Eu quero cuidar de você

Eu quero cuidar de você...
Cuidar com muito carinho, assim como,
 Um passarinho cuida do seu ninho.

 Com meu amor quero proteger lhe
Aquecer lhe...
Não quero que nada de ruim lhe aconteça,
Não quero que nada mais lhe entristeça.
Eu te amo tanto, e não quero jamais ficar sem você,
Sem lhe ver, sem lhe ter...

O que será de mim sem você alegrando meus dias?
Acordando-me com beijos...
Beijos de bom dia.
O que será de mim sem você em minhas tardes?
Fazendo minhas vontades,
 Mimando-me com um sonho de padaria.
Das simples coisas a falta...
A falta eu sentiria.
O que será de mim sem você em minhas noites?
Sem o calor do seu corpo, sem os seus carinhos,
Sem os seus beijinhos.

Eu quero cuidar de você...
E pra sempre ao seu lado viver.
De você eu cuidarei, e não deixarei que nada...
Que nada de mal lhe aconteça.

Porque eu não conseguiria, eu não saberia,
Viver sem você...
Não, eu não conseguiria...
Você é meu amor, minha alegria.
Você é meu ar, é meu mar.
O meu mar de amor
Onde eu desejo pra sempre mergulhar.
Eu te amo tanto...
E jamais te deixarei...
E prometo sempre de você cuidar.

Quero ser o seu guarda chuva em um dia chuvoso,
Quero ser o motivo do seu sorriso mais gostoso...
Porque te amo demais...
Eu te amo.
'Eu quero cuidar de você'

Nanda Olliveh

Comentários

  1. Bom dia

    Belo, amoroso, fantástico poema

    Fique feliz
    **************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Cuidar do amor é lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Ah! tambem sou assim e como vc, cuidar do nosso amor é como cuidar de nós mesmas, na intensidade de nossas vidas, nossas buscas, nossos sonhos, nossa realidade.
    Adorei!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  4. Ai Fernanda, e que bom que é amar demais.
    Tens uma forma extraordinária de expressar tanto amor e tanto carinho!
    xx

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Fernanda.. como dizem.. quem cuida ama.. o amor é isso é um cuidar do outro.. é harmonia..
    quando esta se faz presente na vida do casal não existem mais brigas. te desejo um lindo dia poetisa bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Fernadinha

    Maravilhoso demais..parabéns

    beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. E que esse lindo amor, seja pra vida inteira.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda,quando gostamos de alguém,queremos o melhor,fazemos o possível e o impossível para vermos o nosso amor feliz.E você posta lindamente nesse seu poetar.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O amor lindamente retratado em sua poesia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fernandinha linda como vc disse ai
    eu quero cuidar de vc , para que seja sempre minha amiga linda , e que continue escrevendo tudo o que gostamos de ver ler e ficar para sempre no coração
    Bjuss com carinho
    ___________Rita!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi doce poeta!
    Como é gostoso chegar aqui e ver esse amor lindo traduzido por você. Que seja sempre assim em cuidados e prazer em estar com o outro.
    Beijos com meu carinho e amizade.
    Marilene
    ♫•*(¯`v´¯) ¸.•*¨
    *◦.(¯`:☼:´¯) Linda tarde!!!
    ..✿.(_.^._)*•.¸¸.•*`*•.¸¸✿

    ResponderExcluir
  12. Minha querida

    Quanta ternura e quanto amor neste poema cheio de doçura e plenitude de amar.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  13. Que amor mais lindo é este descrito por você.ADOREI.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Fê
    Que lindo! É muito bom ter alguém para cuidar da gente assim, ou cuidarmos também kkkkkk, pq sempre queremos que outros façam por nós, mas quando chega a nossa hora, aí é outra conversa kkk. Adorei, como sempre!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Oh que lindo!
    Quem não quer se sentir amado assim!?
    Estou te seguindo viu?

    Beijo carinhoso,

    Mazza cimini

    ResponderExcluir
  16. sim cuida bem de quem se amar
    é a melhor coisa que podemos fazer
    linda poesia

    maravilhosa noite minha xará querida bjs


    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nd melhor que cuidar de quem amamos adorei!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Fernanda,lindíssimo poema!
    Quem ama cuida,quer o melhor,se entrega de corpo e alma...
    Agradeço a sua amizade beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário