26 de agosto de 2013

Eu só sei falar de Amor

Eu só sei falar de amor
Necessito de amor,
Sinto o amor.
Assim como sente o Beija-Flor o néctar da flor.

E assim eu vou vivendo a vida.
Com a essência do amor, a vida fica mais florida.
Enxergo a vida mais colorida, menos sofrida.

Caminhando vou entre rosas,
Às vezes arranhando-me em seus espinhos,
Mas não posso parar,
Então prossigo em meu caminho.
Chorando e sorrindo,
Lutando, aprendendo...
Perdendo e vencendo.

Mas nunca desistindo de acreditar, de amar...
Afinal as batalhas surgem para nós ensinar,
Ensinar-nos a se superar,
E a grande vitória de uma batalha,
É o que aprendemos com ela.
E a minha forte arma é o amor.

Mas se perdidas, entendo que isso também faz parte da vida;
Então continuo prosseguindo do jeito que sei ser feliz,
Sem me deixar levar por um conselho infeliz.
De quem não acredita que o amor, ainda é a base,
O chão de um humano coração.

Que me perdoe o mundo que anda tão cheio de rancor...
Perdoe-me se meus escritos são tão
 Na contramão  do que se está na moda.
Perdoe-me, mas...
'' Eu só sei falar de Amor ''
O amor é minha inspiração,
O amor é o chão do meu coração...
É onde ele repousa tranquilo,
 E se sente aquecido.

Nanda Olliveh

28 comentários:

Celia Lima disse...

Oi Fernanda, amei a poesia!
Adoro tbm falar de amor, mas ultimamente ando um pouquinho frustada com esse tal de amor...
Mas ainda assim jamais deixarei de amar. Pois para mim o amor é a base de tudo.

Bjssss e obrigada pela visita em meu cantinho.

Beatriz Bragança disse...

Querida Fernanda
Que bom que é falar de amor!Falou muito bem,com amor,com sabedoria,porque o amor é como uma onda :tem altos e baixos,mas nunca devemos deixar de experimentar. Se nos assustar,foi mais uma lição.
Muitos parabéns pelo seu magnífico poema.Se só sabe falar de amor,continue,porque nós gostamos muito dos seus poemas de amor.
Tenha uma boa semana.
Beijinhos da
Beatriz

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Fernanda Oliveira.

Mas que lindo poema: O Importante é mesmo NUNCA DESISTIR...

Um Beijo com carinho.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

✿ chica disse...

Falar de amor é lindop e tu sabes muito bem falar! bjs,chica

Bell disse...

Fe

e tem coisa melhor que o amor?


bjokas =)

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Falar de amor é muito bom amiga Fernanda.
E você o faz lindamente em seu poetar.

bjs amiga

Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Ives disse...

Quanto mais falamos, mais encontramos palavras para descrever o amor. por que é infinito! abraços

Laura Santos disse...

Realmente Fernanda, você só sabe falar de amor, o amor que é chão do seu coração, e que bem que você o exprime!
Falar e viver em amor nunca cansará, não é?
xx

Mary disse...

Oi Fernanda!

Só o amor e pelo amor que vencemos as amarguras da vida.
Lindo seu poema!


Bjo minha linda!

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Fernanda.. este titulo caiu como uma luva rsrs.. vc sabe e muito.. tem melhor alimento para a alma quando o amor reina nela todos os dias.. espero que continue assim sobre teu comentario.. farei sim sobre o perfume sobre o batom rsrs.. vou vendo o que vai saindo aqui desta minha cabeça rss te desejo um lindo dia bjs até sempre

Élys disse...

Quem tem amor na plenitude do seu coração, sempre terá forças para a felicidade conquistar. Linda poesia!
Beijos.

Luciana Souza disse...

Oi Fê
Linda poesia! Ninguém tem que te perdoar. Vc é quem tem que perdoar quem não receber com o coração aberto essas tão lindas palavras que vc escreve tão bem! Adorei!
Bjos.

REINVENTANDO disse...

O que seria de nós sem o amor Fernanda? Pelo texto.
Abraços.Sandra

Carlos Rímolo ( Poeta Cigano ) disse...

