Nossos momentos

Cada momento contigo tem sido
 Como estar num paraíso...
Seu amor em mim, me desperta sorriso.
Sua fala mansa, seu jeito de me beijar...
Só me faz cada vez mais lhe amar.

Fico ansiosa para lhe ver...
Meu corpo treme quando penso que ao você chegar,
Vou lhe pertencer...
Que vamos agarradinhos ouvir a nossa canção,
Tudo isso tem feito carícias em meu coração.

Como é bom poder sentir o calor do seu corpo,
Que se mistura ao meu.
Como é gostoso sentir em mim o suor do teu prazer,
Sentir que o meu jeito de lhe amar, lhe faz enlouquecer...

''Nossos Momentos...
São tão lindos!
Teu amor em mim...
É tudo que EU preciso. ''

Nanda Oliiveh 

Comentários

  1. Olá!

    Teu espaço está encantador.
    Como é difícil encontrar o Amor, talvez por isso nos dê tanto prazer quanto o temos.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Fernanda Oliveira

    Um poema sedutor, cheio de carinho, amor, entrega, delírio do coração
    Gostei...

    Bom Fim de semana

    Fique feliz
    ********************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fernanda Oliveira

    Lindo poema de Amor, desejo e paixão..Gostei muito de ler

    Obrigada pelo teu carinho, no meu cantinho
    tem um excelente fim de semana.
    beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Pai é proteção, amor, força, fortaleza, bondade, caridade, vontade, beleza! abraços e Felicidades! Sempre!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, Fernanda! beijos,ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga Fernanda!
    Que inspiração mais apaixonada e apaixonante!
    Parabéns!
    Quero agradecer o carinho em meu blog.
    És muito especial. Sabes disso.
    Beijos e muito amor pra você.
    Lis

    ResponderExcluir
  7. Bom dia filhotinha
    A plenitude do amor pulsando forte no teu doce e meigo coração. Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu carinho. Que as vibrações de alegria lhe protejam e lhe guie neste dia para que você consiga realizar todos os seus projetos. Você faz com que meu dia comece assim: CHEIO DE PAZ e é assim que eu quero que você comece o seu. Beijos no coração e carinhos na alma.
    Tua mãezinha
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Fernanda só o amor proporciona momentos doces assim..
    olha adoro ler coisas romanticas adoro fazer também mas o publico parece sempre falar de amor da boca pra fora pq nas postagens romanticas as postagens sempre ficam abaixo nas visualizações. não entendo o pq dai escrevo algo mais pesado que para mim é tudo diversão dai dobra triplica rsrs acho que o amor ainda esta em falta nos corações, nas bocas ele não cabe de tanto que dele falam rsss faz parte né lindo dia e se for me visitar cuidado que hj postei um não muito escrito por ai.. só Augusto dos Anjos fazia nesse sentido e muito bem feito por sinal rsr até sempre

    ResponderExcluir
  9. Fogo! Tu és um oceano de amor a transbordar!
    Muito bonito!
    xx

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Fernanda,vim agradecer o lindo comentário que deixou em meu cantinho.
    Aproveitando para ler este lindo poema!O beijo é o começo de tudo!Depois vem as caricias amei! Obrigada volte sempre beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernandinha,que lindo poetar em homenagear esse seu grande amor.

    bjs amiga

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga Fernanda

    Como é lindo o poema, na sua essência de sensualidade.
    Beijos de amizade

    ResponderExcluir
  13. Belo poema de amor...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Postar um comentário