30 de agosto de 2013

Espero por Você

Espero por você...
Ao amanhecer... ao entardecer,
até quase  anoitecer.
Espero você em qualquer tempo
para preencher de amor o meu tempo.

Espero por você para me trazer alegria
realizar minhas doces e loucas fantasias.
 Sua ausência me desespera,
estou sempre à sua espera.
Necessito da sua presença em minha vida, 
tornando-a florida,
dia após dia.

Meu amor, esperarei por você sempre
para nos amarmos para sempre.
Quando está comigo tudo vira paz
por seu amor,  de tudo sou capaz.
 Com seu amor eu posso sempre mais
E sem ele tudo em mim se desfaz.

Com você, eu tudo sou, eu vou 
sem você, eu nada sei 
nem mesmo viver. 
Mas quando foi tudo isso acontecer? 
Como se deu? Esse amor, essa entrega entre você e eu? 
Foi quando você me disse: "Para sempre lhe esperarei",
e então, nasceu ali o amor.

Por isso, eu lhe espero tanto 
com seu encanto,
como uma flor que espera o Beija-Flor.

Venha, faça acontecer...
Deixa-me mais uma vez entregar lhe meu amor,
Meu prazer...
''Estou    esperando   você''

Parceria Poética: Nanda Olliveh / Carlos Soares Menino Beija- Flor

13 comentários:

Laura Santos disse...

Grande parceria poética novamente! Gostei muito, Fernanda!
xx

Gracita disse...

Olá filhota
Mas que bela parceria! Você o Carlos deram um show nesta belíssima composição poética. E quem ama sempre espera a volta do ser amado pois no encontro a certeza da felicidade plena. Parabéns aos dois.
Beijos da mãezinha
Gracita

Samuel Balbinot disse...

Boa noite Fernanda.. para o amor qualquer espera é valiosa.. há um amor para todos nós esperando a gente se encontrar para depois encontra-lo.. linda noite bjs amiga

✿ chica disse...

Lindo amor e espera! beijos,ótimo fds! chica

Douglas Marques disse...

Fernanda, acho que quem se importa realmente conosco, não nos faz esperar muito.

Bjs.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Amiga Fernanda. Mais uma vez foi um prazer, e como você disse, ficou mesmo mais bonito, postado aqui no blog. Que venham outras. Beijos, amiga,

Ricardo- águialivre disse...

Bom dia

Simplesmente maravilhoso...O amor mexe montanhas, une corações, alegra a alma, dá Paz ao coração


Deixo um abraço e os desejos de um Sábado muito feliz
**********************************************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Cidália Ferreira disse...

Bom dia
Fernanda Oliveira

Poema muito bonito cheio de ternura e amor... adorei.. Musica fantástica!

Beijinhos, bom fim de semana
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Rita disse...

Fernandinha linda que adoro
Se esperar o amor é isso, vamos esperar vc e ser felizzzzzzzzzz
Eita amiga querida que escreve com a alma
Bjuss e agradeço pelo carinho de sempre
Bom final de semana
Rita!!!

Fábio Murilo disse...

Que lindo Fernanda seu blog. E agora cai lá fora uma forte, combinou direitinho com o aconchego desse quarto escuro que estou, essa música romântica anos 80, esse seu poema romântico,deixou esse meu domingo chuvoso mais gostoso. A vida só vale pela emoção, pelo bons momentos de amor, de paixão ao lado do outro, vivendo essa grande aventura, cada momento que se pudéssemos amarrávamos bem forte prá não escapar, para não ver o tempo passar, se pudéssemos... Mas passemos com o tempo, o importante é não deixarmos de aproveitar. A vida é um grande banquete, vamos nos fartar.

http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

Severa Cabral(escritora) disse...

BELA NOITE MINHA QUERIDA !
HOJE AO ABRIR MEU BLOG FUI SURPREENDIDA COM SUA VISITA E COMENTÁRIO.E RETROCEDI NO TEMPO.LEMBRA-SE QUE UM DIA EU COBREI TUA PRESENÇA NELE?
VALEU MUITO A PENA.POIS ERA DE PESSOAS HONESTAS E QUERIDAS QUE ESTAVA ATRÁS.
HOJE VALEU,ABRI E LER TODOS QUE POR LÁ PASSARAM.VOCÊ FOI UM DELES
AGRADEÇO O CARINHO DEIXADO LÁ.NEM TEM PREÇO,SABIAS ?
DEPOIS VOLTAREI PARA COMENTAR TEUS BELOS POEMAS.HOJE É MARCANDO PRESENÇA,RSRSRSRSRSR
BEIJO GRANDE DE DIA DE DOMINGO !

Fernanda Bender disse...

Quando o amor chega é algo arrebatador... no fim, nem sabemos mesmo como que foi acontecer, não existem palavras que expliquem tal sentimento.
Boa semana, beijos!
http://duasepocas.blogspot.com.br/

Lu Nogfer disse...

Olá Fernanda!

Passando para agradecer a tua visita no Atitude! Respondido lá, ok?
Lindo o teu espaço que vejo que ja sigo com o antigo perfil.(Acho que foi na ocasião do Contos e Prosas.)
Sendo assim, segui hj com o novo perfil...

Lindo e romantico o teu poema!

Beijo, flor!

Visitantes.

Marcadores.

Poema (198) Frase poética (64) Meus Textos (21) Conto (10)

Amigos do Blogger.

Translate.