Querida amiga e poetisa Fernanda !!!

Passando mais uma vez por aqui
Para agradecer a sua visita e deixar O meu abraço, carinho e, deleitar-me Com a beleza de suas poesias. Essa é linda. O amor é tudo. Seu texto poético é belíssimo. Meus parabéns.
Que você tenha uma linda semana e,
Que haja muita luz e amor em seu coração.
Beijos de luz!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 28/08/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

E sabe falar muito bem de amor, amiga. E falou lindamente mais uma vez nesse poema. Continue cativando, cultivando o amor assim, pessoas assim serão sempre felizes. Parabéns. Beijos.

Rita disse...

Boa tarde voltando para meus queridos(a)
Que lindo minha Fernandinha querida, falar de amor é sublime e isso vc escreve muito bem, abraços da sua fanzoca que voltou pra ficar

Bjuss com carinho....

└──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

Carolina disse...

Ola Fernanda, hace mucho qeu nao pasaba por aqui mais fiz bem en venir porque este poema e tao incrivelmente inspirador e lindo...! Tudo o que precisamos na vida e o amor, de fato!
Simplesmente lindo *:)
Beijo grande.

nelma ladeira disse...

Boa noite Fernanda,o amor é tudo,o amor é vida!
Parabéns pelo poema beijinhos amiga,e volte sempre.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Amiga Fernanda,você me deixou emocionada com o seu relato.Tenha fé,pois ela é a Esperança que os anjos existem e estarão ao redor do seu filho,para derramar muita Luz,através do Mestre que sempre nos envia,principalmente nos momentos de angústia.Acredita que os milagres existem e diga que seu filho já está curado.Para Deus nada é impossível.Estarei orando por ele e gostaria de saber o nome dele se possível,para colocá-lo em minhas orações.
beijos com doçura minha linda amiga.
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Simone Poesias disse...

Oi Fernanda, obrigada pela sua visita e comentário lá no blog.

Sua poesia é muito linda. Falar de amor é sempre muito gostoso. Continue falando de amor e de seus sentimentos.

Um beijo grande :)

Ghost e Bindi disse...

O amor nunca sairá de moda...o amor nunca será brega...amar jamais perderá a importância...porque nas horas mais tristes das pessoas "chiques, antenadas e modernas", é no colo amoroso de alguém que buscarão consolo. Só o amor tem calor suficiente para derreter todas as barreiras, mesmo as dos corações endurecidos...
Um grande abraço, Fernanda querida!

Bíndi e Ghost

Bell disse...

o amor é a força que move o mundo.

bjokas =)

Lis Fernandes disse...

Querida amiga,
Siga... falando de amor, sentindo o amor, vivendo o amor...
Quem perde é aquele que não fala, não sente e não vive o amor.
Você é iluminada!
Obrigada pelo carinho em meu blog.
Um beijo no teu lindo coração.
Lis

Bandys disse...

Eu me identifico com vc. Tambem só sei falar de amor.

Lindo, doce e singelo.

Beijos

MARILENE DOMINGUES disse...

Doce poeta, por isso tudo que pra mim você é doce,porque fala das doçuras e delicadezas do amor...Precisamos de mais e mais pessoas assim como você que "só saiba falar de amor"...amei e seu poema minha menina.
Beijos com muito carinho e tenha um doce final de semana.
Marilene

Patricia Galis disse...

Adorei os versos finais que lindooooo...

Adriana Paz disse...

Fernanda.Você escreve lindo sobre o amor.
Eu me adoro ler poemas bonitos daqui.

Mande um de seus,o menor em linhas,para meu email,querida amiga.

Vai ser um prazer publicar com os créditos em seu nome e o link desse seu espaço para divulgar.

Meu email é pazpiobol.com.br

Obrigada por me colocar tb na sua lista e pelas visitas.

Certamente estreitaremos essa linda amizade que já começou.


Beijos e ótimo feriado!


Dryka

Face Book: Adriana Paz

Fábio Murilo disse...

"A vida é arte do encontro, embora haja tantos desencontros na vida".

http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

Visitantes.

Marcadores.

Poema (196) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.