quanto está sendo difícil lhe esquecer...
Esquecer seu rosto, seu gosto.
Esquecer-se do toque de nossas mãos, esquecer que um dia você foi minha inspiração.
E quando me lembro de você meu coração acelera, minha alma se desespera a sua procura...
Querendo mais uma vez sentir aquele amor,
Que me alegrou me emocionou...
Sei que para trás não poderei mais voltar, apesar dos meus passos quererem lhe seguir.
Terei que seguir em frente...
Mas sei que dentro de você sempre haverá um pouco de mim,
E dentro de mim sempre haverá um pouco de você.
E em nossos corações flutuarão doces lembranças...
 De um amor sem fim

Nanda Olliveh

23 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Fernanda Oliveira

Que bonito o teu poema, um pouco triste, mas lindo
Musica maravilhosa

Beijinho
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ives disse...

Nossa, sua poesias estão a cada dia mais divinas! parabéns

Ricardo- águialivre disse...

Bom dia

Poema Lindo e amoroso

A música de fundo é divinal

Fique feliz

Deixo um abraço
*******************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

✿ chica disse...

Sempre maravilhoso o amor e tuas inspirações! beijos,chica

Ritinha disse...

Bom dia!!!
Existem coisas tão dificeis de esquecer...
Linda postagem...
Adorei!
Bjs
Ritinha

Nádia Santos disse...

Pois é minha linda seguir em frente, sempre! E de tudo o que passou, vamos guardar apenas as boas lembranças. Lindo poema, bjus.

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Fernanda.. os amores e suas infinidades.. o amor é o que nos alimenta, mesmo que algumas vezes ele siga seu próprio rumo .. lembranças são para sempre ..grato de sua visita.. realmente os cabelos são um encanto em todas as mulheres mas eu sempre olho por primeiro as unhas das mãos rsrs francesinha é um luxo só não é a toa que a capa do meu terceiro livro tem uma mão assim com essas unhas bjs e um lindodia

Bell disse...

Oi Fe

ás vezes temos que seguir em frente, as sdd e lembranças levamos no coração.

bjokas =)

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

A história de um amor poeticamente, lindamente contada. Parabéns, amiga. Beijos.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Que lindo Fernanda!Um amor sem fim,mas que tenha sempre a companhia do outro para juntos caminharem por toda vivência.
Adorei a flor,sabe ganhei uma cesta da Donetzka,mas não consigo colocá-la
em movimento.

bjs amiga
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Lis Fernandes disse...

Que lindo, minha amiga!
Até me emocionei... tamanho a sensibilidade que passaste ao escrever.
Parabéns! Amei!
Beijos querida.
Lis

Laura Santos disse...

Adorei o poema e a música! Lindo!
xx

Bandys disse...

Esquecer é tão dificil... demora, leva tempo.

LINDO DIA PARA VOCÊ !!!

Que nunca haja em tua alma, lugar para o desespero.
Que a fé seja a morada dos teus sonhos.
Que sejas capaz de rir como criança às vezes.
Que as lágrimas ao caírem limpem teu coração de toda raiva.
Que jamais faltem flores em tuas mãos.
Que a generosidade brilhe em teus olhos, e tudo ilumine...

Beijos

Ani Braga disse...

Oi Fernanda querida


Que o seu final de semana seja repleto de alegrias e grandes realizações...

Beijos com carinho
Ani

Mary disse...

Oi Fernanda!

Olha minha amiga...Devemos seguir em frente, mesmo quando desejamos do fundo da alma voltar ao passado.
Mas como isso não é possível, devemos guardar o que de bom nos aconteceu num cantinho especial do coração,e,seguir em frente.

Linda emoção!

Obrigada pela sua visita...Ainda não estou totalmente bem...Assim que der retorno de vez thá?

Daniel Costa disse...

Amiga Fernanda

Há coisas que nunca se pode esquecer, especialmente, quando elas se baseiam no romantismo.
Beijos de amizade

Fernanda Oliveira disse...

Amiga Mary gostei muito da forma como compreendeu meu poema... Você disse no final: Linda emoção!
Devemos seguir em frente sim!
E quando escrevemos algo assim, é como se fosse um momento de emoção mesmo, assim como são as declarações de amor.
Poesia não se comenta como se fosse um texto totalmente racional.

Agradeço a visita de todos que comentaram brilhantemente, sempre compreendendo o significado do que é a Poesia.

Beijos a todos!!!

Fernanda Oliveira

edumanes disse...

Não voltei atrás
Porque já não posso
Quero viver em paz
Neste mundo louco?

Vou andando devagar
Por aqui estou passando
Minha amiga cumprimentar
Qualquer dia estou voltando!

Obrigado pela visita, boa noite e um beijo para você, amiga Fernanda Oliveira.
Eduardo.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

O desejo
de um amor infinito,
é o sublime triunfo
da esperança
sobre a razão.

Que a alegria dance
em tua vida apaixonadamente.

Gracita disse...

Oi filhotinha querida
NÃO É POSSÍVEL VOLTAR ATRÁS ENTÃO RESTA-NOS SEGUIR EM FRENTE EM BUSCA DE UM NOVO AMOR
UMA LINDA SEMANA REPLETA DE AMOR
BEIJOS COM CARINHO
GRACITA

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá doce poeta.
Como é bom termos coisas lindas e emocionantes para lembrar, isso nos da forças para seguirmos em frente, já que em muitas das vezes voltar no tempo é impossível...Triste, mas lindo e verdadeiro o seu poetar.
Beijos com muito carinho
Marilene

Fernanda Bender disse...

Fê, que lindo esse texto... quando um grande amor acaba, ambas as pessoas envolvidas levam um pouco da outra consigo, é inevitável...
Tenha um excelente fim de semana, beijos!
http://duasepocas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Mais do que lindo, vislumbrante, tocante e emocionante.
Vou te contar um segredo amiga. Sou jornalista-radialista e esse seu poema me inspirou em uma de minhas mais novas empreitadas no rádio. Obrigado pelo poema de inspiração.

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.